Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida plz, respondam rapido

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida plz, respondam rapido Empty Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 16:31

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou genin(obvio XD) porem fui aprovado a 2 dias, mas só hoje fui, vamos dizer... confirmado, entao posso fazer o teste chunin ou tenho que esperar 2 dias?

2Duvida plz, respondam rapido Empty Re: Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 16:33

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende das regras da sua vila, têm vila que vc pode fazer um atraz do outro, existem vilas que precisa de recomendação, e outras que precisa esperar alguns dias.... Vja com seu kage ou com o líder Anbu de sua vila .. ^^ ou Ançião ou Qualquer coisa do Genero!

3Duvida plz, respondam rapido Empty Re: Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 16:44

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc nao intendeu^^

eu fiz o teste por mp a 2 dias.
confirmaram que virei genin apenas hoje!
normalmente eu devia esperar 2 dias.
só que é dois dias após a aprovação ou após a confimação?

4Duvida plz, respondam rapido Empty Re: Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 17:09

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confirmação Very Happy

5Duvida plz, respondam rapido Empty Re: Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 17:09

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveite um pouco seu rank rapá Cool

6Duvida plz, respondam rapido Empty Re: Duvida plz, respondam rapido Seg 27 Dez 2010, 18:53

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oks XD
vou aproveitar(não XD só se a Altariel mandase ¬¬ tenho medo dela)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos