Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem idéia pra titulo... lol

+6
Playtec
Mikali
Fuhr
'Camus
Screamo
Ero-Bleks
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem idéia pra titulo... lol Empty Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 12:27

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, pra quem nao me conhecê por esse nick, aqui é o bleks, se lembram de mim? rs.
Então, resolvi dar uma passada no fórum, e ficar por aqui uns tempos, lutar, morrer e talz ^^

A, é mesmo, quero meus jutsus de volta e pesso a vocês que me atualizem sobre o fórum, algo de bom rolando? alguma vila disposta a me fazer uma oferta ae? '-'

Pois, Pois amiguinhos, é só isso, estou de volta =D

2Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 12:28

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo bleks no group. '-'

Vem pra hoshi Razz

3Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 13:38

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não lembro '-'

Go Konoha

4Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:12

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol2, já saiu do fórum já?

5Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oe bleks me bja sz

6Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:21

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oe fuhr, meu love do s2

7Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:24

Convidad


Convidado

Tenho rank pra tu de Jounin|Hoshi|ANBU|Médico

8Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tira o olho que o bleks vai vir pra konoha comigo

9Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:31

Convidad


Convidado

Que bom para você '-'

10Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr - eu sabia que teu nome escondia algo,Fuhrry Sem idéia pra titulo... lol 39848

11Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:39

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo bleks o/

12Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:40

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado '-'.

13Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 17:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BLEEEEEEEEEEKS ! Nunca nos falamos muito mas você é cool '-'

14Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Qui 21 Abr 2011, 23:03

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo

15Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Sex 22 Abr 2011, 11:37

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UEASUAUSHAUSEHUASE

Vlw pessoas
What a Face

16Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Sex 22 Abr 2011, 11:54

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denada, rs.

17Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Sex 22 Abr 2011, 11:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blekados o/

18Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Sex 22 Abr 2011, 12:09

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diegostotelles D:

19Sem idéia pra titulo... lol Empty Re: Sem idéia pra titulo... lol Sex 22 Abr 2011, 12:30

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos