Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou muito feliz com vocês (:

+27
'Severo
Dramol
Namy
'Camus
Yoshito
Thiago.
Hikaru
Reborn
Flea
Genko
'Kensei
Weise
Lucas
Köden
Aizome Blaster
Eryth
Skynz
Cred
Richter Belmont
yashiko
Gesso.
Hiragawa Erza
Roku
Mikali
Inuzuka Kenji
Alatariel
'Aisha
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sou muito feliz com vocês (: Empty Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 01:29

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu não nego... tento toda a vida mas não dá para abandonar vocês Wink

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 01:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz A maldição que o Ikki lançou a um tempo atras é forte... kkk

Aquele velho parece um macumbeiro oO'

kkk

Bem vinda, de novo ê.ê

3Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 02:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda Aisha, é sempre bom ver pessoas voltando \o seja bem feliz aqui \o/

4Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 02:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coelha rainha *----*

5Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 06:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MAMÃEEEEEEEE! c2

Bem vinda novamente! Venha pra Iwa ficar com seu filho >.<

6Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 07:21

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha, bem-vinda de volta *.*

7Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 07:55

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vinda Aisha õ/

8Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 09:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oba... cheers

Bem Vindo de volta Aisha... lol!

9Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 09:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vinda de volta õ/
a maldição nunca falha '-'

10Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 09:28

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda de volte, Aisha ^^'
Leia as regras e se diverta-se

11Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 09:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome \õ\

12Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 11:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aishaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

A quanto tempo !

Aisha ainda se aisha ? '-'

[OBS]Sou o Naruto k, Shunsui Leo, Koh,etc

13Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 11:39

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG,Mamãe(Kazuki aki)

Bem vinda de volta.

14Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 12:20

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bem-vinda novamente, Aisha. s2

15Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 12:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda denovo Aisha xD

16Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 13:40

Convidad

Convidado

Oi s2

Saudades *--*

17Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 13:41

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, tem mais pessoas velhas do que novas aqui, me sinto na Europa

18Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 13:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:mano, tem mais pessoas velhas do que novas aqui, me sinto na Europa
²

19Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 14:22

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha s2

Sou muito feliz com vocês (: 615683

20Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ala - num é querida? eu podia jurar que ele era pai de santo e.e

roku - bebezinho do meu coração *o* vou ir sim amore, muitas saudades suas!

sunshui - nunca me aishei D: SAHUSAUHSAHUAS

é miuta gente que eu amo para citar nomes... 99,9% o maior coração do mundo o um espaço vazio que ainda não postou aqui um coraçãozinho só por existir

vou ver umas coisas para eu ter, tipo um companheiro saudável e um acessório que lança magia com um toque de estilo.

Desabafo: Celular de funkeiro tem, relógio do ben 10, morfador, satélite exclusivo, ligação com Deus integrada, mp3, rádio fm, tv hd, tudo... menos um maldito fone de ouvido ODEIO VOCES FUNKEIROS QUE FAZEM QUESTÃO DE JOGAR O FONE FORA E FICAR OUVINDO ALTÍSSIMO NO METRÔ, ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

21Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:50

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vinda de volta Aisha s2

22Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:54

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obrigada anjo Wink

23Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:ala - num é querida? eu podia jurar que ele era pai de santo e.e

roku - bebezinho do meu coração *o* vou ir sim amore, muitas saudades suas!

sunshui - nunca me aishei D: SAHUSAUHSAHUAS

é miuta gente que eu amo para citar nomes... 99,9% o maior coração do mundo o um espaço vazio que ainda não postou aqui um coraçãozinho só por existir

vou ver umas coisas para eu ter, tipo um companheiro saudável e um acessório que lança magia com um toque de estilo.

Desabafo: Celular de funkeiro tem, relógio do ben 10, morfador, satélite exclusivo, ligação com Deus integrada, mp3, rádio fm, tv hd, tudo... menos um maldito fone de ouvido ODEIO VOCES FUNKEIROS QUE FAZEM QUESTÃO DE JOGAR O FONE FORA E FICAR OUVINDO ALTÍSSIMO NO METRÔ, ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Venha pra Bahia então xDDD, aqui além de Funk tem pagode, axé music, musica sertaneja, musica sertaneja universitaria, arrocha, ceresta, lambada, forró, forró eletronico(aviões do forró...) até cover do justin bieber já deve ter por aqui...
Um exemplo bem simples do nível de musica que eu ouço por osmose quando saio na rua:

24Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é um pente e rala
============

Nem falei contigo, "ooooi Aisha ! "

25Sou muito feliz com vocês (: Empty Re: Sou muito feliz com vocês (: Sex 26 Ago 2011, 15:59

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos