Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metal Gear Solid: Rising

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metal Gear Solid: Rising Empty Metal Gear Solid: Rising Sex 05 Ago 2011, 08:58

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Metal Gear Solid: Rising foi desenvolvido por Kojima Productions.
Como não era esperado, a historia não seguiu a serie, Solid Snake, e sim Raiden. Raiden eh mostrado com a aparência de ciborgue-ninja(Robo ninja, foda em) mas com a cor da armadura e dos olhos diferentes. Uma segunda imagem foi divulgada, trazendo Raiden com sua armadura e espada na mão, agachado nas costas do que aparenta ser Crying Wolf( Quem jogo sabe do que to falando).

Consoles: Xbox360, Play3 e PC

----
Jogabilidade:10
Historia:9

----

Trailler

Historia:

O jogo mistura acontecimentos do Metal Gear 2 e 4, mais específicamente com o personagem Raiden, você vai tentar salvar Sunny dos Patriots, além de ajudar Paradise Lost Army a resgatar os restos do Big Boss.
Além do principal, chegar ao final para encontrar Old Snake que vai partir para sua missão final.

Alguns inimigos presentes no jogo serão os mesmos de antigos jogos, como os gandes vilões principalmente.

Os produtores garantem muita emoção, muitas surpresas, e um jogo tão bom quanto foi Metal Gear Solid 4.

-----------------------

Espero que gostem deem uma postada *-*

2Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sex 05 Ago 2011, 09:17

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOOOL , corto o homem no meio e despedaçou o carro , amo esses tipos de jogos ! Até fez uma melancia cortada ali ... Mano vai ser um dos primeiros que vou comprar pro meu futuro xbox , gráficos perfect , jogabilidade massa , ah historia fugiu dos anteriores mais ta massa de um jeito ou de outro , nota 9,5 eu daria pro jogo por completo. 9,5 pruque ? Porque ele pode sair cortando tudo , isso não achei massa D: Aposto que quem curte gta vai adorar. Ta meio tenso meu comentário '-'

3Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sex 05 Ago 2011, 09:20

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Dik~ escreveu:LOOOL , corto o homem no meio e despedaçou o carro , amo esses tipos de jogos ! Até fez uma melancia cortada ali ... Mano vai ser um dos primeiros que vou comprar pro meu futuro xbox , gráficos perfect , jogabilidade massa , ah historia fugiu dos anteriores mais ta massa de um jeito ou de outro , nota 9,5 eu daria pro jogo por completo. 9,5 pruque ? Porque ele pode sair cortando tudo , isso não achei massa D: Aposto que quem curte gta vai adorar. Ta meio tenso meu comentário '-'

Pelo menos comento u.u

4Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sex 05 Ago 2011, 09:24

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh , pelo menos comentei.

5Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sex 05 Ago 2011, 09:33

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem monte de vagabundyos que olham e nao comentam

6Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sáb 13 Ago 2011, 14:56

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Joguei o MGS4 recentemente, e achei sensacional. Agora que o jogo vai ser mais ação e menos Stealth não sei se vou gostar tanto... Mas o trailer ta animal ^^

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

7Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sáb 13 Ago 2011, 15:00

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou um vagabundo porque n estou comentando '-'

8Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Sáb 13 Ago 2011, 15:06

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

9Metal Gear Solid: Rising Empty Re: Metal Gear Solid: Rising Seg 18 Jun 2012, 22:17

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos