Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Rikudou Sennin

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 01:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi dito que ele possui habilidade de todos os corpos do Pain, isso me permite acesso á todos jutsus?Shinra Tensei e talz..

2[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 10:36

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano isso foi dito no wikia certo? Ou talvez no anime, não sei ao certo. Nada foi comprovado que ele usa de verdade, é igual na época do Tobi se passar por Madara. Acho melhor não usar, para evitar possíveis choros.

3[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 10:52

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mostrar ele usando os jutsus você não poderá usar D:

Simples, pode ser que essas "habilidades" se refiram a outra coisa, e não aos jutsus.

4[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 11:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te aconselho e pega ra fonte que vc viu isso e usar para criar uma sugestõ para isso, é que nem o itachi e o sasuke conhecerem o izanagi mas não poderem usar... ^^
pelo menos assim evita confusão mais tarde... .-.

5[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 14:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão pra beneficiar personagem, se eu não for a Lenah ou o Yashiko o povo reprova :B

6[Dúvida] - Rikudou Sennin Empty Re: [Dúvida] - Rikudou Sennin Sex 29 Jun 2012, 18:57

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvido...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos