Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) Empty Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) Qua 05 Set 2012, 20:43

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui ficará meus aprendizados (Avá -q).

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


Chego na área onde começaria a aprender meus jutsus, pego o pergaminho que estava em meu bolso, abrindo o mesmo e começando a lê-lo.

-Ai, ai...

Ao término da leitura do pergaminho este o largava, deiando o mesmo cair sobre o gramado, assim dava alguns passos para frente, flexionando os joelhos, enquanto esticava as pernas, então levo as duas mãos até o tórax, formando um selo enquanto concentrava chakra.

-Então vamos lá!Pensava.

Este puxava uma grande quantidade de ar que enchia meus pulmões e bochechas, assim este aguentava uns 2 segundos, já cospindo aquele ar, mas naquele ar não havia o elemento Katon.

-Droga.Pensava.

Este levava novamente as duas mãos para frente do tórax, juntando as mesma formando um selo, assim este começava a puxar ar para dentro dos pulmões, enchendo os mesmos de ar, já cospindo o mesmo, assim no mesmo havia algumas faíscas de fogo que logo desapareciam.

-Hm...

Este não movia as mãos, assim já com o selo pronto, apenas puxava uma grende quantidade de ar para os pulmões, na tentativa de enche-los de ar, assim cospia este ar que se transformava em uma pequena onda de Katon que percorria uma pequena área e depois desaparecia.

-Quase...Pensava este.

Este não movia as mãos, assim com aquele selo de mão pronto, apenas puxava o ar para dentro dos puulmões enquanto concentrava o chakra neste ar para se transformar em Katon, assim alguentando por um tempo.

-É agora!Pensava.

Este cospia aquele ar formando uma rajada de Katon que ia contra o nada, assim ao chegar muito longe desaparecia.

-Consegui...

Este sorria por completar o jutsu.


Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) 100px-Nature_Icon_Wind.svg

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release

Levo minha mão direita até meu bolso direito, puxando um pergaminho, assim o abro, começando a lê-lo. Após o termino da leitura jogo o pergaminho no chão,indo até uma árvore, pegando uma folha da mesma, a colocando sobre a palma de minha mão.
Coloco minha outra mão sobre a folha, tentando concentrar o chakra Fuuton nas palmas com muito esforço. Tiro a minha palma que estava por cima da folha, o que tampava minha visão, logo vejo que não ocorreu nada, então coloco novamente minha palma sobre e folha concentrando o chakra fuuton nas palmas de minhas mãos na tentativa de cortar a folha em duas, após um tempo concentrando esse chakra tiro a minha palma de cima da folha vendo que havia apenas um pequeno corte na folha. Mas uma vez coloquei minha palma da mão sobre a folha, concentrando o chakra fuuton nas palmas de minhas mãos, na tentativa de cortar a folha em duas, então retiro minha palma de cima da folha mostrando que tinha cortado apenas a metade da folha. Deixei aquela folha cair no chão, pegando outra folha da árvore, colocando minha palma por cima da folha, concentrando o chakra fuuton na palma de minhas mãos, fazendo a folha se partir em duas. Retiro minha mão de cima da folha vendo que a mesma estava partida em duas, deixo os dois pedaços caírem no chão.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) 320px-Murderous_Grasp
Ayametori (Alcance Assassino)
Quem usa: Monju
Selos: Tigre → Javali → Macaco → Tigre
Rank: B
Alcance: 40 metros
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Murderous_Grasp

Leio o pergaminho que estava em minhas mãos, o jogando no chão, então pego minhas linhas de ferro, realizando selos de mão usando aquelas linhas, então fazendo o formato de um coelho com as linhas, mas não ocorria nada. Desfaço o desenho do coelho, realizando os selos necessários novamente, formando o desenho do coelho novamente, então aquele desenho do coelho saia das linhas (sendo que o mesmo era formado também de linhas), mas perdiam a capacidade de cortar, então se enrolavam na árvore que estava em minha frente. Novamente realizo os selos para realizar o jutsu, usando as linhas de ferro, formando a imagem de um coelho, então o formato da cabeça do coelho saia das linhas, indo em direção da árvore em minha frente, começando a cortar a mesma, mas quando estava quase chegando na metade as linhas perdiam a capacidade de cortar se enrolando na árvore. Mais uma vez realizo os selos com as linhas, formando o desenho do coelho, logo o desenho sai das linhas que estavam em minhas mãos, formando linhas super cortantes separadas daquelas, seguindo contra a árvore em minha frente, cortando-a com facilidade em vários pedaços.

Aprendizado do Tsuchikage (Toratatsu) 320px-Wire_Cage
Kago no Me (Gaiola de Fio)
Quem usa: Monju
Rank: C
Alcance: 5 metros em volta do usuário
Descrição: Este jutsu irá usar fios de metal para formar uma cúpula poderosa de proteção. Esta cúpula pode repelir os ataques de taijutsu mais básicos. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wire_Cage

Após ler o pergaminho, jogo-o no chão, me posicionando com os pés afastados, então realizo alguns selos de mão, colocando minhas palmas para frente, então da palma das mesmas saiam vários fios de ferro, mas os mesmos acabavam caindo no chão sem formar a cúpula. Novamente realizo três selos de mão, colocando minhas palmas para frente, então saiam das mesmas fios de ferros que começavam a formar uma cúpula mas acabavam caindo no chão. Coloco minhas duas mãos perto do meu tórax realizando os selos de mãos necessários então saia de minhas mãos vários fios de ferro que quase formavam uma cúpula, mas acabavam se desfazendo. Realizo novamente os selos, colocando minha palma para frente então saia de minhas mãos fios de ferro que começavam a formar uma cúpula de fios de ferro muito resistentes.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos