Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando dar meu biju pela 4 vez.

+13
Yoshito
Dramol
Richter Belmont
Reborn
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Hikaru
'Camus
Odin
Weise
Eliot' Break
Cred
Mestre
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:15

Uchiha Gotze


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho que a verdadeira intenção do rapaz eram criticas construtivas e vocês só elogiam



enfim Laughing

27Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:16

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

puxa saco = favorece na hora de ganhar o bijuu

28Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dessa ai eu não vou postar nao, mais stay toghether for the kids...ficou legal
é uma das unicas que curto do blink =]

o clip dessa música é legal ;*

29Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:25

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Blink - Eu gostei, só disse isso para caso outros não gostassem ou fica fazendo brincadeiras.

30Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:27

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda nessa Camus ?

31Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:32

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink nunca foi punk pra mim Rolling Eyes

32Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, agora senta lá.

http://www.narutobrazil.com

33Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:41

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nessa oq?

34Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 22:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O quê é punk pra você? Blink? Punk pra mim não é; Deixar o cabelo de moicano, e punk que é punk não canta música falando sobre "I miss you" e.e

Mas não deixa de ser boa a banda

35Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 00:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa julga o estilo musical por uma musica das mais de 300 que blink tem... e quer que sua opinião seja valida.
Se quer julgar primeior ouça o trabalho deles por completo.

Veja a estrutura musical deles, punk que eh punk usa praticamente só power chords e no maximo 3 a 4 acorders na musica.

Veja o tema punk, criticas ao governo, sexo, drogas e talz...

Se você conhecer toda banda e saber o que é punk ai sua opinião vai ser valida pra mim, por que do jeito que explanou o assunto ela e totalmente descartavel.

http://www.narutobrazil.com

36Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 00:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, agora tá querendo mudar minha opnião, como se fosse mudar. Punk pra mim é misfits \o

Eu nunca disse que Blink não é legal, apenas que não é punk

37Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 09:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu é burro assim mesmo ou tá só se fazendo?...tu não entendeu meia palavra do que eu disse.

Não tenho a minima intenção de te fazer mudar de opinião... até pq o que vc considera punk é problema seu, sua opinião não exerce a minima influencia sobre mim ou minha opinião pessoal sobre o assunto rs, só mandei tu se informar antes de postar uma opinião pra não pagar de noob na frente do forum inteiro julgando uma banda por uma musica.

http://www.narutobrazil.com

38Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 09:22

Larhen

Larhen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postei....

39Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 10:48

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

misfits é horror punk, bs

40Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 10:53

Convidad


Convidado

Eu ganhei o Bijuu? '-'

41Tentando dar meu biju pela 4 vez. - Página 2 Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qui 18 Ago 2011, 14:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais tarde posto o resultado '-'

=) Vo fazer por sorteio gostei de tds comentarios.

Random ai vou eu.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos