Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] - Rikudou Sennin

+3
Bigode Grosso
Dannylo
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] - Rikudou Sennin Empty [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso utilizar Ninjutsus Médicos com esse personagem?E criar remédios?

2[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:45

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, Rikudou não demonstrou habilidades médicas. Ao menos acho que não.
Tem-se a ilusão de que ele criou tudo, mas não! ele criou o básico, as gerações posteriores evoluíram o conhecimento bruto.

3[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele derrotou o Juubi, um bicho que poderia engolir mares e destruir montanhas '-'

4[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:50

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E isso faz dele um médico?
Que mania irritante esta, ele pode ter sido o Chuck Norris e feito uma galáxia, mas não criou tudo.

5[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou me referindo ao fato de ser médico, mas sim do fato de você querer diminuir o cara e.e

6[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:53

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não diminui, em momento algum o fiz menos forte. Só disse a verdade: Ele não criou tudo.

7[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tópico não se trata disso, vá expor sua indignação em outro tópico, santa ignorancia hein...

8[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 12:58

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manolos não lêem e resolvem comentar, onde está a agressividade do meu post?
Desde o inicio, respondi a sua dúvida, você que prolongou a história ^^

9[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 13:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou perder meu tempo, só sei que não vou servir como saco de pancadas pra você aplicar a fúria da sua Tpm.Vou aguardar mais respostas.

10[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 13:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem a "Manipulação" (não achei outro nome para isso) dos Caminhos

Ex: Aquele caminho androide, ele poderia ter 6 braços (explicaria como ele carrega os artefatos misticos) + 3 rostos

E já que ele é o setimo caminho, o caminho que pode controlar a vida e a morte (precisa do jutsu do Nagato), era pra ele poder usar jutsus médicos

Infelizmente, aqui no fórum, nego pensa que ter Caminhos significa ter Shinra Tensei e etc Laughing

11[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 13:43

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Rikudou? nem sabia dos caminhos.
Nossa, leia meus posts Sanada -q

12[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 14:36

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, ele não cria nem produz remédios.

13[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 15:13

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não é médico, quando mostrar no anime/manga que ele tinha ninjutsus médicos, ai sim poderá criar remédios.

Pode bloquear ?

14[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 17:45

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se voces verem os episodios que comentam sobreo rikudou,o mesmo diz ser o primeiro ninja ocm conhecimento sobre tudo,creio eu q coisas medicas estariam inclusas nao?

15[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 17:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não é Médico...

Tipo, você pode usar o Creation of All Things pra ajudar a cura de alguém. Mas ele não é Mednin... ACHO EU...

16[Duvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Duvida] - Rikudou Sennin Sáb 28 Jul 2012, 19:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando: Se o Rikudou foi o primeiro Shinobi do mundo...

Quem foi o primeiro samurai?

E como seria o mundo na época que não existia lua e ninjas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos