Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Outra ideia de Personagem!

+7
Teresa
Raidou
Cred
Inuzuka Kenji
Richter Belmont
Flea
Alone
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Outra ideia de Personagem! Empty Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 21:57

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais são a opinões de vocês sobre o sasuke ( não to falando " Há ele é emo" (isso tambem)),hábilidades , doujutsu, arma e pá. Ou naruto tambem, ou eles são personagens dificeis?

Se são dificil digam suas dificuldades por favor.

2Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 21:58

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto é melhor que Sasuke em 50 vezes s/ juros

3Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 22:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o ruim de jogar com o Sasuke no começo é ñ poder usar as técnicas do sharingan(gennin só pode usar o sharingan lv 1, chunnin lv2, jounnin lv3 e ANBU o maior o MS)

o Naruto é mto mais vantagem, bônus da Kyuubi, Modo sennin e talz


outro personagem bom é o Hiruko do filme 6 '-'

4Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 22:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer um dos 2 é bom, ambos são O.P's(Over Power) ou seja, são feitos pra quem jogar ganhar com eles.

5Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 22:22

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasuke:
É bom caso você saiba narrar quando utiliza o seu Sharingan do modo certo, porém, ele não é tem muitas vantagens.

Naruto:
É bom, tem várias vantagens sobre o Chakra. Sennin mode, Kyubi. Ele é muito bom para os novatos que nem eu Smile

6Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:01

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai vai depender do seu gosto, para começo, não recomendo nenhum dos dois, pra mim gaara seria uma boa escolha.

7Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:03

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos personagens são bons se souber usa-los.

8Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você quiser seguir o estilo do Alone, experimente a Kurama Yakumo e você poderá fazer seu próprio Lost Canvas.

9Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:06

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CDZ kkkkk

10Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você quiser seguir o estilo do Alone, experimente a Kurama Yakumo e você poderá fazer seu próprio Lost Canvas.
não dá furinji, eu já fiz um jutsu com esse tema... *---*

11Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Se você quiser seguir o estilo do Alone, experimente a Kurama Yakumo e você poderá fazer seu próprio Lost Canvas.
não dá furinji, eu já fiz um jutsu com esse tema... *---*

shiko, me diz sobre o q vcx aina ñ fez um jutsu? '-'
kk

12Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:10

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Cuidado com o Yashiko, ele cria tudo.

13Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
eu estou atrás de animes para me dar idéias de jutsus alguem me indica alguns bem ingraçados?! Razz

OFF: achei um mangá TOP! Mas é dificil criar jutsus com ele por não possuir o elemento necessári.. ^^

14Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:16

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí yashiko, claymore.

15Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yu Yu Hakusho,Chrno Crusade e Skip Beat são engraçados, morro de rir com o último.





16Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko: divulga o nome nego

17Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:20

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cria jutus baseados em Bob Esponja '-'

18Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, vou ver esses embora o yu yu hakushou eu já ssisti inteiro... ^^


nem weise, vai se vcs criar tecnicas com ele O.o
eu ja criei 1 jutsu, mas quero criar +, mas o mangá ainda não teminou e tá cada vez melhor! *-*

Nem SOAD! não sou tão louco assim, alem do mais da sim pra fazer, mas eu precisaria de um certo animal lendário para ficar massa o jutsu.. kkk

19Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:24

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:ok, vou ver esses embora o yu yu hakushou eu já ssisti inteiro... ^^


nem weise, vai se vcs criar tecnicas com ele O.o
eu ja criei 1 jutsu, mas quero criar +, mas o mangá ainda não teminou e tá cada vez melhor! *-*

Nem SOAD! não sou tão louco assim, alem do mais da sim pra fazer, mas eu precisaria de um certo animal lendário para ficar massa o jutsu.. kkk

com esse seu comentário vc acaba de me dar um ideia de jutsu pro meu animal suahsuahsau

20Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko, sua criatividade me assusta

21Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:28

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu tivesse rank para criar jutsus, os staffs estariam mortos.

22Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá né, quer rank em Suna ?

23Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ligo, vc me deu idéias para jutsus tb... *-*
mas o furinji me deu outras ideias tb... tenho que assistir esse tal de claymore, não faço idéia do que seja. .-.

que bom, pois o céu é o limite... Cool

24Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:32

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise: Quero a-a

25Outra ideia de Personagem! Empty Re: Outra ideia de Personagem! Sex 26 Ago 2011, 23:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posta chegada lá que eu te dou o rank que o furinji postar lá... mudo na hora! Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos