Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] - Toratatsu:

+4
Cred
Suzume
Inuji
Toratatsu
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 15 Out 2011, 16:47

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Este ao ver o homem deixar o pergaminho no chão este ia até o mesmo com passos lentos e calmos, assim ao chegar perto do mesmo me reclino´pegando o pergaminho com a mão direita, levando ele até perto de meu rosto enquanto levantava meu tronco novamente, assim colocava a mão esquerda na ponta do pergaminho puxando-o, fazendo com que o mesmo se abri-se começando a le-lo.

-Ai, ai...

AO término da leitura do pergaminho este o largava, deiando o mesmo cair sobre o gramado, assim dava alguns passos para frente, flexionando os joelhos, enquanto esticava as pernas, então levo as duas mãos até o tórax, formando um selo enquanto concentrava chakra.

-Então vamos lá!Pensava.

Este puxava uma grande quantidade de ar que enchia meus pulmões e bochechas, assim este aguentava uns 2 segundos, já cospindo aquele ar, mas naquele ar não havia o elemento Katon.

-Droga.Pensava.

Este levava novamente as duas mãos para frente do tórax, juntando as mesma formando um selo, assim este começava a puxar ar para dentro dos pulmões, enchendo os mesmos de ar, já cospindo o mesmo, assim no mesmo havia algumas faíscas de fogo que logo desapareciam.

-Hm...

Este não movia as mãos, assim já com o selo pronto, apenas puxava uma grende quantidade de ar para os pulmões, na tentativa de enche-los de ar, assim cospia este ar que se transformava em uma pequena onda de Katon que percorria uma pequena área e depois desaparecia.

-Quase...Pensava este.

Este não movia as mãos, assim com aquele selo de mão pronto, apenas puxava o ar para dentro dos puulmões enquanto concentrava o chakra neste ar para se transformar em Katon, assim alguentando por um tempo.

-É agora!Pensava.

Este cospia aquele ar formando uma rajada de Katon que ia contra o nada, assim ao chegar muito longe desaparecia.

-Consegui...

Este sorria por completar o jutsu.

27[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 15 Out 2011, 17:29

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo uns pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Senju Tsunade, Haruno Sakura e Shizune.
Selos:Tigre,Cachorro,Rato,Coelho e Cachorro
Rank: B
Descrição: Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso.

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Points_Disturbance
[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Ranshinsho-1
Ranshinshou (Confusão do Fluxo Corporal)
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.
Spoiler:

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-SakuraHealing
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Selos:Tigre e Ovelha
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Spoiler:

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Poison_Removal
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Spoiler:

28[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 15 Out 2011, 18:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

29[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Dom 16 Out 2011, 02:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tem a aprendizagem de Katon ali encima que acho que ninguém viu sendo feita. '-'

On:
Chego, deixo os pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_release_stream
Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma localização e os movimentos.

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Vacuum_Great_Sphere
Wind Release: Vacuum Great Sphere (Grande esfera de vácuo)
Classe: Ofensivo
Selos: Tigre e Cachorro.
Descrição: Uma versão mais forte do "Wind Release: Vacuum Sphere technique", onde o usuário comprimir a totalidade do ar inalado anteriormente em uma unica grande esfera de vácuo e depois prossegue para expulsa-la de sua boca com grande pressão.

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Vacuum_Serial_Waves
Wind Release: Vacuum Serial Waves (Derrames sucessivos das lâminas de vácuo)
Selos: Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

[quote]
[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools-[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Blade
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Classe: Ofensivo/Complementar
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

30[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 16:04

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toratatsu escreveu:
[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Este ao ver o homem deixar o pergaminho no chão este ia até o mesmo com passos lentos e calmos, assim ao chegar perto do mesmo me reclino´pegando o pergaminho com a mão direita, levando ele até perto de meu rosto enquanto levantava meu tronco novamente, assim colocava a mão esquerda na ponta do pergaminho puxando-o, fazendo com que o mesmo se abri-se começando a le-lo.

-Ai, ai...

AO término da leitura do pergaminho este o largava, deiando o mesmo cair sobre o gramado, assim dava alguns passos para frente, flexionando os joelhos, enquanto esticava as pernas, então levo as duas mãos até o tórax, formando um selo enquanto concentrava chakra.

-Então vamos lá!Pensava.

Este puxava uma grande quantidade de ar que enchia meus pulmões e bochechas, assim este aguentava uns 2 segundos, já cospindo aquele ar, mas naquele ar não havia o elemento Katon.

-Droga.Pensava.

Este levava novamente as duas mãos para frente do tórax, juntando as mesma formando um selo, assim este começava a puxar ar para dentro dos pulmões, enchendo os mesmos de ar, já cospindo o mesmo, assim no mesmo havia algumas faíscas de fogo que logo desapareciam.

-Hm...

Este não movia as mãos, assim já com o selo pronto, apenas puxava uma grende quantidade de ar para os pulmões, na tentativa de enche-los de ar, assim cospia este ar que se transformava em uma pequena onda de Katon que percorria uma pequena área e depois desaparecia.

-Quase...Pensava este.

Este não movia as mãos, assim com aquele selo de mão pronto, apenas puxava o ar para dentro dos puulmões enquanto concentrava o chakra neste ar para se transformar em Katon, assim alguentando por um tempo.

-É agora!Pensava.

Este cospia aquele ar formando uma rajada de Katon que ia contra o nada, assim ao chegar muito longe desaparecia.

-Consegui...

Este sorria por completar o jutsu.

31[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 16:16

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Senju Tsunade, Haruno Sakura e Shizune.
Selos:Tigre,Cachorro,Rato,Coelho e Cachorro
Descrição: Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso.

Este ia para o "monte" de pergaminhos deixados no chão para este aprender os jutsus contidos nos mesmos, assim este andava até aqueles pergaminhos, ao chegar perto dos pergaminhos, este se reclinava, pegando aleatoriamente, um dos pergaminhos, puxando o mesmo até perto do meu rosto enquanto me colocava ereto novamente.

-Vejamos...

Este colocava o polegar na abertura do pergaminho, segurando a parte da frente com o polegar e a parte de trás com o indicador, assim este puxava o pergaminho com a mão direita, fazendo com que o mesmo se abri-se, assim este começava a lê-lo.

-...

Quando este acabava de ler o pergaminho, este jogava o mesmo sobre o solo, andando até perto da li e lá parando. Este levava as duas mãos até a frente do tórax, assim girava a mesma deixando a parte de trás da mãos para frente de meu tórax, não totalmente, meio na diagonal, já começando a concentrar chakra em todo o entorno da mão. Este chakra durava pouco tempo, assim já desaparecia no ar.

-...

Este concentrava novamente, com as palmas das mãos abertas, mas os dedos juntos, assim este concentrava o chakra em torno de toda a mão, assim uma camada de chakra envolvia a mão deste, mas desta vez durava um pouco mais de tempo antes de desaparecer no ar.

-Argh.

Este se concentrava novamente, carregando minha mão de chakra, fazendo com que envolve-se minha mão, assim este corria em grande velocidade para uma árvore, pulando na direção de um galho, assim dando um corte do mesmo com a intenção de fazer o mesmo galho cair. O mesmo galho caia.

-Consegui!

32[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 16:30

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]
[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools-[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Blade
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Classe: Ofensivo/Complementar
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Este ia até a "pilha" de pergaminhos deixados no chão, dando passos lentos e tranquilos, assim ao chegar perto da pilha de pergaminhos este reclinava o tronco, pegando uns dos pergaminhos aleatoriamente, já levando o mesmo para perto do rosto enquanto me colocava com o troco na posição normal.

-Ai, ai...

Este levava a mão esquerda até a ponta do pergaminho, assim colocando o polegar na frente do pergaminho e o indicador atras do pergaminho, já puxando o mesmo com a mão direita, fazendo com que o mesmo se abri-se, assim este começava a lê-lo.

-...

Ao término da leitura, este jogava o pergaminho no chão, já andando um pouco para frente, parando neste mesmo local, levando minha mão direita até minha Hip-pouch, de lá este retirava uma kunai, levando a mesma até perto do meu rosto a observando.

-Então vamos...Pensava

Este puxava uma certa quantidade de ar, que enchia um pouco minhas bochechas, assim este cuspia este ar na kunai na tentativa de fazer com que a mesma concentra-se oma onde de ar em volta de mesma a deixando maior e mais cortante, mas a mesma onda de ar passava direto pela kunai.

-Argh...

Este puxava ar novamente para dentro dos pulmões, assim cuspindo o mesmo contra a kunai que este segurava na mão direita, fazendo com que a mesma ganha-se um manto de chakra Fuuton, mas desaparecia em alguns segundos.

-Hm...

Este, novamente, puxava ar para dentro dos pulmões, enchendo as bochechas deste, assim este cuspia esta onda de ar contra a kunai fazendo com que a mesma ganha-se um manto de chakra Fuuton, que emanava do começo da lâmina, já este corria contra uma árvore, levando a kunai até perto do meu braço esquerdo, fazendo um movimento de corte rápido para o lado direito, fazendo com que a árvore fica-se cortada em duas.

-Consegui...

33[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 16:49

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

Este ia até um dos pergaminhos que estavam empilhados no local, parando perto dos mesmos, já se reclinando e pegando um daqueles pergaminhos com a mão direita, levando o mesmo até perto do rosto enquanto me colocava ereto novamente, assim este colocava o dedo polegar dentro da abertura do pergaminho e o dedo indicador na parte de trás do pergaminho, puxando o mesmo com a mão direita, fazendo com que o mesmo se abri-se, assim este começava a lê-lo.

-Vejamos...

Este jogava o pergaminho sobre o chão, mas o mesmo quase não fazia barulho devido este estar um um solo com gramado, este já andava até um certa área, parando lá.

-...

Este levava as duas mãos para frente do tórax, juntando as duas mãos, formando selos que representavam os animais: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro, já puxando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, que enchia as bochechas deste e o peito deste também, assim este cuspia esta onda de Fuuton enquanto este girava a cabeça em espiral, formando apenas ondas cortantes de pequena força e que logo desapareciam no ar.

-Não foi desta vez...

Este novamente levava as duas mãos para frente do tórax, juntando as duas mãos, formando selos que representavam os animais: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro, já puxando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, que enchia as bochechas deste e o peito deste também, assim este cuspia esta onda de Fuuton enquanto este girava a cabeça em espiral, mas desta vez saia lâminas de Fuuton um pouco maiores e com mas potência.

-...

Este novamente levava as duas mãos para frente do tórax, juntando as duas mãos, formando selos que representavam os animais: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro, já puxando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, que enchia as bochechas deste e o peito deste também, assim este cuspia esta onda de Fuuton enquanto este girava a cabeça em espiral, saindo lâminas de Fuuton de grande porte que atingiam as árvores no local as fazendo cair.

-Consegui!

34[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 17:22

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

Mas na próxima narre mais.

35[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 17 Out 2011, 23:02

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 300px-Painful_Sky_Leg
Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Spoiler:

Este colocava o pé direito para frente, se impulsionando, na direção do "montinho" de pergaminhos, assim ao chegar perto do mesmo, este parava neste local, reclinando o tronco deste em um angulo de 90°, levando a mão direita até um dos pergaminhos, colocando a mão aberta sobre o mesmo, assim apertando, já puxando este está perto do meu rosto enquanto eu colocava novamente meu tronco ereto.

-Hm...

Este levava a mão esquerda até perto do meu rosto, clocando para baixo meus dedos, deixando apenas o indicador para cima, assim este levava o indicador até o meio do meu óculos, empurrando o mesmo para trás, para que fica-se correto no rosto deste. Este abaixava a mão até o pergaminho, deixando apenas o dedo indicador e polegar para cima, assim este colocava o dedo polegar dentro do pergaminho enquanto o dedo indicador segurava o outro lado do pergaminho, formando assim um gancho. Enquanto este segurava o pergaminho com a mão esquerda, este puxava o mesmo com a mão direita, fazendo o mesmo se desenrolar, assim este lia o que estava contido no mesmo.

-Ai, ai...Este falava com uma cara de sono.

Após a leitura do pergaminho, este soltava o mesmo da mão esquerda enquanto deixava os braços soltos, já soltando o mesmo com a mão direita fazendo com que o mesmo caísse sobre o chão coberto de gramas, assim este colocava o pé direito para frente, se impulsionando, indo na direção de uma árvore, parando na sombra da mesma com uma cara de sono.

-Droga...Que sono...

Este abria as pernas enquanto flexionava os joelhos, assim este se impulsionava, pulando para frente (a poucos metros de distância), assim este levava os braços até os joelhos e os joelhos até os braços, segurando os joelhos com o braço, já se impulsionando para realizar uma cambalhota para frente, realizando apenas uma, assim este soltava os joelhos( já um pouco perto do chão), esticando o pé direito, deixando o pé esquerdo dobrado para trás e com os braços soltos para o alto, este tentava acertar um chute com o calcanhar no chão fazendo apenas um pequeno buraco do tamanho do meu calcanhar.

-Hm...Que preguiça...

Este com o calcanhar no chão e com o pé esticado, este impulsionava o pé que estava preso, fazendo com que este fosse jogado para trás, assim este levava os braços até os joelhos e os joelhos até os braços, segurando os joelhos com o braço, já se impulsionando para realizar duas cambalhota para trás, e quanto este ficava com a perna viara para o chão este esticava as pernas fazendo com que as mesmas arrastassem no chão, deiando a marca de meu calçado no chão, assim este parava um pouco longe.

-Ai, ai...

Novamente este abria as pernas enquanto flexionava os joelhos, assim este se impulsionava, pulando para frente (a poucos metros de distância), assim este levava os braços até os joelhos e os joelhos até os braços, segurando os joelhos com o braço, já se impulsionando para realizar uma cambalhota para frente, realizando apenas uma, assim este soltava os joelhos( já um pouco perto do chão), esticando o pé direito, deixando o pé esquerdo dobrado para trás e com os braços soltos para o alto, este tentava acertar um chute com o calcanhar no chão fazendo, desta vez, um buraco médio no chão.

-...

Este com o pé esticado, apenas colocava o outro pé no chão, se equilibrando novamente, mas quase caindo após se equilibrar devido ao sono que este estava, mas este não caia, assim este girava os calcanhares colocando o pé direito para frente andando até um local próximo, girando os calcanhares novamente ainda com cara de sono.

-AH....Este bocejava.

Mais uma vez este abria as pernas enquanto flexionava os joelhos, assim este se impulsionava, pulando para frente (a poucos metros de distância), assim este levava os braços até os joelhos e os joelhos até os braços, segurando os joelhos com o braço, já se impulsionando para realizar uma cambalhota para frente, realizando apenas uma, assim este soltava os joelhos( já um pouco perto do chão), esticando o pé direito, deixando o pé esquerdo dobrado para trás e com os braços soltos para o alto, este tentava acertar um chute com o calcanhar no chão fazendo, desta vez, um buraco bem grande no chão.

-Finalmente..

Este meio desequilibrado, nem colocava o outro pé no chão, assim este caia no chão e ao cair no chão este começava a dormir.

-ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

36[Aprendizado] - Toratatsu: - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Ter 18 Out 2011, 14:20

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos