Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contagem de Jutsus p/ Invocações

+15
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
'Keith
Köden
Eryth
Alatariel
Suzume
Ina
'Chris
yashiko
Raidou
Hikaru
Skynz
Lenah
Reborn
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 15:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que Invocações possuam sua própria contagem de Jutsus. Óbvio não? Pois é, não está nas regras

Obs.: Não é válido para Edo Tensei, Corpos e Marionetes.



Última edição por Kenshiro em Dom 28 Ago 2011, 16:04, editado 1 vez(es)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, ué. Cada jutsu de invocação tem o limite de um usuário normal.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Aprovo, ué. Cada jutsu de invocação tem o limite de um usuário normal.

Acho que você não entendeu. Não é o Jutsu de Invocação. É a própria invocação. Que ela tenha sua contagem de Jutsus.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é assim, pelo menos todos interpretam como se já existi-se nas regras. Aprovo né. =x

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Já é assim, pelo menos todos interpretam como se já existi-se nas regras. Aprovo né. =x

Você morreu por god-mode sob alegação de ter usado Jutsus a mais do que poderia, pois os Jutsus da sua invocação entram na contagem de Jutsus do user.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim era a mesma coisa que os animais lendários, se morreu foi por falta de informação mesmo, APP

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Léo-kun escreveu: Já é assim, pelo menos todos interpretam como se já existi-se nas regras. Aprovo né. =x

Você morreu por god-mode sob alegação de ter usado Jutsus a mais do que poderia, pois os Jutsus da sua invocação entram na contagem de Jutsus do user.

Nem, na ultima vez que li as regras ja era assim...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Lenah escreveu:Aprovo, ué. Cada jutsu de invocação tem o limite de um usuário normal.

Acho que você não entendeu. Não é o Jutsu de Invocação. É a própria invocação. Que ela tenha sua contagem de Jutsus.

Na verdade, você me entendeu errado. Eu disse aquilo prevendo algum espertinho de usar Edo Tensei e cada corpo ter um limite próprio, entende?

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ja é sacanagem cada corpo ter um limite próprio.

10Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 15:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Ai ja é sacanagem cada corpo ter um limite próprio.

²

11Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 15:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Kenshiro escreveu:
Lenah escreveu:Aprovo, ué. Cada jutsu de invocação tem o limite de um usuário normal.

Acho que você não entendeu. Não é o Jutsu de Invocação. É a própria invocação. Que ela tenha sua contagem de Jutsus.

Na verdade, você me entendeu errado. Eu disse aquilo prevendo algum espertinho de usar Edo Tensei e cada corpo ter um limite próprio, entende?
aprovo!!! XD

12Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 15:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Raidou escreveu:Ai ja é sacanagem cada corpo ter um limite próprio.

²

Então edita lá em cima que isso não é válido pra edo tensei e invocações de corpos.

13Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Sugiro que Invocações possuam sua própria contagem de Jutsus. Óbvio não? Pois é, não está nas regras

14Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá mais Edo Tensei também é uma invocação, user's podem aproveitar essa brecha.

15Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:04

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto Rolling Eyes

16Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:08

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

17Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:14

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, inclusive eu interpreto a situação atualmente assim.

19Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma pergunta antes de avaliar.

E personagens que possuem mais de 1 invocação? Se pode invocar 1 animal por post, se um Naruto chegar a invocar 3 sapos em uma luta? Não acha que seria jutsus pra caramba em 1 post? .-.

Acho que deveria acrescentar que o "limite será válido independente da quantidade de invocação". '-'

Pq se n é dose mais de 1 invocação em campo e cada uma com limites separados.

20Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 16:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Só uma pergunta antes de avaliar.

E personagens que possuem mais de 1 invocação? Se pode invocar 1 animal por post, se um Naruto chegar a invocar 3 sapos em uma luta? Não acha que seria jutsus pra caramba em 1 post? .-.

Acho que deveria acrescentar que o "limite será válido independente da quantidade de invocação". '-'

Pq se n é dose mais de 1 invocação em campo e cada uma com limites separados.

Só pode ter em campo. .-.

21Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:24

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

22Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, só ode ter um em campo. E, quem foi a anta que disse que jutsus de invocações entram na contagem do usuário? '-'

23Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:45

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Sim, só ode ter um em campo. E, quem foi a anta que disse que jutsus de invocações entram na contagem do usuário? '-'

Dragon '-'

24Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Sim, só ode ter um em campo. E, quem foi a anta que disse que jutsus de invocações entram na contagem do usuário? '-'

O Dragon. Tanto é que levei God Mode por isso, legal né? -__-'

25Contagem de Jutsus p/ Invocações Empty Re: Contagem de Jutsus p/ Invocações Dom 28 Ago 2011, 18:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Depois vem dizer que meu post é um lixo, sem nem saber coisa básica de contagem. e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos