Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Dominação de Bijuu

+26
Richter Belmont
yashiko
CO2
Hark
Köden
Alatariel
Lordhouse
'Camus
'Keith
Hollow Raptor
Nara Hihyou
Lucas
Ricardo Henrique
Vinicius Usumaki
Rokira
Hiragawa Erza
Jungler
Dramol
Aizome Blaster
Yoshito
Skynz
Ex-Hizanagi
'Chris
Hikaru
Cred
Reborn
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 10:01

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria de 7 a 12 dias.

http://www.narutobrazil.com/forum

27Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 10:06

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

28Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 11:52

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem que tal então ser 2 semanas sem ajuda de ninguém e 1 semana com ajuda de um jinchuuriki podendo ser um personagem não só os do forum, ou seja eu como sou atualmente o killer bee poderia ajudar alguém o que acham dessa forma?
Nulo again!
Ah e se errar continua da ultima vez que eu disse "e se tiver algum erro o user terá que esperar mais uma semana para tentar novamente, e se errar umas 3 vezes ai ele perde o controle morre e o bijuu foge que tal?"

29Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 12:15

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Acho que o Kenshiro ta certo em relação a isso , não é possivél controlar bijuu de um dia para o outro , além de todas as etapas que presisa , derrotar o bijuu , e passar por todas aquelas etapas. Acho que o tempo não deve ser discutido, Se uma pessoa não consegue ficar com um bijuu por 30 dias. Vai ser praticamente ôbvio que a narração dele vai ser falha.

30Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei não, por hora eu Reprovo pois vc precisa detalhar mais isso ae... veja meus motivos e linha de pensamento.

- Mínimo de 01 mês com o Bijuu

> Muitos não ficam nem isso com o Bijuu, ou são caçados ou enjoam da mesma. Se tornaria chato ter que esperar tudo isso.

- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado

E se tiver bijuus com os Akas? Faria o que? Chamaria a Lenah para ajudar a dominar e correr o risco dela arrancar sua cabeça no processo?
Bee não precisou de outro Jinchuuriki para aprender a dominar a bijuu, nem a Yugito para dominar a Nibi, acho que nisso se torna mas questão de narração.

- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a

Concordo na parte de ter que lutar com a bijuu, domina-la, convencer a ficar do seu lado... eu fiz isso com a Nibi nas 3x que dominei ela kkk (tudo bem que da ultima eu tive que colocar um "selo de fidelidade"). Mas, perder a bijuu? Gaara não controlava a bijuu dele e não a perdeu por isso... Naruto exemplo de que não dominava a bijuu e a não perdeu por isso... basicamente só 2 portadores tem REALMENTE a bijuu controlada (Bee e Yugito), todos os outros só perderam a sua por causa da Akatsuki e não por não saber conversar com elas e trocar "segredinhos" como colegas de quarto '-'

31Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Sei não, por hora eu Reprovo pois vc precisa detalhar mais isso ae... veja meus motivos e linha de pensamento.

- Mínimo de 01 mês com o Bijuu

> Muitos não ficam nem isso com o Bijuu, ou são caçados ou enjoam da mesma. Se tornaria chato ter que esperar tudo isso.

- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado

E se tiver bijuus com os Akas? Faria o que? Chamaria a Lenah para ajudar a dominar e correr o risco dela arrancar sua cabeça no processo?
Bee não precisou de outro Jinchuuriki para aprender a dominar a bijuu, nem a Yugito para dominar a Nibi, acho que nisso se torna mas questão de narração.

- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a

Concordo na parte de ter que lutar com a bijuu, domina-la, convencer a ficar do seu lado... eu fiz isso com a Nibi nas 3x que dominei ela kkk (tudo bem que da ultima eu tive que colocar um "selo de fidelidade"). Mas, perder a bijuu? Gaara não controlava a bijuu dele e não a perdeu por isso... Naruto exemplo de que não dominava a bijuu e a não perdeu por isso... basicamente só 2 portadores tem REALMENTE a bijuu controlada (Bee e Yugito), todos os outros só perderam a sua por causa da Akatsuki e não por não saber conversar com elas e trocar "segredinhos" como colegas de quarto '-'

Correção, segundo os Kages, somente B e Yagura.

32Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nulo, concordo com a questão de errou=perdeu ser muito radical.

33Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo o próprio Bee e Kishi no Book... Yugito tongue

34Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:36

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - motivos citados pela Anã Razz

Ps: Editei depois de ver o post dela kk



Última edição por Hark em Dom 28 Ago 2011, 16:39, editado 1 vez(es)

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

35Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 16:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Segundo o próprio Bee e Kishi no Book... Yugito tongue

Yugito apenas controla a liberação do Bijuu. Mas não o proprio Bijuu. Assista mais o anime/veja mais o mangá.

36Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 29 Ago 2011, 17:11

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadíssimo. Eu sugeriria mais de um mês. Vocês viram a apelação que tá o Naruto? rsrs
O povo daqui do fórum tá pensando muito neles mesmos scratch. Tudo bem que o Naruto demorou menos que isso, mas ele teve a ajuda do Bee e um canto de treinamento especial... queria ver ele dominar sozinho e sem aquela salinha que já até esqueci como era.
Enfim, aprovo e apoio qualquer coisa que deixe essa "dominação" mais difícil (contanto que não se torne impossível)

http://websiteéocaralho.com

37Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 29 Ago 2011, 17:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos por parte: ^^
- Mínimo de 01 mês com o Bijuu
reprovo, é muito tempo... se fosse uns 15 dias... Rolling Eyes

- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado
reprovo, killer bee dominou sozinho o seu biju.. -_-"

- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a
pelo o que eu me lembre foi falado que 3 ou 4 jinjuurikens dominarão o biju, vc acha que ambos fizeram do mesmo jeito? REPROVO!

38Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 29 Ago 2011, 17:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o que acontece com carinhas que já dominaram o bijuu no fórum, caso a regra seja aprovada?

39Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 29 Ago 2011, 17:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o que acontece com carinhas que já dominaram o bijuu no fórum, caso a regra seja aprovada?
boa pergunta, tb quero saver... Rolling Eyes

40Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 04 Set 2011, 10:43

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acontece nada '-'

41Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 04 Set 2011, 11:29

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:vamos por parte: ^^
- Mínimo de 01 mês com o Bijuu
reprovo, é muito tempo... se fosse uns 15 dias... Rolling Eyes

- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado
reprovo, killer bee dominou sozinho o seu biju.. -_-"

- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a
pelo o que eu me lembre foi falado que 3 ou 4 jinjuurikens dominarão o biju, vc acha que ambos fizeram do mesmo jeito? REPROVO!

[2] '-'

42Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 04 Set 2011, 11:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, 15 dias.

B contou com a ajuda do irmão. Revejam no manga.

Tá, cancelando a terceira, isso de perder o Bijuu foi fail. Apenas Naruto, B e Yagura dominam os bijuus completamente, sendo que pra Naruto e B o método foi o mesmo.

43Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 05 Set 2011, 10:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP.

44Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 05 Set 2011, 10:32

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

45Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 05 Set 2011, 10:37

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ._.

46Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Seg 05 Set 2011, 10:41

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando de opinião:Aprovo do jeito do Rokira

47Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Ter 06 Set 2011, 11:39

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

App com um tempo de 15 dias e com a Narraçao Perfeita.

48Sugestão: Dominação de Bijuu - Página 2 Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Ter 06 Set 2011, 13:05

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos