Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados - Diferença simples (realmente simples) no modo.

+15
Tomate
'Keith
Aelthas Braegen
blew.
Stollen
Jürgen
Ioru
Nikushimi Kami
Galeko
Askins
Fairy
Lenah
'Adam
Fuhr
Köden
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sugiro que deixem de existir os posts de narração na área de aprendizados. Todos devem aprender em on, na vila ou outro local, onde ambos estariam em on, quem passasse e quem recebesse; no tópico da área de aprendizados seriam postados apenas os links desses aprendizados.

- Convenhamos, é mais justo e com nexo. E não é difícil para os avaliadores, acreditem - dá na mesma, na verdade. '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

'Adam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era isso que eu temia. DD:

Mas é o mais próximo da realidade Naruto. Aprovo.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reproovo assim você acaba cmg

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, eu concordaria plenamente com essa ideia, não fosse o problema de que então só poderíamos aprender com ninjas das nossas vilas(os das demais vilas não teriam a localização), e isso adiciona um problema que irá atrasar muito os treinos, que é o fato de necessitar que ambos(professor e aluno) estejam presentes, enquanto no atual sistema, não é necessário;

entendo que para efeitos de avaliação de treino a situação tenha pouca alteração, mas para quem vai de fato TREINAR a modificação é bastante substancial

de qualquer forma, vou me manter neutro por enquanto, talvez alguém venha com um argumento que me convença =]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Askins, não entendi muito bem o que tu quis dizer, apenas por cima. Mas, tipo, o objetivo é esse: se tu está em Konoha, tu não pode aprender jutsu com alguém que está em Suna, é ridículo. Ou melhor, se tu está no Monumento dos Kages, não pode aprender jutsu com alguém que esteja na Floresta da Morte ou no Ichiraku. xD

Saldo: +2.

Última edição por Köden em Ter 06 Dez 2011, 12:51, editado 1 vez(es)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei stollen, mas é que já ta ruim de treinar assim, e minha aldeia nem kage tem, ahsuhasuahsuah, vamos ser bem prejudicados;

mas por outro lado, traz mais veracidade pro jogo, e vai diferenciar um pouco as técnicas(visto que a maior parte de usuários de katon estão em konoha, por exemplo)

well, vou aprovar só porque já to a muito tempo falando besteira, xD

App

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acho que seria uma boa coisa, afinal, já é complicado os cara passarem jutsus sem ti conhecer. Imagina limitar a lista pros Livres e com paciência no ON? Reproved @..@

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Askins escreveu:cara, eu concordaria plenamente com essa ideia, não fosse o problema de que então só poderíamos aprender com ninjas das nossas vilas(os das demais vilas não teriam a localização), e isso adiciona um problema que irá atrasar muito os treinos, que é o fato de necessitar que ambos(professor e aluno) estejam presentes, enquanto no atual sistema, não é necessário;

entendo que para efeitos de avaliação de treino a situação tenha pouca alteração, mas para quem vai de fato TREINAR a modificação é bastante substancial

de qualquer forma, vou me manter neutro por enquanto, talvez alguém venha com um argumento que me convença =]
Lógico né cara, se você não percebeu isto é um RPG. Quer ser de uma vila e interagir com outras?
Me Poupe .-.
Aproves

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, e o cara ali em citou meu nome por que?

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Eu aprovo, e o cara ali em citou meu nome por que?
Tão Confundindo Bicha Louca com Homossexual Laughing

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... isso esta ficando cada vez mais interessante, e perto do Anime.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! Com cerveja...e mais umas doses...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esperimente a linguissa, Aelthas

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

abrobo, mano

olha as horas, hahaha, era pra eu estar tomando sorvete; mas estou aqui, vendo o Stollen com absorvente

rimei

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Saldo: +11.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki