Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contagem de Jutsus p/ Invocações

+15
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
'Keith
Köden
Eryth
Alatariel
Suzume
Ina
'Chris
yashiko
Raidou
Hikaru
Skynz
Lenah
Reborn
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é um aprovo, Koden?

27Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Depois vem dizer que meu post é um lixo, sem nem saber coisa básica de contagem. e.e

Erros acontecem. e-e

Espero que algum juiz dê uma corrigida lá /Ou não. e.ê'

28Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 19:37

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Aprovo, inclusive eu interpreto a situação atualmente assim.

http://www.narutobrazil.com/forum

29Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 04 Set 2011, 10:45

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

30Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 04 Set 2011, 11:27

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

31Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 04 Set 2011, 11:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preguiça de fazer a contagem. Já já faço.

32Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 04 Set 2011, 12:31

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, é um aprovo.

33Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 04 Set 2011, 13:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

34Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

35Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:21

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

36Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é + facil deixar assim?
> cada jutsu de invocação possui a mesma tabela de nº de jutsus/post de animal lendário;
> independente de quantos foram invocados pelo jutsu de invocação, o limite de nº de jutsus/post é para o grupo de invocação e não individualmente.

Ex:
- Se o usuário for kabuto e usar o jutsu Edo tensei invocando 5 corpos, ao todo os Corpos terão um limite de jutsus: 01 ATK + 01 Invocação + 01 Preparação + 01 01 Suporte + 01 coringa + Defesas Ilimitados;

- Se o usuário for Sasori e usar o jutsu Kuchiyouse no jutsu para invocar Marionetes Humanas, ao todo os corpos terão um limite de jutsus: 01 ATK + 01 Invocação + 01 Preparação + 01 01 Suporte + 01 coringa + Defesas Ilimitados;

OFF: No caso de jutsus de invocações, somente 01 unica invocação (animal/ marionete/arma/...) pode ser feita.

assim eu aprovo... XD

37Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei não, acho que essa regra não deveria ser válida para usuários de Edo Tensei/Marionetes.

38Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e quantos jutsus eles poderiam usar então? Rolling Eyes

39Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mesmo de sempre.

40Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 05 Set 2011, 10:42

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

41Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 11:49

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPando

42Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 11:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
yashiko escreveu:e quantos jutsus eles poderiam usar então? Rolling Eyes
O mesmo de sempre.
e quanto seriam esse mesmo de sempre? ja que não tem nas regras... ^^

43Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 11:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Então para usuários do Edo Tensei/Marionetes, eles tem um segundo coringa. Que tal assim?

44Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 12:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim ok, aprovo... ^^

45Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 12:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.Motivos Obvios ja citados pelos meus colegas kkk!

46Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Ter 06 Set 2011, 13:06

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zyr escreveu:App.Motivos Obvios ja citados pelos meus colegas kkk!


²

47Contagem de Jutsus p/ Invocações - Página 2 Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Seg 12 Set 2011, 16:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: +12
Staff: +03

Sugestão aprovada. Block, e levando as regras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos