Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Alcance de Jutsus

+23
Dramol
Alatariel
Lucas
Aizome Blaster
Ghost
Gui Aranha
Hark
Hikaru
Lenah
'Chris
Cred
Hiragawa Erza
Yoshito
Okazaki Tobi
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
CO2
yashiko
Richter Belmont
Ina
Skynz
Reborn
Köden
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 18:45

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sugiro que jutsus como Yomi Numa, Kirisame e outros do tipo tenham um limite de alcance, duração e o diabo A4. Para ultrapassar o alcance, seria necessário gastar número X de CP (chakra points) para um número X de raio ou qualquer outra medida. Simples, fácil.

- Quem decidiria os tais números? Staff. õ/

2[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 18:45

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo e.ê

3[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 18:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'

4[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 18:50

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

kkkk, cansei de usarem o Kirisame contra a própria vila.

5[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 20:31

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app '-'

6[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 20:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'
²

7[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 20:59

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez fosse melhor dar uma área máxima pelo rank do utilizador. Tal como o próprio databook diz, o Yomi Numa varia de acordo com a especialidade do usuário. Poderia fazer isso com os jutsus também, até pra igualar mais as lutas; aqui um Kage tem possibilidade de perder para um estudante de academia justamente enquanto, no anime, isso fugiria da realidade.
Permaneço nulo.

http://websiteéocaralho.com

8[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 21:05

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

9[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 21:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

10[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 21:15

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abrobo

11[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Dom 28 Ago 2011, 21:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No narutopedia, tem o alcançe de cada jutsu como médio, curto ou longo. (poderia ser determinado os alcançe em metros baseados nesses dados.

http://twitter.com/nouude

12[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 07:22

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Staffs: 2.

- Users: 4.


- Furinji: foi justamente por o Roku ter feito isso que criei a sugestão.

- Sobre qual será o alcance: sim, pode ter como base a questão de curto, médio ou longo e variar de acordo com o rank da pessoa. É uma boa, mas isto fica com a staff para ser decidido, também com a lista de jutsus. Users sugerem, staffs arrumam. e.e

14[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

15[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:28

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'
²
³

16[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Mas levem em consideração algumas coisinhas lindas chamadas "fatores". Por exemplo, no anime, enquanto drogado, Jiraiya usou um Yomi Numa de tamanho o suficiente para prender cobras gigantes, agora me diz o quanto aquele pântano não poderia alcançar em seu máximo, senjutsu ativo e tudo?

17[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:48

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Staffs: 2.

- Users: 6.



- Lenah: sim, isso é com a staff, rs. Adicionado ao pedido. =P

18[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:52

Convidad


Convidado

Pensemos... Eu nunca vi o pântano maior do que o que o Jiraya fez... Mesmo drogado só vimos daquele tamanho (pelo menos não lembro de outra ocasião) sendo assim pra mim só seria aquele tamanho, também dizem muita coisa do Eremita, mas a gente só põe nas regras quando provado no anime... Nulo.

19[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 14:59

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Pensemos... Eu nunca vi o pântano maior do que o que o Jiraya fez... Mesmo drogado só vimos daquele tamanho (pelo menos não lembro de outra ocasião) sendo assim pra mim só seria aquele tamanho, também dizem muita coisa do Eremita, mas a gente só põe nas regras quando provado no anime... Nulo.

Mas foi dito duas vezes que o pântano poderia ser maior e mais profundo, isto pelo próprio Jiraiya. Além de que, o senjutsu aumenta alcance e poder de técnicas comuns. Veja o Rasengan do Naruto.

20[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 15:05

Convidad


Convidado

Ok, concordo que em força máxima deve ser maior, porém sem ver quanto maior é não temos uma base certa, isso vale de interpretação e se pusermos que um pântano pode alcançar uma vila gastando uma certa quantidade de chakra... Acho que em força máxima alcança 1 base e meia do que a gente viu e com o Senjutsu o tamanho seria de um dos dois pântanos do que foi mostrado, penso assim.

21[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 15:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é jutsu, pra mim, pelo menos.

22[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 15:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Então, Sano, tu está afirmando que um Kirisame só pode ter a duração e o alcance mostrados no anime, já que o usuário estava em perfeito estado? xD

23[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 16:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

24[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 16:47

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me convença para eu aprovar '-'

por enquanto reprovo *-*

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

25[Sugestão] Alcance de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Alcance de Jutsus Seg 29 Ago 2011, 16:55

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Aprovo. Mas acho que você deve fazer uma lista dos jutsus para podermos avaliar melhor. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos