Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add/Editar Regra] Dorgas, taijutsus e etc

+12
FluxD
Weise
Alatariel
Richter Belmont
Bruizer
Hikaru
Reborn
Vinicius Usumaki
Haju
yashiko
Skynz
Ina
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No spoiler abaixo está a descrição das "pílulas de soldado", que ,conforme diz a descrição, aumentam chakra e hp . O problema é que não há regra para o aumento e aqueles que usam os poucos personagens que poderiam aprovetiá-las saem no prejuízo.

Spoiler:

Para falar a verdade até agora pouco não estava me importando, mais eu pensei na quantidade de uchihas no fórum.

Essas pílulas não são iguais as sementes dos deuses, apesar do plágio óbvio, então eu sugiro a seguinte tabela:

- Apenas duas pípulas podem ser ingerida por pessoa/ animal em combate. Os efeitos são cumulativos
- Cada pílula aumenta/recupera 150 pts de sangue e chakra
- Somente usuários da droga, no anime ou mangá poderão utilizá-la no fórum. Caso isto seja ignorado tanto o usuário irregular quanto aquele que cedeu a droga serão penalizados com 2 auto-hits.
-----------------

Eu acho ridículo que taijutsus básicos consumam chakra e que contem como os jutsus, c/ limite de usos por post. Cara, a grande maioria aqui luta desse jeito " Laço jutsu, espero parado, lanço, espero parado, lanço jutsu..."; Qual é, né.
Ok, sempre foi assim... Poucos tentavam movimentar as lutas.
Acontece que isso é chato e me fizeram parar pensar nisso. Portanto, mais uma tabela:

- Taijutsus que, comprovadamente, não tenham o uso de chakra, não pedirão pts dessa categoria.
- Haverá um novo limite, uma nova contagem... Por post até dois taijutsus poderão ser usados e em uma contagem própria/separada.
- Taijutsus mortais são excessão, eles vão contar como ninjutsu e gastarão chakra

---------------------
Aprovem ,reprovem, digam o motivo. Modifiquem, falem.

off: Vcs encontrar erros de pt, a no lugar do e, problamas c/ óculos.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Essa pílulas não são a deste link: Aqui ?

Caso não seja, aprovo. e_e

--

2 - Iria desvalorizar de mais os personagens que usam pouco Taijutsu. Eu aprovo que se possa utilizar um Taijutsu, o qual não irá entrar na contagem de jutsus por post. Esse não podendo ser mortal, e não podendo gastar chakra.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a regra sobre a pilula soldado-> já existe, ver este Pílulas de Comida;

agora quanto ao Taijutsu, gostei da idéia mas acho que teria que ser uma reformulação um pouco melhor... pois nem tudo que seja taijutsu basico pra ti pode não ser para outros, embora delimitar taijutsu que gastam chakra e os que não gastam chakra foi interessante. ^^

Convidad

Convidado

São pouco os taijutsus que gastam chakra, a grande maioria usa Estamina, fico nulo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira, como disseram parece ja existir.

A segunda, acho que eu aprovo. Apenas quando na descrição citar claramente que não a uso de chakra. Por que, como o Furinji disse, é meio sem noção um taijutsu gastar chakra oO... Eu aprovo, não mudaria muito a regra atual, apenas deixaria mais real. Os taijutsus também terão um limite e talz. Acho que daria certo Smile

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sabia do lance das pílulas
-

Sano, o objetivo da sugestão é dar alguma vantagem a quem usa taijutsu sem criar a categoria estamina.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que me expressei errado no meu voto. Razz

Aprovo, esquece o que eu disse. e_e

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a sim esqueci de dizer ue aprovo, só cria uma tabelinha para os taijutsus... ^^

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app as 2

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo e.e

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:a sim esqueci de dizer ue aprovo, só cria uma tabelinha para os taijutsus... ^^

Concordo com o velho colecionador de teias '-'

e cadê as dorgas? Crying or Very sad

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw, Furinji <3

1 - Achei essa regra das pipulas, um tanto errada, já que o efeito/desgaste vem depois e não quando se ingere(na regra se perde hp assim que se usa essa pilula). Seria melhor se a pessoa q usa essa pilula numa luta, ter que esperar 5horas, ou 1 dia pra começar uma nova luta.

Quer dizer, ela nao causa danos ao usuario apenas cançaso excessivo e isso nao é doença.
Obs.: Da regra já existente, não da sugestão.

2 - Seria bom uma lista sim, e caso vá criar taijutsus escrever se gasta chakra ou nao. E a aprovaçao, claro.. a criterio do avaliador.

Me disponibilizo pra ajudar a criar a lista Very Happy
Se assim, aprovo ^^

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quote no Flux, mas subtrai a parte de ajudar

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzindo a menssagem.. não deu em nada, já q nao favorece ninguem na staff.. :}

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa eu não tinha visto esse tópico!!

1º Reprovo, continua o que tá nas regras e não deveria puder ser vendido ou trocado, pois se isso for permitido, no futuro teremos que lidar com "o comercio das pilulas do soldado" o que deixaria os personagens O.P's mais O.P's que já são.

2º Aprovo(e mais que aprovo), eu só acho que os jutsus que não gastam chakra deveriam ser mais que 1 uso, pois temos como o exemplo o Rendam. Para se utilizar o Rendam, o usuário primeiramente precisa levantar o adversário(geralmente no anime é utilizado o Konoha Shoufuu), caso o adversário seja levantado é utilizado o Kage Buyou para aparecer em um ponto cego do adversário e por ultimo é feito o rendam. Se puder utilizar 1 taijutsu sem gasto de chakra, o rendam(que não gasta chakra) continuaria gastando chakra, entenderam?

Edit: Sk8 boy, se quiser eu também posso ajudar numa boa, já sei de um monte que não gastam chakra.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a parte dos taijutsus.

http://twitter.com/nouude

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a segunda sugestão, mas tem que organizar esse negocio da tabela né?

Bem sugestão aprovada, vamos levar ate a sala xD

Aprovações:
user: 12
staff: 3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos