Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Rikudou no senin

+4
Richter Belmont
Jungler
Gesso.
yashiko
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Rikudou no senin Empty [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é verdade que o Eremita possui todos os Hijutsus que o Nagato usa!!! *-*

Spoiler:

2[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:09

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim é verdade, você acabou de provar.

3[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:11

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não deveria. O fórum não se baseia no que é dito, e sim no que é mostrado. Logo, se o Rikudou Sennin não mostrou usar ele não pode usar aqui no fórum.

4[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:13

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gesso. escreveu:Sim é verdade, você acabou de provar.

ótimo, vou add em minha ficha õ/

5[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então posso editar a ficha pronta do rikudou no senin Gesso.? *-*

6[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:18

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode colocar. Mas acho que o Naruto se referiu Chibaku Tensei, não sei, mas coloque.

7[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gesso. escreveu:Pode colocar. Mas acho que o Naruto se referiu Chibaku Tensei, não sei, mas coloque.
Naruto se refere no plural
"técnicas Doidas" ou sejá, é mais de uma técnica, logo se eduz q são todas '-'

8[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não. ):

Olha ai os jutsus que ele tem: http://naruto.wikia.com/wiki/Sage_of_the_Six_Paths

Vou lá editar à ficha dele ainda hoje. Mas antes disso, alguém quer comentar algo? e.e

9[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 18:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

la fla q ele tem os caminhos, logo, os caminhos tem os jutsus, ou sejá.. sei la '-'

10[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu não vai editar nada Léo. Apenas foi dito e não mostrado. Até porque, venhamos e convenhamos: O que o Naruto sabe sobre o Eremita?

11[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu me torneio responsável pela área me disseram que era para colocar tudo que dizia na Narutopedia. =/

12[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:11

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Quando eu me torneio responsável pela área me disseram que era para colocar tudo que dizia na Narutopedia. =/

isso ae, a Narutoédia comanda '-'
ela é nosso oraculo '-'

13[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Narutopédia pode ser editada, eu mesmo fiz o teste.

Ok, vou dizer lá que tu tem que criar um Jutsu que me dá todos os seus Jutsus, blz?

14[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode colocar Leo!!! Twisted Evil


o Ken não quer que o titio aki fique OP por isso a inveja... Cool

15[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 20:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o Léo colocar, vcs dois sofrerão minha ira.

16[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem vem ken, vc ta querendo ir contra o manga! -_-"
briga como titio kishimot e não comigo... [Duvida] Rikudou no senin 39848

17[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:29

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não estou brigando contra o Kishimoto, estou brigando contra os fatos. Não podemos nos basear no que o cabeça-oca do Naruto diz. Enquanto não for provado, ele não usa oras.

18[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas foi o titio kishimoto quem fez o cabeça oca do naruto... .-.

19[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:32

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ter sido problema do tradutor, lembra? Procura em outros sites de mangá, em outras fontes. '-'

20[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem, ja li em japones e em ingles... ambos falam a mesma coisinha! *---*

21[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer forma, enquanto não for confirmado, se contente com o Izanagi/Elementos Primários/Chibaku Tensei/Criação de Todas as Coisas

22[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:41

Kotetsu Ryoma.

Kotetsu Ryoma.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nagato usa o chibaku tensei, por causa do rinnegan, ele conseguiu os poderes do rikudou sennin, talvez, ele o rikudou sennin use os outros jutsus. Ja que ele tem a técnica de criar/desfazer tudo o que quiser.

23[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sex 26 Ago 2011, 21:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suposições, meu caro.

24[Duvida] Rikudou no senin Empty Re: [Duvida] Rikudou no senin Sáb 22 Out 2011, 17:32

Jiraya_Z


Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos