Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ausência] Escola Maldita

+2
Coyote Starrk
Roku
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ausência] Escola Maldita Empty [Ausência] Escola Maldita Qua 18 Abr 2012, 23:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uns 2 trabalhos pra entregar amanhã (Sexta) e outros 4 pra entregar na segunda feira, são pesquisas muito grandes e assuntos muito complexos, tá difícil de mais. Vou me ausentar até Domingo, vou dedicar o tempo que tenho hoje (Quinta) pra fazer tudo e entregar amanhã. E no sábado, vou fazer todos pra entregar no domingo, é muito cansativo, não vou ter tempo pra entrar no fórum. Cuidem-se.

Obs: Sobre a invasão de Konoha, vou esperar os outros dois que viram ajudar, Koden e outra pessoa que não posso dizer. Domingo, quando eu voltar, eu posto. Boa sorte aos que ficam.

2[Ausência] Escola Maldita Empty Re: [Ausência] Escola Maldita Qua 18 Abr 2012, 23:41

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz e boa sorte o/

3[Ausência] Escola Maldita Empty Re: [Ausência] Escola Maldita Qui 19 Abr 2012, 09:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa. Qualquer coisa me chama no msn. \õ

4[Ausência] Escola Maldita Empty Re: [Ausência] Escola Maldita Qui 19 Abr 2012, 09:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Good Luck, e to com dó de Cónorra! =(

5[Ausência] Escola Maldita Empty Re: [Ausência] Escola Maldita Qui 19 Abr 2012, 18:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

arrego

6[Ausência] Escola Maldita Empty Re: [Ausência] Escola Maldita Qui 19 Abr 2012, 18:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Sorte Miguxo ^^'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos