No spoiler abaixo está a descrição das "pílulas de soldado", que ,conforme diz a descrição, aumentam chakra e hp . O problema é que não há regra para o aumento e aqueles que usam os poucos personagens que poderiam aprovetiá-las saem no prejuízo.
Para falar a verdade até agora pouco não estava me importando, mais eu pensei na quantidade de uchihas no fórum.
Essas pílulas não são iguais as sementes dos deuses, apesar do plágio óbvio, então eu sugiro a seguinte tabela:
- Apenas duas pípulas podem ser ingerida por pessoa/ animal em combate. Os efeitos são cumulativos
- Cada pílula aumenta/recupera 150 pts de sangue e chakra
- Somente usuários da droga, no anime ou mangá poderão utilizá-la no fórum. Caso isto seja ignorado tanto o usuário irregular quanto aquele que cedeu a droga serão penalizados com 2 auto-hits.
-----------------
Eu acho ridículo que taijutsus básicos consumam chakra e que contem como os jutsus, c/ limite de usos por post. Cara, a grande maioria aqui luta desse jeito " Laço jutsu, espero parado, lanço, espero parado, lanço jutsu..."; Qual é, né.
Ok, sempre foi assim... Poucos tentavam movimentar as lutas.
Acontece que isso é chato e me fizeram parar pensar nisso. Portanto, mais uma tabela:
- Taijutsus que, comprovadamente, não tenham o uso de chakra, não pedirão pts dessa categoria.
- Haverá um novo limite, uma nova contagem... Por post até dois taijutsus poderão ser usados e em uma contagem própria/separada.
- Taijutsus mortais são excessão, eles vão contar como ninjutsu e gastarão chakra
---------------------
Aprovem ,reprovem, digam o motivo. Modifiquem, falem.
off: Vcs encontrar erros de pt, a no lugar do e, problamas c/ óculos.
- Spoiler:
Hyōrōgan
(Ração Militar)
Rank: -
Descrição: Rações Militares (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecer a sua resistência e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Military_Rations_Pill
Para falar a verdade até agora pouco não estava me importando, mais eu pensei na quantidade de uchihas no fórum.
Essas pílulas não são iguais as sementes dos deuses, apesar do plágio óbvio, então eu sugiro a seguinte tabela:
- Apenas duas pípulas podem ser ingerida por pessoa/ animal em combate. Os efeitos são cumulativos
- Cada pílula aumenta/recupera 150 pts de sangue e chakra
- Somente usuários da droga, no anime ou mangá poderão utilizá-la no fórum. Caso isto seja ignorado tanto o usuário irregular quanto aquele que cedeu a droga serão penalizados com 2 auto-hits.
-----------------
Eu acho ridículo que taijutsus básicos consumam chakra e que contem como os jutsus, c/ limite de usos por post. Cara, a grande maioria aqui luta desse jeito " Laço jutsu, espero parado, lanço, espero parado, lanço jutsu..."; Qual é, né.
Ok, sempre foi assim... Poucos tentavam movimentar as lutas.
Acontece que isso é chato e me fizeram parar pensar nisso. Portanto, mais uma tabela:
- Taijutsus que, comprovadamente, não tenham o uso de chakra, não pedirão pts dessa categoria.
- Haverá um novo limite, uma nova contagem... Por post até dois taijutsus poderão ser usados e em uma contagem própria/separada.
- Taijutsus mortais são excessão, eles vão contar como ninjutsu e gastarão chakra
---------------------
Aprovem ,reprovem, digam o motivo. Modifiquem, falem.
off: Vcs encontrar erros de pt, a no lugar do e, problamas c/ óculos.