Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Avaliação de jutsus

+13
Köden
Fairy
'Chris
Roku
Fuzzy
Cred
Hikaru
'Overkill
Chad
Stollen
Melody
Vinicius Usumaki
Walcott
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 00:20

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de lerem essa sugestão respire fundo, conte ate 10, não se esqueçam de que isso é um fórum e não tem motivo para ficar nervoso e que essa sugestão é para ajudar todos.

Sugiro que para reprovação de jutsus haja uma argumentação vinda do avaliador, lembrando que o mesmo deverá, sempre, explicar ao usuário o motivo da reprovação, gerando um diálogo até chegarem a uma conclusão.

Caso o avaliador burle a regra, será aplicado um ponto negativo a ele e ao alcançar 10 pontos, ele será retirado da área de avaliação de jutsus e essa penalidade durará duas semanas. Seria bom, também, que todos os administradores participassem da área de jutsus para não haver atrasos, sobrecarga e para manter níveis variados de avaliação.

Então ficaria assim: atingiu 10 pontos, penalidade de duas semanas e volta a atuar na área. Se voltar e atingir mais 10 pontos, a penalidade subirá para um mês e meio.

2[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 01:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não intendi nada '-'

3[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 01:56

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 05:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...

5[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 06:36

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.


E você merece ser xingado sim...

6[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 08:03

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...

http://google.com

7[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 13:32

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitas vezes os avaliadores deixam um motivo, que em poucos casos não tem muito sentido, mas o verdadeiro problema é o fato de que quando um avaliador reprova um jutsu e a pessoa que o crio tenta argumentar com o avaliador explicando sua posição, simplesmente é ignorado ou muitas vezes é colocado um simples "continuo mantendo minha avaliação", eu não estou reclamando por jutsu serem reprovado e sim pelo motivo que quando uma pessoa tenta defender seu ponto de vista é simplesmente ignorada, acho que os avaliadores devem convencer a pessoa que ela esta errada com argumentos.

Eu sugeri que todos os administradores trabalhem lá, justamente por causa do tempo gasto para avaliar segundo a minha sugestão, e não iria virar uma bagunça, ia ficar do mesmo jeito que esta, só com mais alguns adms, não vejo motivos para que todos os adms não cuidem dessa área, pois acredito que essa “bagunça” já exista e não vejo ninguém reclamando disso.

E pq esse ódio no coração? Pq você esta querendo me xingar? Eu apenas fiz uma sugestão. =P

8[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 14:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...

Se ele reprova, eu exponho meus argumentos, e caço eles até o inferno, eles irão responder, é só esperar, Blink, Roku e Galeko sabem o quanto eu sou chato.

Agora outros, como no caso do Jungler, são realmente incapacitados para a administração de tal área, mais isso não vem ao caso =P
Reprovo.

9[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 14:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, gostei da ideia.

10[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:02

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

nem perca tempo lendo argumentos dos Stollen, todos são extramamente sem sentido algum

Dos ADM pode até se conversar. Agora dos argumentos, TODOS avaliadores devem postar argumentos para reprovação e contra argumentar com o user, obrigatório, nem deveria ser sugestão, deveria ser regra direto.

11[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:05

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenta ir lá avaliar trocentos jutsus e quando ter que reprovar um jutsu ter que postar uma argumento completo por ter reprovado e.e

12[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:05

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o certo, moço. Sempre foi.

13[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:07

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody, me diga que avaliador de jutsu não posta o motivo de um jutsu ser reprovado u.u

14[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Digo o mesmo que o Stollen. E só porque teve seus jutsus reprovados e não aceitou meus argumentos ou de qualquer outro avaliador não precisa criar isso tudo. (:

15[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:08

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hades escreveu:Tenta ir lá avaliar trocentos jutsus e quando ter que reprovar um jutsu ter que postar uma argumento completo por ter reprovado e.e

Ja fiz muito disso viu, MUITO mesmo, e nunca deixei de argumentar, quando eu não sabia eu simplesmente reconhecia e postava

"Não sei muito bem, peça outra avaliação" e coisas do genero.

16[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Aprovado.

nem perca tempo lendo argumentos dos Stollen, todos são extramamente sem sentido algum

Dos ADM pode até se conversar. Agora dos argumentos, TODOS avaliadores devem postar argumentos para reprovação e contra argumentar com o user, obrigatório, nem deveria ser sugestão, deveria ser regra direto.

Pelo menos no meu tópico apresentam argumentos, e quando não me convencem ou então não posam, eu questiono e peço segunda avaliação, agora, não sei que tipo de problemas vocês estão tendo.

17[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:10

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem vários, moço, não irei expor ninguém aqui, mas é só mandar uma mp para mim que eu te respondo. Lembra daquele tópico que criei na salinha? Ele falava sobre isso. E tem o Walcott também, ele pode te dizer pessoas que não citaram motivos, afinal ele criou uma sugestão só para isso.
A minha aprovação se resume em diminuir o peso dos avaliadores e trabalhar em conjunto, assim como foi citado, mas se quiserem reprovar, sintam-se a vontade, só não reclamem depois. :~

18[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz o seguinte, si o avaliador não quer colocar o argumento pedi pra outro avaliador ir avaliar o seu jutsu e simplesmente ignora a avaliação anterior.

19[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:20

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Fuzzy escreveu:Aprovado.

nem perca tempo lendo argumentos dos Stollen, todos são extramamente sem sentido algum

Dos ADM pode até se conversar. Agora dos argumentos, TODOS avaliadores devem postar argumentos para reprovação e contra argumentar com o user, obrigatório, nem deveria ser sugestão, deveria ser regra direto.

Pelo menos no meu tópico apresentam argumentos, e quando não me convencem ou então não posam, eu questiono e peço segunda avaliação, agora, não sei que tipo de problemas vocês estão tendo.

Eu nenhum por que sou chato prc kct nos meus jutsus. Mas vi mais de um topico com esse problema ;x

20[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:23

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No meu ponto de vista, os atuais avaliadores estao trabalhando muito bem '-'

Reprovo.

21[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:26

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Aprovo.

22[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:33

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:No meu ponto de vista, os atuais avaliadores estao trabalhando muito bem '-'

Reprovo.

A sugestão não é um critica aos avaliadores atuais. E sim ao processo geral.

23[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 15:40

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
'Chris escreveu:No meu ponto de vista, os atuais avaliadores estao trabalhando muito bem '-'

Reprovo.

A sugestão não é um critica aos avaliadores atuais. E sim ao processo geral.

Entendo... Considere que quotei o stollen enton nãoligo

24[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 16:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...

25[Sugestão] Avaliação de jutsus Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 16:58

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...

Ui

Meu pé tem mais experiência que vc my friend. Fica de boa no seu canto com seus argumentos arrogantes e inuteis. Obrigado. Pode responder, não me darei ao trabalho de ler.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos