Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando dar meu biju pela 4 vez.

+13
Yoshito
Dramol
Richter Belmont
Reborn
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Hikaru
'Camus
Odin
Weise
Eliot' Break
Cred
Mestre
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:21

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.youtube.com/watch?v=F_bHZS4efPw

Meu cover da nova musica do blink, quem postar o comentario mais foda leva o biju.

Não se esqueçam de apertar no gostei =) flw ae

http://www.narutobrazil.com

2Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trágico *-*

3Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:27

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que despero vei

o.O

E não vi o vídeo, só o começo mas entediei-me =)

4Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:28

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda, mas tipo, tocar com com Mi Dropada em D (ou C) não é melhor não ?

5Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:29

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q massa, é a música punk mais massa q já ouvi
supero várias bandas
rockaoestremo

6Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:31

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comentei e votei ._. Dei minha opinião, se não gosto foda-se

7Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:40

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Wiese a afinaçao ta certa cara, é a normal, o que muda eh a distorção dele... não consegui deixar igual na podre da minha RP55

@ Camus, se eu nao gostar quem se fode eh vc que n ganha biju e ainda perdeu tempo comentando.

http://www.narutobrazil.com

8Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:43

Convidad


Convidado

É pra postar aqui ou lá? Não tenho conta no Youtube Neutral

9Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:48

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lá '-'

http://www.narutobrazil.com

10Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:54

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vá usei RP55 e G1 mas mano, minha igreja tem uma Boss GT10 que me fez crescer o olho, eu nunca testei, mas tipo, ela é resumidamente foda.


Considerando as circunstâncias, posso dizer que tu mandou bem haushuas'

11Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 17:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto -q

12Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Weise se eu disse que quase comprei uma GT10 por 350 R$

O filho do gerente do banrisul ia se mudar e tava vendendo todos os equipamentos dele por mil reais... uma guitarra groovin, um cubo da meteoro e esse pedal .-. eu queria comprar soh o pedal ele queria 350 R$ soh que antes de eu comprar ele vendeu tudo pro primo dele. Deu vontade de esquartejar o cara ;-;

http://www.narutobrazil.com

13Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:09

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"An error occurred. Please try again later" *-*

14Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:11

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink → HUASHUASHSAUASH PQP, e se eu te dissesse que foi meu pai + meu avô que bancaram pra doar pra igreja ? Quase virei um Sayajin, e até hoje eu não encostei no equipamento.

15Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:32

Convidad


Convidado

Quando o vídeo carregar eu posto o comentário Very Happy

16Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:34

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Quando o vídeo carregar eu posto o comentário Very Happy

Caso pegue o Bijuu... eu quero as Células, heim Sano? bounce

17Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:48

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, foi mal Blink, mas eu não vou comentar lá não, nem tenho conta no YouTube

18Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:49

Convidad


Convidado

Comentado, simples e preciso, tal com Elvis baby Wink

19Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, se conseguir o Yonbi troca pelo Hachibi?

20Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:55

Convidad


Convidado

Bem... Na verdade eu queria o Sanbi que está com a Alatariel que quer o Nibi que está com o Gesso que só quer ter um bijuu '-', preciso de um Bijuu para trocar com o Gesso pela Nibi e depois trocar ele com a Alatariel que está com o Sanbi, se eu ficar com o Bijuu (Depende do Blink XD) eu vou trocá-lo com o Gesso, vê com ele se ele quer trocar =D

21Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:55

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ganhou meu "gostei" sincero

mandou d+ Vagner

edit: nem faço qstão de ganhar bjuu, até pq sei q não vou guardar bem ele, rs

22Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 18:59

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que doidera.

23Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:07

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não considero Blink Punk .-.

A música é a cor da alma \o

Comentei lá

24Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:12

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu tá foda, dá logo pra min.

http://twitter.com/nouude

25Tentando dar meu biju pela 4 vez. Empty Re: Tentando dar meu biju pela 4 vez. Qua 17 Ago 2011, 21:14

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que efeitos tu usou na guitarra? e que guitarra é essa?

a bateria é da musica ou tu tava usando algum programa?

Dramol: Os primeiros albuns sao totalmente punks.. .-. depois foi ficando amis pop punk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos