Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Dominação de Bijuu

+26
Richter Belmont
yashiko
CO2
Hark
Köden
Alatariel
Lordhouse
'Camus
'Keith
Hollow Raptor
Nara Hihyou
Lucas
Ricardo Henrique
Vinicius Usumaki
Rokira
Hiragawa Erza
Jungler
Dramol
Aizome Blaster
Yoshito
Skynz
Ex-Hizanagi
'Chris
Hikaru
Cred
Reborn
30 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, sacanagem isso, o cara pega o bijuu hoje, e daqui a dois minutos domina ele. Então estou propondo algumas coisas para se dominar o Bijuu:

- Mínimo de 01 mês com o Bijuu
- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado
- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a

Só isso por enquanto, caso tenham mais idéias, me digam

2Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

3Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVADISSÍMOOOOOOOO!
DOUBLE APROVES.
(CONTA COMO DUAS APROVAÇÕES)

4Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:24

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:25

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo
se ajeitar para uma semana
pq 1 mês é capaz do cara até num ta mais com o bijuu

6Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hizanagi escreveu:nulo

Idem. @-@

7Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:26

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

http://twitter.com/nouude

8Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hizanagi escreveu:nulo

Blz pow. Quantos anos Killer B demorou pra dominar o Hachibi? 8 dias? 8 meses? Não, 8 anos.

Convidado: Tá, mas ali é anime

Kenshiro: Sim, mas pra pelo menos nos proporcionalizarmos ao tempo do anime, acho um mês suficiente. E se o cara não tá mais com o bijuu é pq foi fraco pra perdé-lo, apenas dois entre todos os jinchuurikis dominaram os seus bijuus completamente, será que eles eram fracos suficientes para perder uma luta? Rolling Eyes

9Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:33

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:36

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

11Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:40

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em 1 mes a pessoa já pode ter perdido o bijuu kkkkk
Acho que 1 semana, isso sim. E se a narração for falha e não aprovada ele não perde o bijuu, só terá que refazer a narração novamente.

12Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou manter o que está escrito lá em cima André.

13Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:43

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo.

14Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:44

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imeiro jeito então reprovadisssississimo

15Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:45

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As pessoas daqui que tem bijuu trocam demais. Mas eu aprovo. Isso vai obrigar os OPs a ficar com um bijuu por longo tempo ou vai obrigá-los a criar um jutsu para controlar sem precisar dominar.

16Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 15:52

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Em 1 mes a pessoa já pode ter perdido o bijuu kkkkk
Acho que 1 semana, isso sim. E se a narração for falha e não aprovada ele não perde o bijuu, só terá que refazer a narração novamente.

Concordo

17Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 16:00

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem no caso perder o Bijuu seria muito ruim para algum erro, que tal assim 1 mês para o dominio da forma que vc disse e com a ajuda de um jinchuuriki 2 semanas (pois killer bee não teve ajuda e demorou já o Naruto está indo bem e eu acho que logo logo fica como o killer bee), e se tiver algum erro o user terá que esperar mais uma semana para tentar novamente, e se errar umas 3 vezes ai ele perde o controle morre e o bijuu foge que tal?
por enquanto Nulo!

18Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 17:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

19Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 18:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:Bem no caso perder o Bijuu seria muito ruim para algum erro, que tal assim 1 mês para o dominio da forma que vc disse e com a ajuda de um jinchuuriki 2 semanas (pois killer bee não teve ajuda e demorou já o Naruto está indo bem e eu acho que logo logo fica como o killer bee), e se tiver algum erro o user terá que esperar mais uma semana para tentar novamente, e se errar umas 3 vezes ai ele perde o controle morre e o bijuu foge que tal?
por enquanto Nulo!

Pode ser.

20Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 19:05

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entãO se for do meu geito ai eu aprovo

21Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 19:18

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

1 Mês é muito tempo.

22Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 20:11

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Ok, sacanagem isso, o cara pega o bijuu hoje, e daqui a dois minutos domina ele. Então estou propondo algumas coisas para se dominar o Bijuu:

- Mínimo de 01 mês com o Bijuu
- Precisa da ajuda de outro jinchuuriki que tem seu bijuu dominado
- A narração deve ser excelente, primeiro se deve derrotar o bijuu na forma de ódio, em seguida derrotar o próprio bijuu e convencé-lo a reconhecer sua força e depois selá-lo novamente com algum Jutsu. Caso a narração seja considerada falha, o bijuu perde o controle e você perde ele junto a.a

Só isso por enquanto, caso tenham mais idéias, me digam

Sem essa '-' muitas pessoas não se proporem a ajudar quem quer dominar seu Bijuu. Nulo até agora.

23Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Sáb 27 Ago 2011, 21:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo do jeito que está '-' Põe uma semana, o kra não perde o bijuu e eu aprovo @.@

24Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 07:44

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu bato na tecla dizendo que uma semana é pouco tempo. Que tal 14 dias (duas semanas)?

25Sugestão: Dominação de Bijuu Empty Re: Sugestão: Dominação de Bijuu Dom 28 Ago 2011, 09:58

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado,1 mês é bem provável que o cara n ta com Bijuu,ele perder o Bijuu tb n faz sentido retire essas coisas e app

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos