Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 Duvidas. Me respondam rapido.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13 Duvidas. Me respondam rapido. Empty 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 09:37

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Genjutsus são considerados ataques?
2ª Pode usar 2 genjutsus por post?
3ª Eu sendo itachi, como viram no anime ele é mestre em genjutsus. Por ser ele, posso perceber mais facilmente um genjutsu?

23 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 09:48

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei
Não sei
Sim.

33 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 09:50

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado Makoto. Espero a resposta das outras duas.

43 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 09:50

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°- Tipo, pode ser considerado ataque dependendo de como usar.
Ex:Caso olhe para meu corpo meu genjutsu blá blá blá estará ativo, parto correndo para cima com minha espada....
Esse é um caso de Suporte.
2°-Sim, um normal e outro como Coringa.
3°-Creio que sim, mas isso não dispenssaria a narração de como descobriu.

53 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 10:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 -> Sim

agora a primeira:

Depende muito. Se o Seu genjutsu casa dano. Atk. (Ex: Kotoamatsuki, Tsukuyomi)

Caso ele apenas cause alguma nóia tipo ficar paralizado, dormir, cegueira, alucinações... Suporte (Ex: Kotoamatsuki[uso não ofensivo], o do kabuto, os do sharingan)

63 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 10:04

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se ele na luta usou dois genjusts e dois jutsus de ataque. Ele usou o Coringa em algum não? e.ê

73 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 10:06

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz, mas vou te mandar por MP Galeko o motivo da minha duvida, e vc me responde por la. Queria era que vc aparecesse aqui, mas estava off antes.

83 Duvidas. Me respondam rapido. Empty Re: 3 Duvidas. Me respondam rapido. Sáb 30 Jun 2012, 10:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk' Maldito

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos