Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão simples.

+18
Hikaru
Ina
Alatariel
Lucas
''Kaochi (Inativo)
Hollow Raptor
Vinicius Usumaki
'Chris
Dramol
Reborn
Ghost
Eryth
yashiko
'Severo
Flea
Gesso.
Ricardo Henrique
Skynz
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Dom 28 Ago 2011, 18:55

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:
Lucas-D7 escreveu:
Christopher Walker escreveu:
Oliver. escreveu:
Weise escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:
Gesso. escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Aprovo.

27Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Dom 28 Ago 2011, 23:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Haku gasta chakra controlando água? Se ela gasta então Onoki também gasta chakra para voar.

28Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Seg 29 Ago 2011, 00:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Reprovo. Haku gasta chakra controlando água? Se ela gasta então Onoki também gasta chakra para voar.

Ele realmente faz isso? Então pode ser feito com narração, já que não existe jutsu. Rolling Eyes

Não confunda as coisas. '-'

29Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Seg 29 Ago 2011, 01:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Reprovo. Haku gasta chakra controlando água? Se ela gasta então Onoki também gasta chakra para voar.

Ele realmente faz isso? Então pode ser feito com narração, já que não existe jutsu. Rolling Eyes

Não confunda as coisas. '-'

Faz, tanto que quando ele era menor, antes de matar o pai e a mãe ele tava brincando com a poça d'água, como se estivesse "dobrando" a água e eu acho Leo (porém não tenho certeza) que se pudesse isso sem gastar chakra os hakus poderiam controlar o mar/lagoa inteira e fazer um tsunami ir no adversário sem precisar gastar chakra e poderiam tomar banho sem pagar conta d'água xDDDD

30Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Seg 29 Ago 2011, 09:14

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exagera. Com narração o Haku consegue fazer isso, assim como Gaara pode ficar moldando a areia sem jutsus e sem gastar chakra. '-'

31Sugestão simples. - Página 2 Empty Re: Sugestão simples. Seg 29 Ago 2011, 13:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... eu aprovo, pois não achei nada nas regras falando que Haku ou Gaara gastavam chakra pra controlar água e areia, contudo caso no futuro criem uma regra fazendo com que Gaara e Haku gastem chakra controlando a areia e a água, respectivamente, então a minha aprovação nessa regra irá virar uma reprovação.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos