Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Este ao ver o homem deixar o pergaminho no chão este ia até o mesmo com passos lentos e calmos, assim ao chegar perto do mesmo me reclino´pegando o pergaminho com a mão direita, levando ele até perto de meu rosto enquanto levantava meu tronco novamente, assim colocava a mão esquerda na ponta do pergaminho puxando-o, fazendo com que o mesmo se abri-se começando a le-lo.
-Ai, ai...
AO término da leitura do pergaminho este o largava, deiando o mesmo cair sobre o gramado, assim dava alguns passos para frente, flexionando os joelhos, enquanto esticava as pernas, então levo as duas mãos até o tórax, formando um selo enquanto concentrava chakra.
-Então vamos lá!Pensava.
Este puxava uma grande quantidade de ar que enchia meus pulmões e bochechas, assim este aguentava uns 2 segundos, já cospindo aquele ar, mas naquele ar não havia o elemento Katon.
-Droga.Pensava.
Este levava novamente as duas mãos para frente do tórax, juntando as mesma formando um selo, assim este começava a puxar ar para dentro dos pulmões, enchendo os mesmos de ar, já cospindo o mesmo, assim no mesmo havia algumas faíscas de fogo que logo desapareciam.
-Hm...
Este não movia as mãos, assim já com o selo pronto, apenas puxava uma grende quantidade de ar para os pulmões, na tentativa de enche-los de ar, assim cospia este ar que se transformava em uma pequena onda de Katon que percorria uma pequena área e depois desaparecia.
-Quase...Pensava este.
Este não movia as mãos, assim com aquele selo de mão pronto, apenas puxava o ar para dentro dos puulmões enquanto concentrava o chakra neste ar para se transformar em Katon, assim alguentando por um tempo.
-É agora!Pensava.
Este cospia aquele ar formando uma rajada de Katon que ia contra o nada, assim ao chegar muito longe desaparecia.
-Consegui...
Este sorria por completar o jutsu.