Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juubi do Rikudou Sennin

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Juubi do Rikudou Sennin Empty Juubi do Rikudou Sennin Qui 09 Jun 2011, 16:27

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui no fórum é considerado que o Rikudou domina a Juubi? Ou os Rikudous devem fazer aquela narração lá pra dominar?

2Juubi do Rikudou Sennin Empty Re: Juubi do Rikudou Sennin Qui 09 Jun 2011, 16:42

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de lembrar que eu já tive essa dúvida antes e me disseram que não porque se não fosse assim ele não dividiria a Bijuu. Mas mesmo assim minha dúvida volta por causa da descrição na naruto.wikia sobre o Juubi.
Tradução da Naruto.Wikia escreveu:Séculos antes da fundação do aldeias escondidas, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Ten-Tails. Ele conseguiu subjugar a besta e selado la dentro do próprio corpo, tornando-se o que poderia ser considerado o primeiro Jinchuriki. No entanto, este ofereceu apenas uma solução temporária para a ameaça, no caso de sua morte, o selo poderia dissolver eo Ten-Tails seriam mais uma vez desencadeada sobre o mundo. Sabendo disso, o Sage procurou por uma solução mais permanente. Em última análise, o Sábio sucedido usando a sua criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo) capacidade de se dividir em dez Tails "chakra o em nove entidades monstruosas que mais tarde se tornaria conhecido como" bestas de cauda ", espalhando-os por todo o mundo. Como precaução final, utilizando Chibaku Tensei , o Sábio sepultados os restos físicos dos dez caudas dentro de uma prisão de pedra colossal e arremessou-a para o céu, criando a lua.

3Juubi do Rikudou Sennin Empty Re: Juubi do Rikudou Sennin Qui 09 Jun 2011, 16:52

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t6353-01-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu

No link acima, leia a regra do segundo post. Os eremitas (Rikudous, como preferir), já vem com a Juubi, sem necessidade de narração, da mesma forma que outros Jinchuurikis.

4Juubi do Rikudou Sennin Empty Re: Juubi do Rikudou Sennin Qui 09 Jun 2011, 17:07

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roy Mustang escreveu:Acabei de lembrar que eu já tive essa dúvida antes e me disseram que não porque se não fosse assim ele não dividiria a Bijuu.

Olha ele dominava a juubi como um todo, mas ele só dividiu seu poder, fez a lua e etc, etc e talz. Porque ao contrario dos outros bijuus a juubi não morreria junto com ele e sim se libertaria novamente.Então acho que ele não precisa de narração.

obs/off: Acho que ele não precisa da narração mas, o subjugar na descrição só mostrava que ele pôde prender o monstro, então cuidado com essas citações.
ex:. O naruto voltou ao normal no filme contra o reibi sem selos nem nada, ou seja, ele subjugou a raposa, mas ele não controlou, enfim controlar e subjugar não são a mesma cousa.

5Juubi do Rikudou Sennin Empty Re: Juubi do Rikudou Sennin Sex 10 Jun 2011, 12:44

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:
Roy Mustang escreveu:Acabei de lembrar que eu já tive essa dúvida antes e me disseram que não porque se não fosse assim ele não dividiria a Bijuu.

Olha ele dominava a juubi como um todo, mas ele só dividiu seu poder, fez a lua e etc, etc e talz. Porque ao contrario dos outros bijuus a juubi não morreria junto com ele e sim se libertaria novamente.Então acho que ele não precisa de narração.

obs/off: Acho que ele não precisa da narração mas, o subjugar na descrição só mostrava que ele pôde prender o monstro, então cuidado com essas citações.
ex:. O naruto voltou ao normal no filme contra o reibi sem selos nem nada, ou seja, ele subjugou a raposa, mas ele não controlou, enfim controlar e subjugar não são a mesma cousa.

Poisé, acabei de confirmar isso lá. Vlw

(Podem dar Block)

6Juubi do Rikudou Sennin Empty Re: Juubi do Rikudou Sennin Sex 10 Jun 2011, 12:46

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos