Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem, estou sem ideia para titulo.

+9
Ina
Break
Roku
Fake Raidou
Fuzzy
Bruizer
Köden
Lambo
Lisa.
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:17

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dessa vez é definitivo,não é por quê quero sair do fórum é por que eu devo sair .Minha vida pessoal está um completo cu,explicar para vocês seria cansativo e não entenderiam meu lado,e ainda me chamariam de desordeiro - Risos

- Infelizmente fiz amizades fortes aqui que eu não queria que acabasse assim,e nem adianta tentar me achar no msn,pq tiraram meu modem,consegui acha-lo e estou usando escondido.Então raras vezes posso aparecer ^.^

- Não vou falar sobre cada uma pessoa que eu gostei aqui do forum,por que não não sou com cabeça para isso e nem tempo,como eu disse peguei o modem escondido,qualquer hora posso sair.

- Bem ,sobre o Clã o direito é do vice lider,como não tinha deixado para ngm,ele será o herdeiro do Obake,e assim como o mestre dos elementos que até hoje nenhum juiz foi la HSUAHSAU

- Otto,ia ficar com o Shun como eu soube que ele esta se ausentando então como soube que o Bruzer ta em otto,o cargo de Ottokage fica com ele

- Sobre o animal que fiquei devendo pro kenshin,ele pode pegar todo dinheiro do meu banco,que da para comprar um animal bom.O resto arma e jutsus fica com o Lambo, a pessoa que sempre me ajudou no on aqui do forum e do off,o conheço a pouco tempo mais deu para ver o caracter dele.

Então,to saindo povo espero que quem goste de mim tenha lembranças e não fique triste, pq não mereço isso e as pessoas que me odeiam vão se fuder '-'

2Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:20

Lambo

Lambo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw man :/


E quando entrar no msn irei te atentar Muhahaha(ate vc voltar ò.ó)

3Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou o primeiro após a despedida Cool õ/

flw mano, , ja cansei de me despedir de você poh4, to sem ideia Bem, estou sem ideia para titulo. 39848

Tchau, boa sorta na vida aew, e passa um pano no modem pra esfriar, vai que ele tentam ver se ele ta quentinho e.ê

4Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:21

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oq tinha de falar, falei no chat .---.

5Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lambo FDP, foi mais rápido que eu ò.Ó

6Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:23

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws Sykes

- Boa sorte na vida ae, precisando to aque ^^

7Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:23

Lambo

Lambo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muhahahaha '-'

8Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lambo escreveu:Muhahahaha '-'


WTF? bounce

9Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:39

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

denovo mano T.T
Vc vai fazer falta aki, muita mesmo.

10Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 11:43

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é de novo, e sim a ultima,talvez algum dia eu volte,mais vou me matar nos estudos agora ^.^

11Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw brother

me deixou sem dupla na aka de novo --.

mas flw cara boa sorte

12Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:21

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz ç.ç mais problemas familiares são fodas,por isso as vezes não queria ter familia '-'

13Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:29

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc nao tivesse daria tudo pra ter uma e.e

- aprontei na escola e ainda to vivo \õ/
- mas a prox vao me tira dela T.T

14Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:29

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saiba que um dia desenvolverei uma teoria que esclarecerá toda essa parada do Universo e do mundo, a teoria eu já tenho, falta publica-la, e quando o fizer, seus estudos sobre essas paradinhas vão ser em vão \O\

O Hilston põe fé.

15Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiós Whiskas, espero que volte. Quando der, quando recuperar seu modem o.O, entre no msn . Espero que sua vida deixe de ser um cu, logo.
kkkk, foi legal conhecer o homem por trás da Lisa // ñ ia com a cara dela.

16Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 12:55

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Saiba que um dia desenvolverei uma teoria que esclarecerá toda essa parada do Universo e do mundo, a teoria eu já tenho, falta publica-la, e quando o fizer, seus estudos sobre essas paradinhas vão ser em vão \O\

O Hilston põe fé.


Tadim, você tem probleminha break .--.

17Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 13:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:Malz ç.ç mais problemas familiares são fodas,por isso as vezes não queria ter familia '-'

sei como é ^^

18Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 13:23

Convidad


Convidado

¬¬"

19Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 15:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua mãe tirou a net mesmo? EAHIOHHOIAEEAIHOAEOIHEAOIH
E tiop, conseguiu resolver o rolo com a diretora lá? -rs

Tenho seu msn, manteremos contato. Né?

20Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 15:52

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele perdeu o modem Fuhr, contato só se for telefone UASHASUSHSUHASU

21Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 18:53

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to com o modem,tipo eu sei onde a veia escondeu e.ê

E negocio da escola,resolvi sim Fuhr.A PUTA DISSE QUE EU SÓ TOMEI UMA ADVERTENCIA quando meu pai foi la '-'

22Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 19:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEIHOEAIHOEAIHOEAIHOEAIHOEAHIOEAHIO SÉRIO? AEIOHEAIHOEAIOHIEAOOIHEA SE FODEU AEHIOEAIOEAIOAEIHOEAIHO

e tipo, continuou lá? AEOHHIEAOIEA

23Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 19:07

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Infelizmente

24Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Sáb 04 Set 2010, 20:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai, preciso falar com você.

25Bem, estou sem ideia para titulo. Empty Re: Bem, estou sem ideia para titulo. Dom 05 Set 2010, 17:57

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-((((((((((((((

Me dá seu msn xurapita gordo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos