Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pesquisa para Trabalho de Filosofia]

+2
Flea
Hikaru
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pesquisa para Trabalho de Filosofia] Empty [Pesquisa para Trabalho de Filosofia] Sex 21 Out 2011, 15:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ajudem-me pliz?
Politica:

->Você acha importante seu voto?Por quê?
->Acha que os jovens podem definir o futuro do país?
->Qual o seu critério de voto?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é importante, pois mesmo eu votando no candidato mais adequado o candidato mais corrupto entrará pela legenda.

Definir não, podem redefinir.

Votar no menos pior.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Porque eu sempre voto no menos corrupto e ele nunca é eleito.

Provavelmente.

Eu voto no que apresenta melhores ofertas em seu trabalho, e também menos corrupto.

Basara

Basara
Thear

Crédo? Que tipo de professor de filosofia dá questões tão bobas? Ou é uma pesquisa? Se for uma pesquisa da ate pra perdoar.

Esse é só o basico, eu podia falar muito mais mas ficaria maçante.

->Você acha importante seu voto?Por quê?Obviamente, tenho 16 mas já estou fazendo titulo de eleitor. É a principal forma de influenciarmos nosso país e tentar faze-lo seguir um bom caminho. Claro que é importante escolher bem o candidato e prestar atenção nele após eleito, algo que muitos esquecem de fazer. é sempre muito util cobrar ações do politico no qual votou, especialmente vereadores e deputados... Se todos fizessem isso (diretamente, e não xingando no twitter), o país funcionaria bem melhor.

->Acha que os jovens podem definir o futuro do país? Somos nós que estamos na faixa etaria que deseja mudança mais que todos os outros. As grandes revoluções e mudanças no mundo começam entre os jovens, mas não podemos ser idiotas de tentar fazer as coisas sozinhos. Podemos sempre espalhar boas ideias e tentar mudar a nós mesmos de modo positivo, e garantir que nossos filhos no futuro sejam bem influeciados e tirem proveito de nossas ações de hoje.

->Qual o seu critério de voto?Jamais vote em celebridades só por ser celebridades, nem no carinha mais engraçado. Não vote em radicalistas, seja direita ou esquerda, não vote naqueles que falam com tom de politico. Os politicos mais confiaveis são aqueles que falam e discursam como pessoas comuns. Cuidado com aqueles que tem campanhas muito grandes, eles recebem muitos patrocínios de empresas e acabam presos à vontade dessas empresas após eleitos.

E não fiquem achando que todo politico é corrupto, isso é ignorancia politica. A maioria dos politicos É honesto, mas a midia passa a impressão do contrário. E é claro que os corruptos causam bastante estrago. E também não falem que vão votar no "menos corrupto" pois é quase impossivel adivinhar.

Última edição por Basara em Sex 21 Out 2011, 15:46, editado 1 vez(es)

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, nem todo político é corrupto, mas 90% dos que chegaram nos maiores cargos são. O lema não muda: Quem não se corrompe se corrói

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Collor *Collor Coooooollooooooor...*

I love collor, he's is one good boy Smile

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:Basara, nem todo político é corrupto, mas 90% dos que chegaram nos maiores cargos são. O lema não muda: Quem não se corrompe se corrói

Aí se engana MUITO. O indice de corrupção nos cargos mais baixos é menor, principalmente porque é mais dificil que eles sejam descobertos. Confie menos na midia e no senso comum, politicos são tão corruptos quanto médicos ou advogados.

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Aí se engana MUITO. O indice de corrupção nos cargos mais baixos é menor, principalmente porque é mais dificil que eles sejam descobertos. Confie menos na midia e no senso comum, politicos são tão corruptos quanto médicos ou advogados.

Basara, realmente, verbas não são desviadas, CPI não é criada todo mês, realmente, tudo se resolve, nada acaba em pizza. É tudo invenção da mídia.

Lembrando que mídia não se resume na rede globo, que por sinal é a maior vilã da política brasileira.

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu avó distribuí verbas pra 4 estados, ele trabalha no ministerio da fazenda -q ele ja está a 10 anos lá e nunca foi acusado de nada ó-Ó

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:
Basara escreveu:Aí se engana MUITO. O indice de corrupção nos cargos mais baixos é menor, principalmente porque é mais dificil que eles sejam descobertos. Confie menos na midia e no senso comum, politicos são tão corruptos quanto médicos ou advogados.

Basara, realmente, verbas não são desviadas, CPI não é criada todo mês, realmente, tudo se resolve, nada acaba em pizza. É tudo invenção da mídia.

Lembrando que mídia não se resume na rede globo, que por sinal é a maior vilã da política brasileira.

Legal, exagerar meu argumento para torna-lo ridículo é uma atitude muito elegante. Muito usada por aqueles que não tem argumento algum... Diga, em que momento eu disse que não há corrupção ou que a corrupção é pouca?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, as questões foram formuladas por mim, mas sugestões são bem-vindas.

Basara

Basara
Thear

'Hikaru escreveu:Tipo, as questões foram formuladas por mim, mas sugestões são bem-vindas.

Ahh... Então tá otimo^^ Não há problema algum perguntas assim virem de alunos, mas seria algo muito basico pra vir de um professor de filosofia, entende? Não pretendi ofender, desculpe =P

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A maioria dos politicos É honesto, mas a midia passa a impressão do contrário."

Políticos honestos e corrupção na política são grandezas inversamente proporcionais. Ao reduzir o número de um lado o outro lado aumenta, é simples assim.

Mas sério, acho que a gente tá tirando o tópico do Hikaru do foco, quer criar um novo pra gente falar sobre isso?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
'Hikaru escreveu:Tipo, as questões foram formuladas por mim, mas sugestões são bem-vindas.

Ahh... Então tá otimo^^ Não há problema algum perguntas assim virem de alunos, mas seria algo muito basico pra vir de um professor de filosofia, entende? Não pretendi ofender, desculpe =P
Ofendeu nada não, tem sugestões?

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:"A maioria dos politicos É honesto, mas a midia passa a impressão do contrário."

Políticos honestos e corrupção na política são grandezas inversamente proporcionais. Ao reduzir o número de um lado o outro lado aumenta, é simples assim.

Mas sério, acho que a gente tá tirando o tópico do Hikaru do foco, quer criar um novo pra gente falar sobre isso?

Veja bem "maioria" pode ser 60% (o que acredito que seja, por aí). Mas isso não faz com que "40%" deixe de ser muito... Alias DEMAIS para um pais do nivel do Brasil, nisso concordo mesmo. Eu so não gosto quando as pessoas desprezam politicos por acharem que é tudo "ladrão", pois isso só diminui as chances de a situação melhorar.

Não precisamos de um novo topico, falar de politica no forum só ia dar briga^^ Melhor evitarmos isso.

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, eu concordo com você, tem muita gente honesta lutando pelo país, mas a juventude de hoje é muito acomodada e manipulada. Ao invés de darmos apoio pelos honestos nós nos omitimos e deixamos eles serem reprimidos pelos corruptos.

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:Basara, eu concordo com você, tem muita gente honesta lutando pelo país, mas a juventude de hoje é muito acomodada e manipulada. Ao invés de darmos apoio pelos honestos nós nos omitimos e deixamos eles serem reprimidos pelos corruptos.

E não apoiam os honestos por pensar que são todos corruptos =P
aquela parte que falei sobre "cobrar ações de seu candidato apos ele ser eleito" resolveria isso. Acredite, os politicos se comportam quando sentem que o povo esta olhando muito de perto...

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você pode achar que é perseguição minha, mas todo político que passa a mão na cabeça da rede globo consegue se manter no senado ou em qualquer outra posição. A rede globo quando apoiou os militares se tornou a maior emissora do país, passaram a manipular a juventude de uma forma colossal. A rede globo na época do Collor passou uma novela chamada "Anos rebeldes", a juventude era influenciada e já buscava a idéia de um Brasil melhor. Logo depois da novela ela mostrou um discurso do Collor convocando os jovens para irem para as ruas de verde e amarelo. Não é certo quem foi, mas os jovens foram de preto para as ruas numa manifestação que mais tarde fez Collor sair do poder.

Esse pequenino texto que eu fiz é só pra mostrar o que um meio de informação pode fazer. Ser agradável aos olhos da globo é ser oculto por suas falcatruas.

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:Cara, você pode achar que é perseguição minha, mas todo político que passa a mão na cabeça da rede globo consegue se manter no senado ou em qualquer outra posição. A rede globo quando apoiou os militares se tornou a maior emissora do país, passaram a manipular a juventude de uma forma colossal. A rede globo na época do Collor passou uma novela chamada "Anos rebeldes", a juventude era influenciada e já buscava a idéia de um Brasil melhor. Logo depois da novela ela mostrou um discurso do Collor convocando os jovens para irem para as ruas de verde e amarelo. Não é certo quem foi, mas os jovens foram de preto para as ruas numa manifestação que mais tarde fez Collor sair do poder.

Esse pequenino texto que eu fiz é só pra mostrar o que um meio de informação pode fazer. Ser agradável aos olhos da globo é ser oculto por suas falcatruas.

Ah, acredite... Eu to informado das artimanhas da Globo e da influencia dessa emissora manipuladora no Brasil... Nãoé perseguição sua, a maioria das pessoas com algum nivel decente de informação politica percebe isso.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só assisto o jornal nacional na globo e olhe lá, pois para mim tem os jornalistas mais competentes; chamem do que quiser, mas odeio assistir jornal com aqueles retardados brincando sobre lingerie ou seja lá o que for, prefiro o casalzinho lá. UHSASAUHSUA.

- Mas, enfim, a rede globo é uma das que mais alienam a população, isso é verdade.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos