Saida de nvo =D
Sabe, eu nao costumava ficar tanto no PC a muito tempo, eu fiquei porque havia me mudado e nao era muito enturmado, era o que pode se chamar de "Anti-Social", a situçao mudou um pouco depois que arranjei um namoro e novos amigos (Ah, que emoçao *-*)... Mas antes de tudo, eu quero dar meus pesames e parabens para o forum.
Decendo o kacte na staff *-*
Ikki - Sei porque voce entrou na staff, e o pouco tempo que entra no forum voce faz algo de vez em quando.
'Maluket - Sabe que gosto de voce, mas porfavor, faça algo a mais do que entrar no forum pra postar em on e mudar de nick.
Byakuya - Bom, em minha opniao voce faz um trabalho legal, pelo menos quando pedi voce atendeu.
Gui1602 - Tambem faz sua parte do trabalho.
Katzer - Ficou de adm porque era o dono do forum, fora isso nada a mais.
Kaziel - Ateh antes de postar ausencia nao estava fazendo nada, fikdik.
Luke Skywalker - Atualmente estah meio ausente.
Nara Hihyou - Nao posso comentar, pois estah na administraçao a pouco tempo.
Shunsui Kenshiro - Voce mudou bastante desde aquele topico, foi pra melhor, voce faz um otimo trabalho atualmente.
Uchiha Liaku - Estah ausente nos ultimos tempos.
yashiko - O mesmo que o Liaku x.x
Aizome Mistgun - Estah meio ausente no FDS, mas isso nao conta, afinal tbm possui vida pessoal, no mais voce trabalha quando solicitado.
Blaider - Depois que virou Mod vip ficou meio ausente.
Hatake Koden - Nao posso comentar, pois nao vi muito de seu trabalho.
Mod especiais - Nao posso comentar tbm, pois o unico que vi trabalhando no pouco tempo depois que assumiram o cargo foi o 'TJ.
Motivos extras para a saida:
Juizes que nao leem pm
Adms que possuem atributos citados acima
A avacalhaçao que tah aquela invasao em Iwa...
Vestibular/ENEM que inclusive foi uma sacanagem do caralho.
Cancelo a invasao em Iwa, mas ao meu oponente lah fique sabendo que eu iria te matar de qualquer jeito, fikdik...
Sabe, eu nao costumava ficar tanto no PC a muito tempo, eu fiquei porque havia me mudado e nao era muito enturmado, era o que pode se chamar de "Anti-Social", a situçao mudou um pouco depois que arranjei um namoro e novos amigos (Ah, que emoçao *-*)... Mas antes de tudo, eu quero dar meus pesames e parabens para o forum.
Decendo o kacte na staff *-*
Ikki - Sei porque voce entrou na staff, e o pouco tempo que entra no forum voce faz algo de vez em quando.
'Maluket - Sabe que gosto de voce, mas porfavor, faça algo a mais do que entrar no forum pra postar em on e mudar de nick.
Byakuya - Bom, em minha opniao voce faz um trabalho legal, pelo menos quando pedi voce atendeu.
Gui1602 - Tambem faz sua parte do trabalho.
Katzer - Ficou de adm porque era o dono do forum, fora isso nada a mais.
Kaziel - Ateh antes de postar ausencia nao estava fazendo nada, fikdik.
Luke Skywalker - Atualmente estah meio ausente.
Nara Hihyou - Nao posso comentar, pois estah na administraçao a pouco tempo.
Shunsui Kenshiro - Voce mudou bastante desde aquele topico, foi pra melhor, voce faz um otimo trabalho atualmente.
Uchiha Liaku - Estah ausente nos ultimos tempos.
yashiko - O mesmo que o Liaku x.x
Aizome Mistgun - Estah meio ausente no FDS, mas isso nao conta, afinal tbm possui vida pessoal, no mais voce trabalha quando solicitado.
Blaider - Depois que virou Mod vip ficou meio ausente.
Hatake Koden - Nao posso comentar, pois nao vi muito de seu trabalho.
Mod especiais - Nao posso comentar tbm, pois o unico que vi trabalhando no pouco tempo depois que assumiram o cargo foi o 'TJ.
Motivos extras para a saida:
Juizes que nao leem pm
Adms que possuem atributos citados acima
A avacalhaçao que tah aquela invasao em Iwa...
Vestibular/ENEM que inclusive foi uma sacanagem do caralho.
Cancelo a invasao em Iwa, mas ao meu oponente lah fique sabendo que eu iria te matar de qualquer jeito, fikdik...