Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tópico ~ Criações

+11
Jungler
Lucas
Stollen
Mestre
Phreakz'
Skynz
Gekkor
yashiko
Roku
Reborn
Khal Dragon
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 18 Out 2011, 09:43

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acc

http://www.narutobrazil.com

77Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Sáb 22 Out 2011, 19:12

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transmutação verdadeira
Quem usa: Dragon
Tipo: Ninjutsu/Fuuinjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: Instantanea
Velocidade: Normal
Nota: Variação do jutsu "transformação verdadeira"
Descrição: Após tocar em certo DNA e lhe transmitir chakra faço com que suas moléculas se reproduzam e cresçam em numero insano. A partir deste jutsu faço com que esse DNA tome a forma do que desejo e fique nesse aspecto até que seja destruido.
Obs.: Com o jutsu faço com que DNA's se transforme em corpos. Jutsu só pode ser usado no láboratorio e gasta 400 de chakra.

Caso exista iguais me provem.

78Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Dom 23 Out 2011, 10:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Form
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Nota:
Descrição: Através deste jutsu concentro um chakra a mais do que o necessário para a utilização de um jutsu e faço com que o saia da minha boca possa seja moldado e controlado até 60 metros de distancia de mim.
Obs.:

79Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Dom 23 Out 2011, 16:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transmutação verdadeira> reprovo, identico ao jutsu do furinji hayato...

Form> reprovo, o usuário furinji ja tem um jutsu que faz isso...

80Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 12 Dez 2011, 14:23

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Broken
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Duração: 1 turno
Nota: Toda e qualquer forma de ser retirada, menos interferência externa, vale neste caso.
Descrição: Um genjustu sutil com a finalidade de fazer com que, para o oponente, uma certa ação especifica não possa ser completa graças a um empecilho qualquer.
Obs.: Atinge apenas 2 adversários por vez desde que se encontrem a 15 metros do utilizador.

81Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 12 Dez 2011, 15:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explane mais sobre o jutsu na descrição.

82Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 13 Dez 2011, 16:49

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:
Broken
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Duração: 1 turno
Nota: Toda e qualquer forma de ser retirada, menos interferência externa, vale neste caso.
Descrição: Um genjustu sutil com a finalidade de fazer com que, para o oponente, uma certa ação especifica não possa ser completa graças a um empecilho qualquer.
Obs.: Atinge apenas 2 adversários por vez desde que se encontrem a 15 metros do utilizador.

Na descrição não tem mais o que colocar mais é tipo: Eu estou saltando e ativo esse jutsu. Se o oponente for pego verá que eu cai no chão graças ao impacto de um pássaro, por exemplo.

83Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Qua 14 Dez 2011, 12:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não faz sentido.

84Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Qua 14 Dez 2011, 15:46

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wall of Toad Stomach
Duração: 2 posts
Nota:
Descrição: Usando de meu contrato com os sapos e jutsus derivados, crio este, com a finalidade básica de criar a meu bel prazer um aglomerado de carne de estômago de sapo.
Obs.: A carne fica no mesmo lugar que foi criada. Só posso cria-la a no máximo 30 metros de mim.

85Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Qui 15 Dez 2011, 19:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nojo, 15 metros e aprovada e.e

86Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Qui 15 Dez 2011, 21:09

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A 15 metros de distancia?

87Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Sex 16 Dez 2011, 15:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No máximo 15 metros de você.

88Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 17 Jan 2012, 20:07

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Punch Flying
Nota: Chakra Enhanced Strength deve estar ativo.
Descrição: Usando de meu controle de chakra, faço com que o chakra que acumulo na mão possa ser lançado e este tem a mesma força de impacto que um soco aplicado com minha força.
Obs.: Apenas 3 rajadas por post. Alcance de 5 metros.

89Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 20 Fev 2012, 19:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuum dance!
Rank: A
Elementos envolvidos: Fuuton
Nota: Apenas 1 esferas por post.
Descrição: Balanço as mãos e atravez deste movimento crio uma esfera de vácuo. Assim que lançada ela cresce a cada metro 5 metros que percorre.
Obs.: Cresce 1 metro a cada 5 que percorre. Não pode mudar de direção após lançada.

90Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 20 Fev 2012, 21:14

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuum, pull!
Elementos envolvidos: Fuuton
Nota: Como sou o epicentro, o preço pelo jutsu é a morte, caso não haja um mode de para-la.
Descrição: Com um estalar de dedos crio uma grande onda de pressão e uso do vácuo para fazer com que tudo dentro do perímetro da técnica seja puxado até mim com uma grande força de impacto.
Obs.: Tudo dentro de 50 metros é atraído.

Caso não entendeu: Estalo os dedos e tudo em 50 metros é puxado pra mim atravez do vácuo. Se eu não der conta de me defender morro graças a pressão. Caso não seja aprovado eu digo que é a variação do jutsu: Reverse Four Symbols Sealing Technique e pronto xD

P.S: Sou Danzo. Desconsidere o jutsu "Vácuum dance!"

91Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 21 Fev 2012, 11:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuum, pull!-> Mesmo efeito que Banshou Tein'in

92Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 21 Fev 2012, 12:27

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem 3 jutsus aqui em cima e tu avalia um? '-'

93Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Ter 21 Fev 2012, 12:41

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Punch Flying-> App

P.S: Sou Danzo. Desconsidere o jutsu "Vácuum dance!"
_> desconsiderado.

94Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Sex 24 Fev 2012, 18:58

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Human Puppet, changed...
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: Instantânea
Nota: Gasta 200 pontos de chakra e só é possível graças as poucas informações que a técnica possui.
Descrição: Anos de pesquisa e mais alguns de experimento foram os necessários para que o jutsu que revolucionaria minha técnica fosse feito.

Aprendi a simplificar meu trabalho e usar uma bolsa de sangue no lugar, em que antes era um cadáver. Após a marionetes estar preparada a bolsa de sangue deve ser furada de forma com que escorra sobre o boneco. Uma pequena canção deve ser feita simbolizando a passagem do sangue para a marionete e assim que ela é finalizada um único selo inicia a passagem.

O sangue, que já deveria estar escorrendo sobre o boneco, agora começa a ser absorvido e como prova de poder a marionete, durante a absorção, toma a coloração vermelha. Quando o processo estiver pronto outra canção deve ser dita, dessa vez em voz alta e é ai que marcas aparecerão por toda a marionete e terminando o processo, essas se desintegram e liberam o chakra que havia sido pego atravez do sangue.
Obs.: No caso de doujutsus a técnica não funciona. Com o uso do jutsu, seguem as mesmas regras para marionetes humanas.
Obs.: O numero original de linhas para criação de uma marionete são 10, mas com o jutsu o numero aumenta para 15.

Quando forem avaliar, pensem... Estou fazendo o que o anime não mostrou: A preparação. Nada nas regras me impedem. Modifiquem da maneira que lhe deixe aceitavel, please...

95Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Dom 26 Fev 2012, 15:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novo tópico ~ Criações - Página 4 EHG4I
Holy Cross - (Cruz sagrada)
Tipo: Kenjutsu
Nota: É necessário algum tipo de espada. Pode ser usado para a defesa.
Descrição: Movendo minha espada de forma a traçar uma cruz, crio a partir dessa um símbolo puramente feito de chakra e que carrega o poder de corte de minha espada. Posso lança-lo em direção ao lugar que desejo e ainda fazer com que ele, quando se choque com o que quero, exploda em chakra.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 4 metros de altura e comprimento. A explosão só é forte o suficiente para expulsar algo a 3 metros dela.

Esse ainda é dessa semana. Como sou eu quem decido quando minha semana muda, os dois próximos são referentes a semana que se inicio no segundo em que vc começou a ler isto. Lembre-se: Isso só é possível porque hoje é domindo Razz

Novo tópico ~ Criações - Página 4 Jje6q
Crux Divinum - (Cruz divina)
Nota: É necessário algum tipo de espada. Apenas uma cruz por post.
Descrição: Fincando minha espada no chão, crio a partir dela a imagem de uma cruz brilhante, que faz com que todos que fiquem em seu interior sintam dores fortes e tenham seu corpo preso ao chão.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 20 metros em sua maior extremidade e 15 na menor. A cruz permanece no chão, mesmo que a espada seja retirada.

Novo tópico ~ Criações - Página 4 Ebw4o
Triple Cut - (Corte triplo)
Duração: 3 posts
Nota: É necessário algum tipo de espada.
Descrição: Graças a minha grande habilidade com a espada e controle de chakra, criei um jutsu com a finalidade de fazer com que apenas um movimento com a espada possa ser o suficiente para cortar até três coisas simultaneamente sem que seja necessário mexer a espada novamente.
Obs.: Posso cortar até três coisas que estejam a menos de 3 metros uma da outra.

Antes que eu me esqueça, o jutsu "Human Puppet, changed..." que foi criado no post passado, é uma variação da técnica do Sasori de criar marionetes humanas.

96Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 27 Fev 2012, 12:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Cross> duração: 1 post; alcance do jutsu; ponha que é preciso possuir 2 espadas para usar este jutsu;

Crux Divinum> vc possui o elemento hikarton? sem ele, não dá pra fazer o jutsu como vc está querendo...

Triple Cut> duração: 1 post; rank S;

97Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 27 Fev 2012, 13:29

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: 1 posts
Nota: É necessário algum tipo de espada. Pode ser usado para a defesa. E o alcance é de 30 metros.
Descrição: Movendo minha espada de forma a traçar uma cruz, crio a partir dessa um símbolo puramente feito de chakra e que carrega o poder de corte de minha espada. Posso lança-lo em direção ao lugar que desejo e ainda fazer com que ele, quando se choque com o que quero, exploda em chakra.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 4 metros de altura e comprimento. A explosão só é forte o suficiente para expulsar algo a 3 metros dela.

Não é preciso usar duas espadas. Primeiro faço o movimento em horizontal e depois em vertical, oras... Nada me impede.

Descrição: Fincando minha espada no chão, crio a partir dela a imagem de uma cruz, que faz com que todos que fiquem em seu interior sintam dores fortes e tenham seu corpo preso ao chão.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 20 metros em sua maior extremidade e 15 na menor. A cruz permanece no chão, mesmo que a espada seja retirada.

Se vc diz só por causa da palavra "brilhante", ai está. É apenas uma imagem que não brilha ^^

Novo tópico ~ Criações - Página 4 Ebw4o
Triple Cut - (Corte triplo)
Nota: É necessário algum tipo de espada.
Descrição: Graças a minha grande habilidade com a espada e controle de chakra, criei um jutsu com a finalidade de fazer com que apenas um movimento com a espada possa ser o suficiente para cortar até três coisas simultaneamente sem que seja necessário mexer a espada novamente.
Obs.: Posso cortar até três coisas que estejam a menos de 3 metros uma da outra.

Esqueceu do jutsu "Human Puppet, changed..." que foi postado a uma semana :S

98Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 27 Fev 2012, 13:37

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:
Human Puppet, changed...
Nota: Gasta 200 pontos de chakra e só é possível graças as poucas informações que a técnica possui.
Descrição: Anos de pesquisa e mais alguns de experimento foram os necessários para que o jutsu que revolucionaria minha técnica fosse feito.

Aprendi a simplificar meu trabalho e usar uma bolsa de sangue no lugar, em que antes era um cadáver. Após a marionetes estar preparada a bolsa de sangue deve ser furada de forma com que escorra sobre o boneco. Uma pequena canção deve ser feita simbolizando a passagem do sangue para a marionete e assim que ela é finalizada um único selo inicia a passagem.

O sangue, que já deveria estar escorrendo sobre o boneco, agora começa a ser absorvido e como prova de poder a marionete, durante a absorção, toma a coloração vermelha. Quando o processo estiver pronto outra canção deve ser dita, dessa vez em voz alta e é ai que marcas aparecerão por toda a marionete e terminando o processo, essas se desintegram e liberam o chakra que havia sido pego atravez do sangue.
Obs.: No caso de doujutsus a técnica não funciona. Com o uso do jutsu, seguem as mesmas regras para marionetes humanas.
Obs.: O numero original de linhas para criação de uma marionete são 10, mas com o jutsu o numero aumenta para 15.

Quando forem avaliar, pensem... Estou fazendo o que o anime não mostrou: A preparação. Nada nas regras me impedem. Modifiquem da maneira que lhe deixe aceitavel, please...

99Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 27 Fev 2012, 14:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Cross> então descreva como faz isso no jutsu .-.
tamanho do simbolo: 1m; qual o alcance do jutsu?

Crux Divinum - > editado:
Obs.: A cruz (símbolo) tem 10 metros em sua maior extremidade e 5 na menor, sendo criada aonde a espada foi fincada.
Obs.: A cruz permanece no chão, mesmo que a espada seja retirada.
qual o alcance (vai se vc lança a espada -.-)? os efeitos são ninjutsu ou genjutsu?

Triple Cut> aprovado

Human Puppet, changed...> explique, qual a função do jutsu? ta meio confuso hem... ^^

100Novo tópico ~ Criações - Página 4 Empty Re: Novo tópico ~ Criações Seg 27 Fev 2012, 15:35

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nota: É necessário algum tipo de espada. Pode ser usado para a defesa.
Descrição: Movendo minha espada de forma a traçar uma cruz (primeiro com um corte horizontal e depois um vertical, ou vice vesa), crio a partir dessa um símbolo puramente feito de chakra e que carrega o poder de corte de minha espada. Posso lança-lo em direção ao lugar que desejo e ainda fazer com que ele, quando se choque com o que quero, exploda em chakra.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 1 metros de altura e comprimento. A explosão só é forte o suficiente para expulsar algo a 3 metros dela. E o alcance é de 30 metros.

Descrição: Fincando minha espada no chão, crio a partir dela a imagem de uma cruz, que faz com que todos que fiquem em seu interior sintam dores fortes e tenham seu corpo preso ao chão.
Obs.: A cruz (símbolo) tem 10 metros em sua maior extremidade e 5 na menor. A cruz permanece no chão, mesmo que a espada seja retirada

Human Puppet, changed...

O jutsu tem a função de fazer com que eu crie marionetes humanas sem precisar de um corpo e sim usando de sangue. Desde que o corpo não use doujutsu. E com essas penalidade aê.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos