Nem nem, é zoação. Só pra chamar atenção mesmo =)
Mas aqui o negócio é sério. Eu preciso de ajuda para realizar meu trabalho da escola. Não é nada complexo. Eu apenas devo entrevistar 10 pessoas, com algumas perguntas criadas por mim, a respeito da internet. São apenas 5 perguntas. Então, se 10 pessoas perderem apenas 5 minutos escrevendo as respostas, eu agradeceria muuuito. Bem, vou colocar um Template pra ficar mais fácil de se organizar.
Grato.
Mas aqui o negócio é sério. Eu preciso de ajuda para realizar meu trabalho da escola. Não é nada complexo. Eu apenas devo entrevistar 10 pessoas, com algumas perguntas criadas por mim, a respeito da internet. São apenas 5 perguntas. Então, se 10 pessoas perderem apenas 5 minutos escrevendo as respostas, eu agradeceria muuuito. Bem, vou colocar um Template pra ficar mais fácil de se organizar.
Perguntas
- Código:
[b]1)[/b] [b]Quanto tempo aproximadamente você utiliza o computador? Deste tempo, quanto tempo para os estudos (ou trabalho)?[/b]
[u][i][b]R.:[/b][/i][/u]
[b]2)[/b] [i]Você conseguiria ficar, como por exemplo, um (1) mês sem utilizar a internet? Justifique sua resposta.[/i]
[b]3)[/b] [i]Você deixa de fazer outras coisas (Sai com a família, estudar, etc.) para ficar mais tempo no computador?[/i]
[b]4)[/b][i] O que as pessoas que convivem com você pensam sobre isto?[/i]
[b]5) [/b][i]O que você mais acessa no decorrer dos dias?[/i]
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Escolaridade:[/b]
Grato.