Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus para Armas especiais.

+20
Soken Juugo
Hikaru
Adam Levine
'Camus
yashiko
Laharl
Vinicius Usumaki
''Kaochi (Inativo)
Suzume
Stollen
Kep
Justine Fay
Roku
Skynz
Bruizer
Hiragawa Erza
Cred
Reborn
'Chris
Thiago.
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus para Armas especiais. Empty Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 09:57

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iae gente de boa? seguinte, tenho uma sugestão em mente, que tal se criarmos uma área de criação de jutsus para armas especiais? reparem, tem de bijuu, animal, até marionete e atualizações, por que não para armas? o limite será o mesmo das outras áreas claro, 2 jutsus por semana, vamos por em prática, se não der certo retiramos, o que acham?

2Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:02

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Iniciativa

Aprovo

3Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Lá vem mais trabalho Rolling Eyes

4Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:36

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:50

Convidad

Convidado

Aprovo. Então seriam 2 pra animal, 2 para personagens, 2 para arma e 2 para bijuus?

8 jutsus pr semana?

6Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É õ/

7Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 10:56

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

8Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:05

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, arma não usa jutsu, quem usa é o dono, logo, entra na contagem de jutsus pro dono da arma...

9Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Reprovo, arma não usa jutsu, quem usa é o dono, logo, entra na contagem de jutsus pro dono da arma...

Nem sabia como explicar. Mas tirou as palavras da minha boca. D:

10Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Seria jutsus que envolvem armas, e não das armas gente. Como disse, aprovo manin =)

11Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:23

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Envolvem as armas, mas quem usa? O dono.

12Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:23

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A gente , mas ela quer dizer tipo assim , noz temos a arma e criamos o jutsu com as habilidades da arma noz somente usamos nossa chakra para faze - lo funcionar .
Aprovo

13Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:29

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Envolvem as armas, mas quem usa? O dono.

Se formos olhar pos esse ponto, criamos Jutsus para Bijuus, mas quem usam? O Jinchuuriki. Criamos Jutsus para Marionetes, mas quem usa? O Titereiro Rolling Eyes

14Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:29

Kep

Kep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

15Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, mais jutsus? Não é nem preguiça de avaliar, é porque 8 por semana é a+ mesmo.

Sem contar que muita gente cria jutsu do perso usando a arma, então, já entra nisso =)

16Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:34

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:

Se formos olhar pos esse ponto, criamos Jutsus para Bijuus, mas quem usam? O Jinchuuriki. Criamos Jutsus para Marionetes, mas quem usa? O Titereiro Rolling Eyes

*Para marionetes humanas. Jutsus para as de madeira são no limite da semana do dono da mesma. Jutsus para bijuus também são criados para o jinchuuriki quando está na forma completa do seu bijuu, já que nessa forma ele não pode usar os jutsus "normais" dele.

17Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:37

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:

Concordo Com o Kenshiro Ali em Cima

18Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Kenshiro escreveu:

*Para marionetes humanas. Jutsus para as de madeira são no limite da semana do dono da mesma. Jutsus para bijuus também são criados para o jinchuuriki quando está na forma completa do seu bijuu, já que nessa forma ele não pode usar os jutsus "normais" dele.

Quanto a marionete eu concordo, mas quanto ao Bijuu, me poupe, reveja as regras e depois venha falar comigo, ok? Bjos.

19Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:54

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:56

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho exagero criar area para armas, logo porque, elas podem entrar na contagem de você mesmo.

TOC, TOC, TOC!
JUTSUS PARA ARMAS SÃO KENJUTSU, IGUALÁVEIS A NINJUTSUS... GENJUTSUS... TAIJUTSUS...

21Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 11:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

armas não são vivas, logo não pode criar jutsus para a arma sendo que a mesma não tem chakra próprio para gastar, o chakra gasto é do usuario logo o jutsu é do usuario que apenas envolve a arma

reprovo

22Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 12:01

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo? avá, e os bijuus e marionetes, de quem é o chacra?

23Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 12:03

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, do mesmo jeito que eu posso vender um animal com jutsu eu poderia vender a arma com os seus jutsus. apesar que criar 8 jutsu por semana tem q ter muita criatividade, mais blz

24Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 12:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bj tem chakra Rolling Eyes (2000)

marionetes humanas eu acho que tem...

25Jutsus para Armas especiais. Empty Re: Jutsus para Armas especiais. Sáb 20 Ago 2011, 12:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Biju da bonus de chakra, animais tem chakra, marionetes humanas tem chakra =)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos