Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Avaliação de jutsus

+13
Köden
Fairy
'Chris
Roku
Fuzzy
Cred
Hikaru
'Overkill
Chad
Stollen
Melody
Vinicius Usumaki
Walcott
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 17:14

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...


- Cada um avaliando jutsu de uma maneira... Hum, esqueci que a avaliação atual é padronizada e idêntica, devo ter perdido o curso preparatório.

- E não vejo por que Walcott deveria ser xingado; você se esqueceu de apresentar seus ótimos motivos, neste caso. =/



'Stollen escreveu:Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...


- Creio que os jutsus serem ou não baseados noutra ficção é irrelevante, já que foram propostos aqui de forma aprovada aqui.

- Ah, um adendo: tente não me citar sem que tenha visto qual minha opinião quanto a sugestão, é um tanto prepotente e com quase cem por cento de chance de ser falho, sr. Argumentos Não-falhos da Silva-Experiência em Jutsus.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- A sugestão tem uma intenção ótima, mas o controle não poderia ser feito desta forma, considerando alguns fatores aí. Mas, como disse, é boa. Fico nulo.

27[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 17:25

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...


- Cada um avaliando jutsu de uma maneira... Hum, esqueci que a avaliação atual é padronizada e idêntica, devo ter perdido o curso preparatório.

- E não vejo por que Walcott deveria ser xingado; você se esqueceu de apresentar seus ótimos motivos, neste caso. =/



'Stollen escreveu:Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...


- Creio que os jutsus serem ou não baseados noutra ficção é irrelevante, já que foram propostos aqui de forma aprovada aqui.

- Ah, um adendo: tente não me citar sem que tenha visto qual minha opinião quanto a sugestão, é um tanto prepotente e com quase cem por cento de chance de ser falho, sr. Argumentos Não-falhos da Silva-Experiência em Jutsus.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- A sugestão tem uma intenção ótima, mas o controle não poderia ser feito desta forma, considerando alguns fatores aí. Mas, como disse, é boa. Fico nulo.

Koden se quiser acrescentar ou modificar algo só falar. =P
Isso vale para todos.

28[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 18:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
'Stollen escreveu:Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...

Ui

Meu pé tem mais experiência que vc my friend. Fica de boa no seu canto com seus argumentos arrogantes e inuteis. Obrigado. Pode responder, não me darei ao trabalho de ler.

Aham, tem com certeza, Claudia. E sou eu quem chama os que estão de fora da panelinha boiolistica de senelators de "Trupe" né? Não fode. Hipocrisia, aqui não José. E você leu sim Wink p.s. você com certeza é paraplégico

Köden escreveu:
'Stollen escreveu:Reprovo. E como gosta tanto de 'motivos', irei da-los.

Um avaliador tem muitos tópicos para avaliar, na maioria das vezes ele da o motivo da reprovação, mas resumidamente. Ninguém tem tempo pra escrever 10 linhas em 30 ou mais tópicos por dia.

Segundo, todos os administradores trabalhando lá, e qual seria o critério da avaliação? Ai sim iria virar uma bagunça, cada um avaliando jutsu de uma maneira, reprovando jutsus que outro aprovaria ou vice-versa.

E você merece ser xingado sim...


- Cada um avaliando jutsu de uma maneira... Hum, esqueci que a avaliação atual é padronizada e idêntica, devo ter perdido o curso preparatório.

- E não vejo por que Walcott deveria ser xingado; você se esqueceu de apresentar seus ótimos motivos, neste caso. =/



'Stollen escreveu:Fuzzy tentando quebrar meus argumentos 'falhos' me atacando quase que diretamente. Sugiro que reflita sobre quem está com argumento falho aqui...Você não é picas nenhuma experiente em avaliar jutsu, tirá seu cavalinho da chuva.

Quem ta aprovando é do tipo que não se conforma que não tem o jutsu aprovado, igual o Koden com jutsus chatos e ops do HP e Jungler tentando se dividir em dois e ficar inteiro...


- Creio que os jutsus serem ou não baseados noutra ficção é irrelevante, já que foram propostos aqui de forma aprovada aqui.

- Ah, um adendo: tente não me citar sem que tenha visto qual minha opinião quanto a sugestão, é um tanto prepotente e com quase cem por cento de chance de ser falho, sr. Argumentos Não-falhos da Silva-Experiência em Jutsus.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- A sugestão tem uma intenção ótima, mas o controle não poderia ser feito desta forma, considerando alguns fatores aí. Mas, como disse, é boa. Fico nulo.

Minha citação a você independe da sua opinião na sua sugestão, já que é um fato do passado; já aconteceu, inalterável. E foi só um exemplo, para de ser chato, muito mimimi desses Senelators, pqp. E já te disse uma vez, desconsidero quaisquer opiniões ou intrigas de falsos amigos e além disso dos que apunhalam pelas costas, grato pela atenção Wink

29[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 19:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Sem sentido algum sua sugestão.

Sobre seu jutsu. Todos os avaliadores postaram argumentos sobre a razão de reprovar e você insiste desde a página 1 repostando ele com o mesmo argumento falho.

30[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 19:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Selenators? Pff, conheço duas músicas da guria. Laughing

- Falso amigo o cacete; não é por conversar cordialmente que sou amigo, quando falei que era? Povo melodramático dos infernos. [Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 39848

- E, desculpe, como você pode juntar tão casualmente os termos "trupe de [qualquercoisa]" e "passado inalterável" num mesmo post?

- Quero dizer, não me lembro de os supostos "selenators" terem saído retirando quem quisessem da Staff ao bel prazer, criar grupos falsos... Como você bem colocadamente disse, o passado é inalterável. Mas me lembro de uma trupe aí ter feito isso; você lembra?

- Qual é a frase mesmo? "Hipocrisia aqui não, José".

31[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 19:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E quem falou que eu não fiz isso? Fiz e me orgulho até hoje. Não me escondi atrás de medo como certas pessoas, medo e falsos moralismos.

A, nunca foi meu amigo? Bom saber, a decepção agora diminuiu. E "trupe" é como você e seus amiguinhos chatos chamam o resto do fórum pelo que sei.

32[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 19:36

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu chamo? Conheço tanto o termo aí que achei que fossem vocês que faziam uso, nem eu sabia usar.

- Não me atrás de ninguém; na verdade, ao contrário dos senhores, que foram fazer um texto "queríamos o bem do fórum/fins justificam os meios" para o Blink antes mesmo que ele soubesse o que havia ocorrido, não me dirigi a ele nem a ninguém para tentar puxar para meu lado.

- E caramba, parem por favor de dizer "medo" tão frequentemente; isso é um fórum, quem diabos tem medo um do outro aqui? Vocês levam algumas coisas muito a sério.

33[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:16

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem preciso ler o que o projetinho falo pra postar isso:

Koden Wins :'D

@Galeko

Sem sentido? ele só quer deixar nas regras o que ja deve estar na cabeça dos avaliadores. Deixem argumentos.

34[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:23

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu deixo argumentos... Sempre.

A não ser quando 5 pessoas reprovaram o jutsu já e o usuário insiste em repostar.

35[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:26

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Eu deixo argumentos... Sempre.

A não ser quando 5 pessoas reprovaram o jutsu já e o usuário insiste em repostar.

Como falei não é nada com os avaliadores em si. Somente com o sistema geral.

36[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:29

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Walcott escreveu:Então ficaria assim: atingiu 10 pontos, penalidade de duas semanas e volta a atuar na área. Se voltar e atingir mais 10 pontos, a penalidade subirá para um mês e meio.

kkkkkkk Penalidade é avaliar jutsus... agente le cada coisa.

Do jeito que você esquematizou a coisa eu reprovo... Mas acho que se fosse apenas que a reprovação deve ser precedida de pelo menos um argumento eu aprovaria... mas desse jeito reprovo.

http://www.narutobrazil.com

37[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:
Walcott escreveu:Então ficaria assim: atingiu 10 pontos, penalidade de duas semanas e volta a atuar na área. Se voltar e atingir mais 10 pontos, a penalidade subirá para um mês e meio.

kkkkkkk Penalidade é avaliar jutsus... agente le cada coisa.

Do jeito que você esquematizou a coisa eu reprovo... Mas acho que se fosse apenas que a reprovação deve ser precedida de pelo menos um argumento eu aprovaria... mas desse jeito reprovo.

Ele acha que é fácil ler 200 tpc por semana...

38[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:31

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:
Walcott escreveu:Então ficaria assim: atingiu 10 pontos, penalidade de duas semanas e volta a atuar na área. Se voltar e atingir mais 10 pontos, a penalidade subirá para um mês e meio.

kkkkkkk Penalidade é avaliar jutsus... agente le cada coisa.

Do jeito que você esquematizou a coisa eu reprovo... Mas acho que se fosse apenas que a reprovação deve ser precedida de pelo menos um argumento eu aprovaria... mas desse jeito reprovo.

SAUHHUSAHSA só é.

É só tirar, pra mim o ponto importante da sugestao é o fato dos argumentos.

39[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 20:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, para ter seus jutsus aprovados, basta saber criar direito

eu aprendi +/- no final de 2011 lendo lutas de unas pessoas por ae...

40[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 21:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanta hipocrisia falar que um player merece ser xingado por fazer uma sugestão.

Enfim, parte pode ser aderida, mas parte não necessita. Por exemplo, todo player pode questionar reprovações e etc, mas deixar tal Staff fora da área por esquecer um ou outro motivo também não :3

Podemos analisar sua proposta e aderir parte, ou pelo menos instruir os avaliadores a dar motivos de reprovações, acho que é direito do usuário de saber.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

41[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Ter 08 maio 2012, 22:27

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko você tem razão, não deve ser fácil ler 200 tpc por semana esse foi um dos motivos para pelo qual criei a sugestão de colocar mais adms nessa área.

Você diz que meus argumentos são falhos, você pode ate ter razão, mas oq eu estou pedindo é para me mostra a razão pelo qual eu estou errado nada de mais, muitos que postaram aqui estão falando que eu criei essa sugestão pelo fato de que meus jutsu estão sendo reprovado.

Bom, a sugestão esta ai se quiserem acrescentar, modificar ou qualquer coisa do gênero fica a vontade.

42[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Qua 09 maio 2012, 05:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi agora, tão falando sobre minha ultima frase no primeiro post, nem vi que tinham levado a sério. AUEAHEUAHEHAUEUAUEAUHEUAHE ps. Só aquela parte não é sério.

Koden: "Mimimi sou foda mas me 'escondo'."
Fuzzy: "Mimimi chupo as bola do koden."

43[Sugestão] Avaliação de jutsus - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Avaliação de jutsus Qua 09 maio 2012, 06:31

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citar os argumentos é diferente de explicar os argumentos. Não custa nada o cara citar os motivos, e se não precisa explicá-los.

Reprovo a segunda.

(só li a primeira página)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos