Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] - Toratatsu:

+4
Cred
Suzume
Inuji
Toratatsu
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Aprendizado] - Toratatsu: Empty [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 26 Ago 2011, 21:59

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este andava tranquilamente até o ponto marcado por este e seu irmão com as duas mãos dentro dos bolsos, logo ao avistar a árvore que indicava o local marcado ia para debaixo da mesma, jogando suas costas para se impactar com o tronco da mesma levemente, para que este pude-se relaxar enquanto ficava com os braços cruzados, esperando.
-Ora, ora...Que demora Nii-san...

2[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 26 Ago 2011, 22:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, movendo minha mão esquerda até a Hip pouch enquanto me aproximo de Toratatsu, assim, retiro 3 pergaminhos destas, colocando-as no chão perto de Toratatsu.
-Faça bom proveito, Nii-kun.
Após isto, vou embora, caminhando tranquilamente pela a região.

Conteúdo nos pergaminhos:
Spoiler:

3[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 26 Ago 2011, 22:29

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Grandfire_Ball
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.




-Então vamos...O primeiro...
Este guardava os outros dois pergaminhos, abrindo o primeiro e começando a Lê-lo com curiosidade e atenção
Hm...Muito bom...
Este levava as duas mãos para frente do tórax, as juntando-as, formando o primeiro selo do cavalo, em seguida o do tigre e ao puxar o ar para dentro dos pulmões deste para transforma-lo em katon(fogo), assim cuspindo uma pequena bola de fogo que desaparecia em segundos.
-Droga isto não é fácil...Vou novamente!
Este já levava novamente as mãos para frente do tórax em seguida repetindo os selos cavalo e tigre, já puxando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, os enchendo, em seguida cuspia uma bola média feita inteiramente de katon que durava mais um tempo.
-Acho que estou pegando o jeito...Irei reler aquele pergaminho para ver se esqueci de algo...
Este já ia até o pergaminho o levando até perto da vista para poder enxergar as letras contidas no mesmo para ver se não esquecia de nada para realizar o jutsu
Hm...Acho que já sei...
Este levava mais uma vez a mãos até a frente do tórax, seguidamente realizando os selos cavalo e tigre, já puxando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões e ao "cuspir" o mesmo ar o mesmo saia em forma de uma bola de fogo de tamanho grande que ia contra uma árvore a queimando ráidamente
-Uhu! consegui!

4[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 27 Ago 2011, 20:47

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon - Goukakyuu no Jutsu -> Aprovado. Mas se não fosse pela facilidade que o Jiraya tem sobre jutsus de natureza katon iria reporvar '-'. Isso é um aviso.

5[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 27 Ago 2011, 22:36

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Mole
Doton - Moguragakure no Jutsu (Earth Release: Hiding Like a Mole Technique)
Quem usa: Hatake Kakashi, Yakushi Kabuto, Deidara, Uchiha Madara, Gozu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Pode-se também esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode "t alcance. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.



Este todo contente por ter conseguido realizar o jutsu, ia em direção ao o segundo pergaminho dado por seu irmão, o pegando o mesmo com a mão direita e o abrindo com a mão esquerda, o pondo a frente do rosto para ler o conteúdo do mesmo
-Hm...Vamos ver qual é o próximo jutsu....
Este então, depois de ler o pergaminho, o jogava no chão, já indo um pouco afrente, já fechando os olhos, tentando fazer com que a areia se transforma-se em areia fina para que o mesmo pudesse entrar na mesma. Ao concentrar o chakra já tentava dar um "pisão" no chão para ver se conseguiria entrar no mesmo buraco, mas o buraco não se formava e apenas uns pequenos grãos de areia voavam ao pisar deste
-Droga é complicado...
Já concentro chakra nos pés novamente com o propósito de transforma-la em areia fina, ao terminar de concentrar o chakra nos pés dou novamente um "pisão" no chão, mas apenas uns grãos de areia(um pouco mais do que aintes) eram levados pelo veto feito por meu pé
-Eu devo estar errando em algo...Vou reler aquele pergaminho
Este já girava os calcanhares indo em direção ao pergaminho jogado ao chão, já se abaixando e pegando o mesmo com a mão direita e sehurando a outra ponta com a mão esquerda o relia
-Hm...Já sei qual é o problema
Este já jogava o pergaminho no chão novamente, indo em direção ao mesmo local onde estava anteriormente com um sorriso no rosto e aparentemente animado
-Vamos lá!
Este já concentrava o chakra na sola dos pés novamente com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina para que este pudesse entrar na mesma e ao fazer isto este caia dentro do buraco então, por não ser fundo, este batia com a sola do pé no chão duro ficando com a terra submersa até os joelhos
-Uhu!Acho que estou pegando o jeito
Este já colocava as duas mãos sobre o relevo superior o mesmo, fazendo um pouco de força com os mesmo este se subia, já se sentando no solo, se levantando com rapidez
-Vamos lá!
Este concentrava o chakra na sola dos pés novamente com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina para este poder entrar na mesma e ao realizar isto eu caio dentro do buraco, mas me impacto com o chão.A mesma terra me cobre completamente
-Hm...Acho que é isto, tenho que apenas treinar mais...
Este já colocava concentrava o chakra na sola dos pés, já flexionado os joelhos e se impussionando, este saia do buraco e ao cair este ficava em pé sobre o solo
-Haha!Mais uma vez!Pera ae...Já sei! eu tenho que transformar a areia varias fezes, assim eu formarei um caminho.Bom irei tentar isto...
Este concentrava o chakra na sola dos pés com o propósito de transformar a areia abaixo deste em areia fina e ao fazer isto este caia, mas em vez de fazer isto e parar continuava a consentrar o mesmo então a areia se trasformava novamente e este continuava caindo e fazendo o caminho com as mãos até que este parava por conta própria fazendo um buraco gigante que chegava a 20m abaixo do solo.
-Uhu! Consegui! Finalmente!
Este já consentrava chakra nos pés e flexionando os joelhos este dava um pulo gigante que quase não chagava ao final do buraco(No caso o começo do buraco), já segurando com as duas mãos o começo do buraco, fazendo um pouco de força este se suspendia ficando sentado ali
-Uhu!

6[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Dom 28 Ago 2011, 12:59

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

7[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 03 Out 2011, 11:38

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, depositando 5 pergaminhos. Após isso, vou embora.

Conteúdo:


[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Chidori
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-RaitonBunshin
Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone do Elemento Trovão)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

[Aprendizado] - Toratatsu: Lightning_hound_manga
Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica da Execução da Besta Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Lightning_Destruction
Lightning Destruction
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: -
Selos: Boi, Coelho, Carneiro, Cão, Macaco
Primeira aparição: Naruto Filme 3
Nota: Só apareceu em filme.
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, enviar um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. A forma do parafuso é um triângulo com a base na direção do usuário e a ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora no seu caminho e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com.

8[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Seg 03 Out 2011, 13:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

9[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Qua 05 Out 2011, 01:12

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:






Spoiler:




Spoiler:

10[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Qua 05 Out 2011, 09:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados. '-'

11[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 00:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, deixando um pergaminho. Depois, vou embora.

Conteúdo:

[Aprendizado] - Toratatsu: 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Nome: Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

12[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 00:32

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Nome: Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Este ao ver a saída de Inuji e o pergaminho que o mesmo deixará no chão no momento em que partia, este impulsionava o pédireito, assim caminhando até o local onde o mesmo pergaminho fora deixado, assim se reclinando, fazendo uma dobra nas juntas, assim como polegar de um lado e os outros quatro dedos do outro lado, ajeitava a mão sobre o pergaminho, assim o apertando ao mesmo que o puxava para perto do rosto deste enquanto se colocava ereto novamente.
-Vamos ver que jutsu é este....
Este levava a mão esquerda até o pergaminho pegando do lado oposto ao da mão direita, colocando o dedo polegar da mão direita no final do enrolado do pergaminho, assim a ponta do mesmo se abria, então este usava o dedo polegar e indicador para puxar o mesmo para um lado enquanto deixava a mão esquerda segurando o pergaminho com força para o mesmo se desenrolar, assim começava a le-lo
-Então...Irei tentar aprender a natureza Raiton.
Após ler o pergaminho que Inuji deixará, largava a parte que este segurava com a mão direita, assim seguidamente solto a parte segurada com a mão esquerda fazendo com que o pergaminho caísse no chão, assim este se impulsionava, então andava até um pouco a frente, então levantava a mão para perto do rosto deste(não tão perto), então abaixava 4 dedos de minha mão deixando apenas um deles, o indicador, que este já tentava concentrar chakra Raiton na ponta do dedo deste para tentar formar uma faísca de Raiton mas este falhava então ficava por um tempinho para ver se a mesma faísca saia, mas foi em vão.
-Vai!vai! Argh!
Este ao perceber que não estava conseguindo que a faísca saíste da ponta do dedo deste, parava um pouquinho, não abaixando o dedo, assim fecho os olhos, respiro fundo, assim ao abrir os olhos um tom de "ráiva" aparecia em meus olhos, então este começava a concentrar energia Raiton na ponta do dedo enquanto gritava ferozmente.
-AHHHHHHHHHHHH!
Este ficava por alguns segundos concentrando o chakra Raiton na ponta do dedo para que uma faísca saísse do mesmo, então um grito mais alto era ouvido, assim duas faíscas saiam da ponta de meu dedo para cima, medindo poucos centimetro(1 ou 1,5), assim a mesma desaparecia no ar.
-AHHHHHHHH! UHU!
Este ao comemorar não abaixava o dedo então um olhar mais feroz em meu rosto era visto que movia todo meu rosto ao um tom feroz, assim este concentrava mais chakra da natureza Raiton na ponta do dedo para fazer com que mais faíscas saísem do mesmo, assim este tinha um grito feroz que provavelmente assutaria quem estive-se perto, então depois de alguns segundos(dois ou três), algumas faíscas de Raiton saíssem da ponta de meu dedo indicador, sendo maior que a outra(de uns 10 aos 15 centímetros).
-Tenho que conseguir concentrar mais Raiton na mão toda...Então vamos ver.
Este continuáva com a mão levantada com apenas o dedo indicador levantado, então este levantava os outros 4 dedos, então os mesmos ficavam meio com as juntas dobradas, assim este começava a concentrar chakra Raiton em volta de toda a mão para fazer com que ondas de Raiton saíam de minha mão, após alguns segundos apenas faíscas saiam de minha mão, então um grito feroz era ouvido por este.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Um grito mais feroz era ouvido por este então um envolto de Raiton envolvia a mão deste assim ficando por 15 segundos até que o mesmo desaparecia no ar, então ao fazer isto via a mão deste com alguns machucados
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Yeah!!!!!!!!!!!
Este não abaixava a mão então soltava um grito feroz, então começava a concentrar chakra da natureza Raiton em volta da mão direita deste, assim uma rajada de Raiton envolvia a mão deste ficando por um tempo até que este cancelava o mesmo jutsu.
-Uhu!!!!!!!!!!!!!!! Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Última edição por Toratatsu em Sáb 08 Out 2011, 01:08, editado 1 vez(es)

13[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 00:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste a descrição do jutsu.

14[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 01:09

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me esqueci ^-^'

15[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 01:16

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu editei

16[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 09:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovada

17[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 12:16

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo um pergaminho e vou embora.

Conteúdo:


[Aprendizado] - Toratatsu: 830px-Episode_27_-_Natsu_eats_fire
Katon: Hi o taberu (Fire Release: Eat Fire)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post/2 posts de efeito após engolir o fogo.
Descrição: O usuário após um selo, é capaz de engolir fogo e alguns jutsus de Fogo sem sofrer danos. Esse fogo engolido é capaz de causar um melhor rendimento no usuário, deixando-o mais disposto mais disposto para a batalha, como se fosse um energético e motivador.
Observações
-Engole jutsus Katon até rank A e sem Rank;
-Por mais que o jutsu Katon seja grande, o usuário é capaz de engolí-lo, sugando-o;
-Engole fogo de explosão e fogo de jutsus que envolvem explosão até rank A e sem Rank;
-Pode engolir 1 jutsu por post;
-Deixa o usuário indestrutível contra sono e qualquer tipo de cansaço ou fadiga.

18[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sáb 08 Out 2011, 16:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

19[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Ter 11 Out 2011, 11:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo o pergaminho e vou embora.

Conteúdo:

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Rasengan2
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

20[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Ter 11 Out 2011, 12:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

21[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Qui 13 Out 2011, 18:37

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] - Toratatsu: 320px-Rasengan2
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.
Este via Inuji chegar no local, deixando um pergaminho e saindo, assim este colocava o pé direito para frente, indo até o pergaminho que Inuji deixará hoje, ao chegar perto do pergaminho abaixava o tronco, levando a mão direita até o pergaminho, assim o puxava para perto do meu rosto enquanto levantava novamente meu troco.
-Hm...
Este levava a mão esquerda até o fim do papel enrolado do pergaminho, assim colocava o dedo polegar dentro daquela abertura, seguidamente colocando o dedo indicador na parte oposta do papel onde o dedo polegar estava, fazendo um movimento, fazendo com que o pergaminho se abrisse, já este começava a le-lo.
-...
Ao termino da leitura, este largava o pergaminho no chão, levando a mão esquerda para o bolso onde havia um balão de água, assim este levava o mesmo para frente do rosto, saeguidamente esticando a mão, abrindo as pernas e flexionando os joelhos.
-Então...Vamos lá!
Este começava a concentrar chakra dentro do balão, como estava no pergaminho, com a tentativa de explodir aquele mesmo balão de água apenas usando o chakra, mas nada acontecia
-Então tá...Vamos novamente.
Este concentrava novamente o chakra a palma da mão transferindo o mesmo para o balão fazendo com que a água do balão roda-se, tentando assim fazer o mesmo explodir por uso de chakra, mas o mesmo o mesmo apenas se contorcia.
-Acho que estou pegando o jeito.
Este não movia a mão, então concentrava novamente o chakra na palma da mão fazendo com que a água do balão se move-se fortemente, assim este continuava a concentrar e o mesmo balão de água explodia formando pinhos de água que brilhavam quando o mesmo explodiu.
-A próxima faze...
Este levava a mão até minha hip-pouch, colocando a mão dentro do vão da mesma, assim puxando uma bola de burracha de cor branca, levando a mesma até meu rosto, já esticando a mão e deixando a mão meio leve mas segurando a mesma bola de borracha.
-Então vamos lá! O próximo nível!
Este cocentrava chakra na palma da mão que seguidamente ia para a bola de borracha na tentativa de estourar a mesma, quando não adinatava este concentrava mais chakra, mas a mesma bola de borracha apenas se movia um pouco
-Argh...É mais difícil
Este não movia a mão então concentrava novamente chakra na palma da mão direita que segurava a bola de borracha, assim este chakra passava para a bola de borracha na tentativa de fazer com que a mesma estoura-se, mas não conseguia, a mesma apenas se movia muito mais não explodia.
-Falta pouco!
Este rápidamente concentrava na palma da mão direita transferiando este chakra para a bola de borracha na tentativa de explodir a mesma, assim este não conseguia, mas não desistia, então concentrava mais chakra, fazendo a bola se expandir tanto que acabará explodindo em vários pedaços de borracha branca que ficavam no ar mas logo caiam.
-Consegui!Vamos para o último nível!
Este levava a mão direita para frente com o braço esticado, assim concentrava o chakra na palma da mão tentando fazer com que o mesmo rode formando uma esfera de chakra rodante, mas o mesmo só ficava por alguns segundos já explodindo rápidamente.
-Argh!
Este não movia a mão, então concentrava novamente o chakra na palma da mão formando a mesma esfera espiral ficando por alguns segundos, mas quando este ia atentar atingir a árvore a mesma nem se movia formando apenas um pequeno buraco do tamanho da esfera.
-AHHHHHHHHHH!
Este concentrava o chakra novamente na palma da mão direita, formando assim a esfera espiral de cor azul, assim este corria contra a árvore com o braço para tras, com bastante força, este levava o braço para frente com a esfera contra a árvore e ao acertar a mesma esta caia.
-CONSEGUI!!!!!!!! UHU!!!!!!!!

22[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Qui 13 Out 2011, 19:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

23[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 14 Out 2011, 18:16

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo uns pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:

[Aprendizado] - Toratatsu: 300px-Chakra_Enhanced_Strength
Chakra Enhanced Strength (Força superior de Chakra)
Quem usa: Tsunade, Sakura
Rank:---
Descrição:Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

[Aprendizado] - Toratatsu: 300px-Painful_Sky_Leg
Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Spoiler:

24[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 14 Out 2011, 18:34

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sleep chegava no lcoal deixava um pergaminho e então saia do local:

Pergaminho:

25[Aprendizado] - Toratatsu: Empty Re: [Aprendizado] - Toratatsu: Sex 14 Out 2011, 20:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos