eu tenho que defender os queima-roscas em uma redação, dá uma avaliação aí por favor.
(quando passa pro papel fica no limite certinho)
Parafraseando a homossexualidade
O atual período social demonstra a renovação dos costumes patriarcais e machistas, na verdade marca o início do esquecimento e exclusão destes princípios. Aqueles que foram considerados anormais durante um período sombrio agora abrem as janelas para um mundo de arco-íris e unicórnios governamentais.
Os homossexuais durante um longo tempo foram empurrados contra a parede e levados à omissão; omissão essa que era imposta por toda a sociedade moderna. Com o homossexualismo sendo considerado doença e motivo de retaliação de grandes mentes da história, tudo levava a crer que os gays seriam inferiores para sempre.
De repente, numa grande explosão de purpurina, os gays tomaram espaço na mídia e aos poucos foram se mostrando fortes e capazes. Trouxeram grandes nomes, provaram que os princípios antigos já não cabiam mais, foram pulando as barreiras uma a uma e agora conquistam seus direitos graças aos seus representantes no meio político.
Os homossexuais são iguais aos heterossexuais, afinal eles são todos membros de uma mesma espécie. A idéia de que existem barreiras biológicas de nada valem, porque as maneiras que dois homens encontram para se relacionar sexualmente também são usadas por muitos homens heterossexuais e seus cônjuges, uma prova disso é o famoso livro indiano, o Kama Sutra.
Quando as pessoas perceberem que homossexualidade é questão de gosto e não um motivo para discriminação o Brasil se tornará um exemplo internacional. Os gays são parte importante da sociedade e da economia, e seus opositores querendo ou não precisam aceitar pelo simples fator bíblico chamado livre arbítrio.
Os heterossexuais precisam colocar a mão na consciência e preservar seus princípios dentro de suas casas, e não impor aos “diferentes” para que os sigam. Respeito é a palavra chave, e sem ele fica impossível de se estabelecer se um ponto é certo ou se é errado.
(quando passa pro papel fica no limite certinho)