Metal Gear Rising: Revengeance é um jogo eletrônico que está sob desenvolvimento por parte da Platinum Games e produzido pela Kojima Productions e será lançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising ( Metaru Gia Soriddo Raijingu) um jogo de acção onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e iria ser desenvolvido pela Platinum Games. Segundo Kojima Metal Gear Rising: Revengeance já não é oficialmente "parte da série Metal Gear Solid".
Jogabilidade
Os jogadores assumem o controle de Raiden, protagonista de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e personagem de apoio em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Ao contrário dos títulos anteriores da série Metal Gear, Rising vai ser um jogo de acção em ritmo acelerado, e o criativo produtor Shigenobu Matsuyama nota que a jogabilidade irá se concentrar em dois elementos-chave: swordfighting (combate com espadas), e um estilo de stealth que é mais acelerado e orientada à acção do que em títulos anteriores, que eram jogos de acção táctica e de espionagem.
Uma característica chave do jogo é intitulada zan-datsu , que envolve o "corte" através de inimigos e "tirar" partes dos corpos dos cyborgs desmembrados e robôs.Coisas que podem ser tomadas incluem a energia da vida, peças, munição, itens, e, ocasionalmente, informação Por exemplo, no trailer da E3 2010, Raiden desfaz uma bateria - sob a forma de uma coluna vertebral brilhante e mecânica - a partir de um cyborg inimigo desmembrado, que ele então esmaga e resulta na absorção de energia a partir dele para curar a si mesmo.
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Font = http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_Gear_Rising:_Revengeance
Última edição por Yang Chad em Qui 19 Jan 2012, 10:44, editado 1 vez(es)