Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida: Respondam rápido...

+3
Alatariel
yashiko
Reborn
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dúvida: Respondam rápido... Empty Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 17:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda é preciso o corpo do Jinchuuriki vivo pra extrair o Bijuu?

2Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 17:52

Convidad


Convidado

Não, mas para evitar mimimi retire-o antes que quem morreu volte a vida =P

3Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 17:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que eu saiba não, mas o que eu saiba vc tem o prazo de 3 dias senão me engano apartir da morte do mesmo para tirar o biju... ^^

4Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 17:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dah Shiko a Bijuu morre junto... segundo a regra p extração o portador DEVE estar vivo...

Regra 6: Desafio pela bijuu:

http://www.narutobrazil.com/t6353-01-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu

* Lembrete: Sendo que assim como no animê/mangá o portador da Bijuu DEVE estar vivo, caso contrario a bijuu morre junto com ele



Última edição por Alatariel em Qua 24 Ago 2011, 17:59, editado 1 vez(es)

5Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 17:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade, tinha me esquecido disso... ^^

ou vc pode reviver só o biju! XD

6Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:00

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo' Blz

Eu fiz um novo post e editou o meu ultimo '-'

.-.

vê o post acima q é uma resposta shiko xD

7Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
no problema, meu jutsu serve pra isso... kkk

8Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:11

Convidad


Convidado

É, eu digo revivendo-o u.u

9Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc q n entendeu... só reviver a Bijuu n serve...

...esqueceu q essa regra foi criada na minha época? kkkk

A gente colocou "obrigatório o corpo vivo" justamente por causa dos jutsus q só revive Bijuu...

Agora se tem aprovação dessa maneira, errado qm avalia '-'

10Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ala, se revive o corpo, revive o bijuu.

11Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Não ala, se revive o corpo, revive o bijuu.

Eu sei disso... é disso q eu to falando... tem q reviver o corpo.... e não só a Bijuu como o Shiko disse Rolling Eyes


corpo do portador DEVE estar vivo é obrigatório... sendo ele um "ex morto" ou não xD

12Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem vem ala, o meu jutsu foi feito antes dessa regra então ele é valido sim... Rolling Eyes

13Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:21

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Não ala, se revive o corpo, revive o bijuu.

Eu sei disso... é disso q eu to falando... tem q reviver o corpo.... e não só a Bijuu como o Shiko disse Rolling Eyes


corpo do portador DEVE estar vivo é obrigatório... sendo ele um "ex morto" ou não xD

Ala, o Genryuu Fuuinjutsu (o jutsu da Akatsuki) consegue extrair um Bijuu e tbm selar não é?

14Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele quer saber se sela na estatua ou se pode selar em outra pessoa ala...

15Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso isso. Tipo, ele é um jutsu de selamento -.-'

Logo serve pra selar. Senão, pra que os bundões dos Akatsukis selariam os Bijuus lá, se não podem liberar/selar o ck de novo? -.-'

16Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse jutsu originalmente é para selar na estatua ken, depois ele deve mostrar o jutsu que ira usar para exrair dela... Rolling Eyes

17Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 18:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problemas, eu crio um ò_ó

18Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 21:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:nem vem ala, o meu jutsu foi feito antes dessa regra então ele é valido sim... Rolling Eyes

Se fosse assim... eu posso usar meus jutsus que se movimenta na velocidade da Luz?

...pq eu criei eles antes da regra Rolling Eyes

==========
Kenshiro.

Ela só sela na estátua .-.

19Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 21:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-----* alguém disse que pode usar jutsus na velocidade da luz e do som?

20Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 21:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não se preoculpe mais ala, ja atualizei meu jutsu... Cool
ja posso extrair bijus de defetunos... kkk

21Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 21:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se n tah é entendendo.... o cara n pode ser um defunto... tem q tah vivo... nem q seja quase morto... mas vivo '-'

22Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 21:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, meu jutsu resucita o defunto e o biju, me permite transferir o biju para outro matando o portador que ressucitei... é perfeito!!! kkk
eu penso em tudo! Cool
posso matar a vontade, não tenho problema com defuntos... kkk

23Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 22:10

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ressucitar n é o problema... a pessoa só tem q estar viva na hora q vc tira o Bijuu dela... de qualquer forma o portador morre depois q extrai a Bijuu .-. (tmb é regra isso)

24Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 22:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a técnica criada puder selar o bijuu, mesmo que o usuário esteja morto (nem me pergunte como), é válido.

Pelo menos eu acho .-.

25Dúvida: Respondam rápido... Empty Re: Dúvida: Respondam rápido... Qua 24 Ago 2011, 22:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Se a técnica criada puder selar o bijuu, mesmo que o usuário esteja morto (nem me pergunte como), é válido.

Pelo menos eu acho .-.

Não Gekky... pq diz: "Deve estar vivo"...

... tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos