Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Profissões para o futuro

+8
Hikaru
Laharl
Lenah
Weise
Richter Belmont
Bruizer
''Kaochi (Inativo)
Fuhr
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sex 12 Ago 2011, 17:46

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estudei em Etec, anw, awn, era tão bom, tipo, é só ter cara de santinha e estudar um pouquinho que eles davam MB, que é nota máxima. :3

27Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sex 12 Ago 2011, 17:50

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh meu primo tirava R e I deveiz em quando um B, eu num sei como eh ai ond c mora, mas aqui em sorocaba, eu fiz tecnico na Etec, eu sei como era o estudo lah, porque vairos amigos meus estudavam d manha lah.
eu garanto que do jeito q eu era na escola estadual, se eu fosse lah na ETEC, eu num dava conta, soh ia tirar I e R deveiz em quando um B tambem, sem querer me vamgloriar, na estadual, comparado as outras pessoas eu eera super inteligente, se eu fosse na etec eu era abaixo da media digamos assim

28Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sex 12 Ago 2011, 17:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu já pensei em cursar Jornalismo, veterinária, mas atualmente estou pensando mais seriamente em medicina, sei que posso contar com o apoio dos meus Pais, Avós etc..

Minha familia é um pouco "antiga" muitos nem cogitam a possibilidade de cursar faculdade, quem sabe eu não mudo o rumo disso xD

Dependendo de médicos, e deve ser satisfatório. Até meus professores me incentivam á prestar vestibular.

29Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sex 12 Ago 2011, 18:45

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda não sei, pretendo algo que tenha a ver com cálculo pois me apego com física e matemática, talvez engenharia e afins

30Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sex 12 Ago 2011, 20:14

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To "tentando" ralar pra daqui a uns meses fazer EFOMM, pra qm nao sabe.. escola de formaçao de oficiais da marinha mercante... pretendo fazer o curso de oficial de náutica, e qm sabe um dia ser um comandante =D

Sempre me identifiquei com mar, viagens e navios *.*

31Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sáb 13 Ago 2011, 12:22

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só li o primeiro post. '-'
Ainda não sei ao certo, mas gosto de Psicologia..

32Profissões para o futuro - Página 2 Empty Re: Profissões para o futuro Sáb 03 Set 2011, 02:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, primeiro quero te parabenizar pelo seu jeito de pensar na vida, você está pensando do jeito correto, continue assim. Bom eu faço administração na Unifacs que aqui em Salvador é comparada com a federal, contudo é uma faculdade paga. Aqui em salvador(assim como nos demais estados) o povo fica vagabundando e eu já tive que fazer muitos trabalhos sozinho, pois nenhum dos incompetentes podia fazer(sempre por motivos levianos). Eu realmente não sei por que eu gosto dessa área, pois eu odeio o pessoal que toma aula comigo e não penso em ser um executivo, o que eu sei é que eu sinto como se meu futuro dependesse desse curso, sabe? Minha família não é pobre, eu sei que se eu pegasse uma profissão mal remunerada eu ainda viveria bem, mas o meu gosto por administração não vem de mim ou da minha questão financeira, vem da minha alma. Se você quiser fazer administração, boa sorte, contudo não se deixe pressionar pela sua família só por que seu pai tem uma empresa, siga o seu gosto. É bom também deixar claro que administração(assim como qualquer outro curso) não é fácil, ou você passa ou será jubilada/ficará na faculdade por anos. O curso tem duração de 4 anos e eu estou no meu segundo ano na faculdade, já aprendi bastante e sei que estou capacitado hoje para tomar conta de qualquer organização. Eu tenho 20 anos, quando me formar terei 22, serei ainda bastante jovem e por isso irei fazer um MBA ou um aprimoramento no exterior em alguma área que me simpatizar. A só uma coisa, a faculdade muda as pessoas, escolha a faculdade que irá lhe mudar pra algo que você queira e que te deixe feliz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos