Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Armas Especiais

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Armas Especiais Empty Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 16:56

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma dúvida em relação às armas especiais.

Eu jogo com o Kisame, e o kisame tem a Samehada, uma arma especial. Toda arma especial tem um bônus de dano de hp e chk certo?

Eu adiciono esses bonus no meu personagem tbm por ter a Samehada?

Outra obs: Já que ela é arma especial significa q ela pode ser comprada correto? Entao não seria meio injusto um personagem, que não é o kisame, ter uma samehada tbm? Afinal de contas ela é bem especial...é rank s poxa...acho que só os kisames deveriam ter não?

2Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No. Ela é sua espada, enquanto tiver ela em mãos terá um bônus de 500 de chakra, e ela tira 200 de chakra eu acho.

E não acho, e cara, acho que você está fazendo a maioria se antipatizar contigo. Tudo você fala que é exclusivo do personagem, que o fórum num pode vender e talz; sei que é sua opinião mas pensa mais, pensa se você fosse outro personagem e tivesse Samehada, ia gostar das sugestões? Iam retirar sua arma que gastou 5 milhões nela. E não acho não, não importa o rank da arma, pode ser vendida sim, mas aquelas armas especiais que tem habilidades totalmente especiais são proibidas, as dos espadachins não são, tanto que tinha a Zambatou, que suga sangue para se reocmpor caso quebre. Rolling Eyes

3Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:31

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas entao se a samehada é uma arma especial pq só quem compra ela tem bonus de chk e hp e os kisames não??

Eu analizo o ROLEPLAY da parada, e se o outro kra q nem kisame é ganha bonus em hp e chk pq eu que o kisame que é dono oficial da arma não ganha bonus em hp tbm??

Isso é bem contraditorio

4Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:35

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E já desculpando o flood, já que mais alguem que não e kisame tem ela, pq ele tbm não ganha 500 de chk?

A arma é a msma ué...

5Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:35

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque o Kisame ganha bônus da arma, então o player que a adquirir terá o bônus também Wink

É o mesmo de pegar as Aian Nakkuru, elas fluem chakra Fuuton, quem ter elas também pode fluir nelas.
E este não é um fórum totalmente de roleplay, senão não existiriam animais lendários, bijuus e armas, só personagens e lançamentos de dados (-qq). Então, ao invés de tentar transformar este fórum a base de roleplay, pense em uma forma alternativa, porque senão sugestão será reprovada.

6Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:39

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque o Kisame ganha bônus da arma, então o player que a adquirir terá o bônus também

Não entendi. Quem compra a samehada tem 500 de chk tbm é isso? E alem desse chk ele ganha HP por ter uma arma especial não é? Ou to viajando?

7Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:41

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HoshigakeShimada escreveu:
Porque o Kisame ganha bônus da arma, então o player que a adquirir terá o bônus também

Não entendi. Quem compra a samehada tem 500 de chk tbm é isso? E alem desse chk ele ganha HP por ter uma arma especial não é? Ou to viajando?

Ah Cara é Tão Díficil!

Quem possuir a Samehada Ganha 500 De Chakra Bonus

8Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:42

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko e Eol escreveu:[Quem possuir a Samehada Ganha 500 De Chakra Bonus, ganha-se o bônus enquanto manter a Samehada em mãos.

E comprar arma não ganha HP nem chakra, só a Samehada que dá chakra eu acho.

9Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:46

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então Possuir!
Não Quem Comprar
pois o Naoki Pode Comprar ela para mim,mas quem pega os bonus sou eu

Aaah Falando Nisso Naoki Me Ajuda Numa Compra!! Smile
Eu Ja Fiz a Proposta pelos furões de Aelthas,se ele pedir mais me ajuda a pagar
Te Juro que Não vou Pagar Depois

Obs- Quer Ser Meu Parente? (Escolhe: Irmão,Primo,Tio...Mãe!( Zoa ) Razz )



Última edição por Genko em Qui 26 maio 2011, 17:48, editado 1 vez(es)

10Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:47

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu viajei...eu achei que quem tivesse arma ganhava 150 de hp e chakra só por ter a arma especial...

Malz, viajei, podem bloquear aqui. Eu confundi esse bonus com animal, duvida esclarecida, esqueçam tudo o que eu falei bounce

11Dúvida Armas Especiais Empty Re: Dúvida Armas Especiais Qui 26 maio 2011, 17:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueiem logo.

E Genko familia lotada:

Irmãos: Oshikuru Lee e Yami no Kira
Sobrinhos: Denka, Sammakot, Namy e Gekkor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos