Bom, eu conversando com meus botões decidi recomeçar no fórum, vou reiniciar em uma nova conta.
Convidado – Ah para, pq não reinicia nessa??
R: Também pensei nisso, mas decidi numa nova, com outro nome, outras atitudes e tal, novo personagem, começar como um estudante “noob” (Não que todos sejam, deixando claro..^^).
Ter um sensei que nunca tive, viver como um aprendiz Genin, fazer bastante missões para ganhar uma grana, em vez de pedir para os outros.
Fora que convenhamos, to longe do desempenho que eu queria estar, no meu ver acho que poderia contribuir para recuperar meu potencial...Fora que não estou muito presente nas missões ON, melhor eu dar um desconto em vez de atrapalhar os mais novos.
Mas vou continuar falando com a galera e tal...ããhh... é isso...'-'
Ahh... já ia esquecendo:
Presentes:
Yuuka, não fizemos uma missão juntos como equipe (Talvez futuramente), então lhe darei um jutsu já que gosta tanto de bleach.
Jutsu inspirado no Respira do Barragan...^^
Dai Cani
http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Crustacean
Se tu tiver animal e não querer ele, entrega para alguém que precise.
E malz aí Manji e Lupino. Mas os presentes eram OP’s para vocês que infelizmente no momento não possuem rank para tal coisa;
E para o resto que se sentiu esquecido, foi mal, mas esses presentes eram para um galera a qual estava em dívida...^^
Convidado – Ah para, pq não reinicia nessa??
R: Também pensei nisso, mas decidi numa nova, com outro nome, outras atitudes e tal, novo personagem, começar como um estudante “noob” (Não que todos sejam, deixando claro..^^).
Ter um sensei que nunca tive, viver como um aprendiz Genin, fazer bastante missões para ganhar uma grana, em vez de pedir para os outros.
Fora que convenhamos, to longe do desempenho que eu queria estar, no meu ver acho que poderia contribuir para recuperar meu potencial...Fora que não estou muito presente nas missões ON, melhor eu dar um desconto em vez de atrapalhar os mais novos.
Mas vou continuar falando com a galera e tal...ããhh... é isso...'-'
Ahh... já ia esquecendo:
Presentes:
Yuuka, não fizemos uma missão juntos como equipe (Talvez futuramente), então lhe darei um jutsu já que gosta tanto de bleach.
Jutsu inspirado no Respira do Barragan...^^
- Spoiler:
- Gran Caida
Quem Usa: Arcanine
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: Nenhum
Selos: Cavalo, Cobra, Coelho e Tigre.
Duração: Até ser desfeito pelo Oponente.
Descrição: Arcanine através desse Genjutsu, cria ilusões no adversário em que partes de seu corpo começam a “morrer aos poucos”, em outras palavras apodrecer de velhice a carne e deixando apenas os ossos lhe causando certa dor. O Genjutsu é elaborado para atingir até mesmos os sentidos do adversário para lhe enganar, sendo a visão, tato, olfato, audição e paladar.
Nota¹: Apenas um membro (Parte do Corpo) por Post em que o usuário estiver preso na Ilusão.
Nota²: Apenas cancelado pelo Kai.
- Spoiler:
- Aqua de Luna
Quem Usa: Arcanine
Rank: S
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: Até ser Desfeito pelo Oponente.
Descrição: Arcanine através de uma Espada ou Katana cria uma combinação de Genjutsu e Ninjutsu para iludir o adversário. Primeiramente ele transforma a sua espada em uma cópia de si mesmo ou de outra pessoa, mantendo cada detalhe pessoal e físico, manias e feições. Após convertê-la, uma ilusão é lançada a quem ver-la nesse estado, em que o oponente crê que aquilo é real, enganando até mesmo os 5 sentidos tornando uma ilusão completa.
Nota¹: O Usuário perde a espada enquanto o Jutsu é realizado. E quando é desfeito pelo usuário, se transforma em uma espécie de vidro que se quebra e se materializa de volta no seu estado real na bainha de seu usuário.
Nota²: Apenas Cancelado por Kai.
Dai Cani
http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Crustacean
Se tu tiver animal e não querer ele, entrega para alguém que precise.
E malz aí Manji e Lupino. Mas os presentes eram OP’s para vocês que infelizmente no momento não possuem rank para tal coisa;
E para o resto que se sentiu esquecido, foi mal, mas esses presentes eram para um galera a qual estava em dívida...^^