Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Simples(Jutsus Aprendidos)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Simples(Jutsus Aprendidos) Empty Sugestão Simples(Jutsus Aprendidos) Qui 09 Dez 2010, 09:24

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, minha sugestão é simples, eu apenas estou indo como o anime mostra '-'...

Eu sugiro que jutsus aprendidos, até rank A, possam ser ensinados, por que isso?

R> Porque, no própio anime deixa bem claro, que isso é possivel, quando o Naruto ensina para o Konohamaru o Rasengan, que foi ensinado pelo propio Jiraya.

Acho que não tem problema em ensinar jutsu aprendido, nao vejo qual o perigo nisso '-'... mas só até rank A.

Quem reprovar explique o pq por favor ^^.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo se for apenas para jutsus do anime/mangá. Eu não gostaria que espalhassem meus jutsus por aí.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu reprovo. Sabe pq? Pode ser mostrado, mas já viu se alguém aprendeu de forma errada, e Staff inexperiente aprovou, depois essa pessoa repassa esse jutsu que não era pra ter sido aprovado pra outros Players... já viu a confusão, né? Prefiro deixar assim mesmo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm, desse jeito do typso então..

Gui, mas isso ai ja é outro problema, sugiro colocar os mesmos staffs, que avaliam jutsus, para avaliar lá, para nao ter esse problema =/...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staffs, mesmo experientes, poderiam errar, não são NPC xD

Malz, mas prefiro deixar como está, assim ficaria "mais fácil" obter os jutsus do animê/mangá .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvalorizaria uma pancada de personagens, reprovo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão nao é essa de desvalorizar ¬¬, vc só ensina se quiser ué, como iria desvalorizar alguém... hmm se vc pensa assim Gui nao posso fazer nada, mas eu acho errado isso ai, não é questão de ser ou não NPC, e todo mundo consegue ver quando um cara explico certinho, e narro certinho, não tem essa de eles podem errar, todo mundo erra, logico, mas se fosse pensar desse jeito nao aconteceria nada no forum, criação de jutsus, entre outras coisas... maas fazer oque neh...é a opnião de vocês

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos