Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvidas] Hijutsu Uchiha

+4
Reborn
Dramol
Cred
Tutankhamon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 22:50

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Pra mim ativar o MS, tenho que gastar 25 de chakra a cada post?


2° Pra mim utilizar o Susano, primeiro eu tenho que usar o Tsukuyomi e o Amaterasu ou eu ja posso utiliza-lo direto com o Mangekyo ativo?

2[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 22:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Sim.
2º Depende se você for Itachi sim agora Sasuke eu acho que não Very Happy

3[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 23:00

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:1º Sim.
2º Depende se você for Itachi sim agora Sasuke eu acho que não Very Happy

4[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 23:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem Itachi nem Sasuke. =D

5[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 23:03

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro-- então eu tenho que usar o Tsukuyomi e o amaterasu pra depois usar o susano? pq n posso usa-lo direto?

6[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 23:04

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode usar direto sim. Há algo nas regras que diga que você tem que usar os dois antes do Susano'o? Se não, então não.

7[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Qui 18 Ago 2011, 23:06

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro-- aproveitando que vc tb e itachi, o escudo de yata, pode repelir qual quer ataque e qual quer genjutsu(seja de interferencia externa/interna/kai/dor etc?)

8[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 00:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse escudo do Itachi repeli genjutsu? O.O
Dessa eu não sabia .-.

9[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 00:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que sei ele não repeli nenhum ataque. Rolling Eyes

10[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 00:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu saiba ele apenas para um ataque com o escudo não repeli *-*

11[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 00:26

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repele*

12[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 00:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 sim

2 se vc for itachi tem que usa, sasuke não

e o escudo de yata defende e consequentemente repeli qualquer atak/jutsu que for defendido por ele

13[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 12:24

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e genjutsus? olhem em negrito



Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus. Esta técnica consegue superar até os poderes de um bijuu, por possuir ataque e defesa infinitos, e tratar-se de um deus imortal, seu poder místico supera técnicas como Chibaku Tensei e Gedo Mazou.



segundo a descrição em negrito ta escrito repelir genjutsu

14[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 12:36

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fosse assim o Itachi qdo usou o Susano'o no 551 teria repelido o Chibaku Tensei, mas não, ele estava sendo puxado, e o q salvou eles foram o Bjuudama, o Rasenshuriken e por fim a espada do Susano'o q selou o Nagato '-'

15[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 14:51

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só estou seguindo o q ta na descrição e fichas prontas

16[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 14:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:se fosse assim o Itachi qdo usou o Susano'o no 551 teria repelido o Chibaku Tensei, mas não, ele estava sendo puxado, e o q salvou eles foram o Bjuudama, o Rasenshuriken e por fim a espada do Susano'o q selou o Nagato '-'


se liga no capitulo


ele não tava completo, só ganha escudo quando completo

17[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 15:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, não precisa usar Amaterasu e Tsukuyomi antes do Susano'o. Deixem de ser doidos, se fosse assim ele teria usado o Tsukuyomi contra o Nagato, antes de ativar o Susano'o.

18[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 15:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é eu tbm acho isso errado

19[Duvidas] Hijutsu Uchiha Empty Re: [Duvidas] Hijutsu Uchiha Sex 19 Ago 2011, 16:53

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos