Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Biju

+5
Amagai Tidus
Eryth
Reborn
Ina
yashiko
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Biju Empty [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 20:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom tava lendo as regras sobre sa liberações de calda dos jinjuurikens e me surgiu algumas duvidas:
- qual perosnagem ja dominou o seu biju no anime?
- tipo o sabio do 6 caminhos foi o primeiro jinjuuriken que morreu de velhice com o seu biju, mas eu não me lembro de nada citando queele dominou a juubi... ele dominou sim ou não? scratch

2[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 20:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É. Para o eremita deveria funcionar diferente, duvido que ele tivesse controle suficiente para liberar as caudas sem perder o controle.

Faz um sugestão Shiko. Ninguém tem como te responder, nem o mangá diz alguma coisa sobre.

3[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 21:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso eu fiquei em duvida furinji e postei perguntando... ^^
é pelo jeito terei que fazer isso, mas o que eu devo propor nesse caso? scratch

4[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 21:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu tinha de dizer disse por MP Razz

5[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 21:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que usuários do ED6C possam usar os jutsus criados para o bijuu sem liberar as caudas.

6[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Sáb 30 Jul 2011, 22:19

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu saiba quem dominou foram: Nigito Nii, Killer B e Naruto

O Ukataka pode impor um objetivo ao bijuu, quando o objetivo é cumprido o bijuu retorna

A segunda eu não sei !

7[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 12:54

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Que usuários do ED6C possam usar os jutsus criados para o bijuu sem liberar as caudas.

Completando isso com alguma coisa para prejudicar senão noobs vão reprovar falando que é op whiskas saquetas e talz '-'

Diga que o usuário do juubi, pode utilizar os jutsus dela, mas deve ter o chakra do bijuu activo, tipo aura sem as caudas e que essa aura faz com que você tenha somente um controlo parcial aonde somente pode usar jutsus dos primeiros três bijuus...

Enquanto está nesse modo não perde hp, mas assim que começa a libertar caudas perde hp e controlo do bijuu '-'

8[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 12:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Furinji Hayato escreveu:Que usuários do ED6C possam usar os jutsus criados para o bijuu sem liberar as caudas.

Completando isso com alguma coisa para prejudicar senão noobs vão reprovar falando que é op whiskas saquetas e talz '-'

Diga que o usuário do juubi, pode utilizar os jutsus dela, mas deve ter o chakra do bijuu activo, tipo aura sem as caudas e que essa aura faz com que você tenha somente um controlo parcial aonde somente pode usar jutsus dos primeiros três bijuus...

Enquanto está nesse modo não perde hp, mas assim que começa a libertar caudas perde hp e controlo do bijuu '-'

Isso nunca foi mostrado, é melhor não querer imitar a Forma Inicial Jinchuuriki do Naruto '-'

Libere as caudas ué. Só pq perde HP? Faça uma sugestão pra tirar a perda de HP

9[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 13:00

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Amagai Tidus escreveu:

Isso nunca foi mostrado, é melhor não querer imitar a Forma Inicial Jinchuuriki do Naruto '-'

Libere as caudas ué. Só pq perde HP? Faça uma sugestão pra tirar a perda de HP
E foi mostrado que ele subjuga o bijuu então me diga porque não o pode dominar? Daria exactamente no mesmo, para além de que para ele o ter força a ficar dentro dele deve ter feito algo ao bixo muito mau...

Não é por perder hp, é mais pela parte de não poder voltar ao normal e com essa aura somente usaria poder de três bijuus não dos outros e claro que a força não seria comparada á força que teria nas caudas...

Eu somente falei algo para eles não sugerirem algo que os carinhas como você vão reprovar porque têm medo desse personagem ou sei lá Rolling Eyes

Se for pelo que Eremita demonstrou vai deixá-lo pior que konohamaru não? Têm que se ter criatividade nas regras, como se teve na do juubi, teria-se nisso '-'

10[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 13:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim a regra do Juubi nem existiria. Algo que nem foi mostrado.

11[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 13:12

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Por mim a regra do Juubi nem existiria. Algo que nem foi mostrado.

Dai teriam que dar um beneficio qualquer ao eremita, pois roubariam algo que ele demonstrou possuir no anime e por falta de informações ele não teria '-'

Eu nem gosto tanto do Juubi só sou eremita porque têm todos elementos e é mais simples de jogar do que nagato =o

O que gosto mesmo nele e o leque banana .-.

12[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 13:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não disse pra tirar o Juubi, apenas tirar os poderes (os de todos os Bijuus juntos, e talz). O chakra poderia permanecer.

13[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 13:16

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu não disse pra tirar o Juubi, apenas tirar os poderes (os de todos os Bijuus juntos, e talz). O chakra poderia permanecer.

Isso o deixaria uma m' completa '-'

Mais valia usar o carinha de kumo que usou o leque =o

14[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 14:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somente o bee(Hachibi), o yagura(mizukage/Sanbi) e o naruto(parcialmente/Kyuubi) que dominaram o bijuu.

o eremita não dominou a liberação, mas conseguia controlar a força a juubi, tanto é que a selou na lua e dividiu seu chakra nas outras 9 bestas.

15[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 14:07

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eremita pode fazer trieno de dominação de bijuu então? =o

16[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 14:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de acordo com as regras sim...

17[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 14:39

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certinho então vou fazer dominação da juubi, dai já pode libertar e voltar ao estado normal certin? =D

aiii vou fazer um testamento enorme para a juubi se para dominar a nibi á balda foi mais de 3000 palavras a juubi vai ser quantas? =o dominei nibi á pouco noutro fórum aqui vai ser grande dor de cabeça dominar bijuu tão fudão =o

18[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 16:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu não disse pra tirar o Juubi, apenas tirar os poderes (os de todos os Bijuus juntos, e talz). O chakra poderia permanecer.

Essas dos elementos da Juubi fui eu que sugeri \õ/

...simplesmente pq os "eremitas" dos fórum tinham uma Bijuu e ninguém sabe o que ela faz '-', ele perdendo o controle ou não da Bijuu quando ela está "liberada"... faz o que? Ninguem sabia xD... e n tinha regras para ele.

Então a sugestão foi construída a partir da informação que a Juubi é "todas as bijuus unidas", mas p n ser "Op" cada elemento conforme a cauda liberada '-'.

Razz

Em fim, nda no mangá diz que ele a dominou, mas se sabe que ao menos algum controle sobre ela... ele tinha... ninguem em leito de morte divide uma bijuu em 9 oO'

... crie alguma sugestão, sei lah... a perca do controle sobre as habilidades do personagem (eremita), caso as caudas sejam liberadas... essas coisas... que nem era com o Naruto, só q em escala maior xD

19[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 17:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja vi tudo... Rolling Eyes
prefiro deixar como estar e ter que narrar a dominação do biju... ^^

20[Duvida] Biju Empty Re: [Duvida] Biju Dom 31 Jul 2011, 20:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia