Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add Regra] Sobre a staff

+20
Hark
Genko
Hikaru
Köden
Alatariel
Lucas
Richter Belmont
''Kaochi (Inativo)
Eryth
Hollow Raptor
Flea
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
yashiko
Gesso.
Sanashe
Cred
Reborn
Khal Dragon
Ina
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 16:30

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

27[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 16:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Aprovo '-'

Pra mim não precisava nem isso , é uma coisa muito óbvia... Rolling Eyes
²

²+¹

E Furinji aquilo não foi uma sugestão que será integrada nas regras, foi mais um certo consenso entre nós mesmos para não criarmos sugestões e regras sem passar antes pela avaliação dos users.

28[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 16:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A 1 ano atras quando eu disse que ia colocar "Regras da staff" me chamaram de doida... e olha ae kkkkk

Problema n é só eles sugerirem lah... e sim eles terem que aprovar 2 vezes as sugestões... tipo umas aprovadas por mais de 100 users e 3 staff e ser reprovada na salinha Ò.Ó

29[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 16:52

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
yashiko escreveu:
Aprovo '-'

Pra mim não precisava nem isso , é uma coisa muito óbvia... Rolling Eyes
²

²+¹

E Furinji aquilo não foi uma sugestão que será integrada nas regras, foi mais um certo consenso entre nós mesmos para não criarmos sugestões e regras sem passar antes pela avaliação dos users.

³ Very Happy

Eu acho justo.

30[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 17:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:A 1 ano atras quando eu disse que ia colocar "Regras da staff" me chamaram de doida... e olha ae kkkkk

Problema n é só eles sugerirem lah... e sim eles terem que aprovar 2 vezes as sugestões... tipo umas aprovadas por mais de 100 users e 3 staff e ser reprovada na salinha Ò.Ó

Foi reprovada devido a grande incompetência da staff na época, Ala cansei de levar sua sugestão dos apelidos pra Sala e cansei de ver ela sendo reprovada pelo pessoal.

31[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 18:03

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas se você percebeu, todas regras que os users não gostaram que foi feita só pela staff foram tiradas Rolling Eyes

32[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 18:12

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

33[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 21:55

Convidad

Convidado

Alatariel sempre querendo diminuir a Staff, obrigado pela sua confiança, vale muito... '-' Sugestão aprovada.

34[Add Regra] Sobre a staff - Página 2 Empty Re: [Add Regra] Sobre a staff Dom 28 Ago 2011, 23:49

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo também

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos