Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas - Again and edited.

+28
Cred
'Filipy Marthyone
Weise
Genko
Oberyn Martell
The Dragon'
yashiko
'Chacal
Lucas
Nibh Tamsus
Vinicius Usumaki
Sam
Ricardo Henrique
'Kensei
Lordhouse
Hikaru
''Kaochi (Inativo)
Hollow Raptor
Soken Juugo
Fairy
Amagai Tidus
Reborn
Fuhr
Tomate
Eryth
Hayto
Haju
Köden
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Armas - Again and edited. Empty Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 01:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Post rapidão, estou com pressa e preguiça:

- Vamos seguir a lógica e tornarmos possíveis os roubos de armas especiais em on. Fácil e simples. Um user sem arma pode tomar a de um com arma (matando-o ou coisa do itpo, logicamente), criar umtópico na área lá como link e tomá-la para si. Um user com arma pode tomar a arma de outro, mas obrigatoriamente deiando sua própria arma junto do inimigo, fazendo uma "troca forçada" de arma, também postando na área.

- Quem não postar e usá-la, auto-hit e arma desconsiderada.

- Also: pensem bem antes de reprovarem, imagine se eu mato um cara em on, pego a arma dele e mesmo assim não posso usá-la? Pf, no sense.




Editando conforme sugestões dos usuários e novas ideias minhas:


- Não se pode criar jutsus específicos para impedir que sua arma seja roubada.
- Não se pode roubar armas de personagens, apenas as compradas no fórum.
- Só se pode roubar uma arma se você já possuir uma, tendo obrigatoriamente que deixá-la para trás - narrando em on, também -, ficando para o usuário o qual você roubou.
- No caso de vários adversários mortos na mesma luta, só se pode pegar uma arma (não podendo reservar para outro usuário, não podendo vender a sobressalente).
- Mesmo após roubar a arma, o usuário só poderá postá-la na área de Armas para aprovação depois das 48 horas de W.O, pois durante esse tempo um outro ninja pode entrar na "disputa" pela arma (desde que ele tenha uma para deixar, é claro).
- O ítem acima não é válido para lutas 1 vs 1 no cmapo de batalhas, pois outros ninjas não podem aparecer neste tipo de batalha.
- O roubo não pode demaneira alguma acontecer em off, logicamente.
- Se um usuário X que possui a Kiri Zambatou roubar do usuário Y seu Banshosen, ele terá obrigatoriamente que narrar deixar sua Kiri Zambatou para o usuário Y; se dentro das 48 horas após a morte do usuário Y, um usuário Z que possui as Brocas Vibratórias aparecer para roubar a Kiri Zambatou deixada com o usuário Y, ele terá também de deixar as suas Brocas com o usuário morto, Y; caso ele tente roubar o Banshosen do usuário X e conseguir, ele terá de deixar sua arma com o mesmo. Apenas depois de 48 horas da última ação é que qualquer um deles poderá criar um tópico para a troca de armas, sendo que terão 48 horas para isso.

2Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 01:51

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axei interessante. Não sei se acharei tão interessante quando eu perder a minha, mas enfim...

Aprovo

3Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 01:54

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ficar muito mimimi cara, reprovo =/

4Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 02:07

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, nem todas as pessoas não fortes como vc Koden...eu nunca ganhei uma batalha no Fórum XD

5Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 02:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui escreveu:Reprovo, nem todas as pessoas não fortes como vc Koden...eu nunca ganhei uma batalha no Fórum XD

- Aham, senta lá ->>>>

-Ah, alguns dos seus ninkens estão errados. Rolling Eyes

6Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 02:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maninho do buteco escreveu:Reprovo, nem todas as pessoas não fortes como vc Koden...eu nunca ganhei uma batalha no Fórum XD

Ah, nem vem, mano. Nem precisa ser forte para isso. Um cara forte e com arma boa, num vai desafiar alguém ruim arma ruim =D É o fluxo.

Aprovo, novamente.

7Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 03:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora eu aprovo +faz cara de quem leu o primeiro thread
Já fiz sugestão assim e que envolveu, ainda por cima, animais. Gurizada não aprovou pelo mesmo motivo, rs

8Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 08:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, você só fez isso por que quer o Leque Banana de volta ^^

9Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 09:03

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, isso ia ser muito interessante =D

Kenshiro têm as Fujako's certo :twsited:

10Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 09:16

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Maninho do buteco escreveu:Reprovo, nem todas as pessoas não fortes como vc Koden...eu nunca ganhei uma batalha no Fórum XD

Ah, nem vem, mano. Nem precisa ser forte para isso. Um cara forte e com arma boa, num vai desafiar alguém ruim arma ruim =D É o fluxo.

Aprovo, novamente.

1 - Não adianta ter uma arma forte se você não saber usar por ser fraco, logo você perderá a arma.
2 - Isso criará uma nova disputa de poderes, assim como é com os Bijuus. E vai acontecer os MESMOS problemas que acontecem com os Bijuus, os quais não preciso nem citar Rolling Eyes
3 - Membros de mesma vila se matando por causa de armas <- isso é relevante, mas enfim '-'

11Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 09:21

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

12Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 09:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como das ultimas 10 vezes que vizerao essa suguestao
REPROVO

13Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 10:01

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo então alguém economiza semanas de salário para comprar uma boa arma! ai vem um mauricinho e rouba e da uma camisinha em troca!!! aprovo se só puder fazer isso com armas do mesmo Rank![

exemplo:Alguém tem uma arma Rank C e o inimigo também ai um deles ganha e pode trocar a arma! mais se caso a do perdedor for de Rank mais alto que a do ganhador não se pode roubar! Assim eu Aprovo caso contrario Reprovo

14Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 10:18

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, roubar arma especial já é demais

15Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 10:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente quando começarem á seguir o senso, e acabar com esse negocio de morreu volta 48h ou fazerem algo para isso tornar-se um forum narrativo eu aprovarei.

Reprovo.

16Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 10:35

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Titanium escreveu:
Maninho do buteco escreveu:Reprovo, nem todas as pessoas não fortes como vc Koden...eu nunca ganhei uma batalha no Fórum XD

Ah, nem vem, mano. Nem precisa ser forte para isso. Um cara forte e com arma boa, num vai desafiar alguém ruim arma ruim =D É o fluxo.

Aprovo, novamente.

1 - Não adianta ter uma arma forte se você não saber usar por ser fraco, logo você perderá a arma.
2 - Isso criará uma nova disputa de poderes, assim como é com os Bijuus. E vai acontecer os MESMOS problemas que acontecem com os Bijuus, os quais não preciso nem citar Rolling Eyes
3 - Membros de mesma vila se matando por causa de armas <- isso é relevante, mas enfim '-'


Neh, mas parece que o povo ta com medo oO... Gente, isso aqui é um forum. Precisa ter essa disputa. Isso vai animar os animos aqui. Ja repararam que nao tem nada além de matar pra fazer? Agente vai e ataca, ataca, defende, ataca. Só.

Vendo que no anime isso é algo plauzivel, não sei nem pq isso tem que ser por votação. Mas seila, todo mundo tem que estar ciente neh?

Serio povo, seria legal... Parem de "puxar sardinha" pra lado de vocês. Pensem no forum. E não venha dizer: "vai dar muito mimimi, pq não vai. Não existe isso. Se fosse assim então deveriamos banir lutas, afinal não existe mimimi maior. Para vai...

17Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 10:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou pensando no forum quando digo isso: Essa sugestão vai dar confusão.

Continuo reprovando

18Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 11:01

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho a sugestão muito boa =D

Poder roubar armas é muito rockz =D

19Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 11:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fale por si mesmo, mas pense nos outros.

20Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 11:56

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo pelos mesmos motivos que o Kenshiro e o Raptor.

Você fica no DataBase semanas pra achar uma arma , junta seu sálario , e quando você compra e quer sentir ação numa luta on. Um cara rouba ela assim , te dando a pior arma rank E que tem... Assim nem compensa.
E também por que vai ter muita confusão.

21Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 12:09

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

22Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 16:34

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parem de olhar para o rabinho de vocês, schweinz, e daí que demorou para comprar a arma e roubaram? Já pensaram que também podem roubar? Que podem pegá-las de volta? Quem merece consegue de novo. Rolling Eyes

- E Matt: a questão do Banshosen foi o gatilho para a ideia, não o motivo. Nunca nem usei o Banshosen porque eu smepre usava henge nele, pra tu ter ideia, se eu fosse recuperá-lo seria pelo Dragon. .-.

23Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 19:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Mas achei ridiculo a parte de ter q trocar ¬¬'.

24Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 19:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25Armas - Again and edited. Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 22:45

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ricardo: é para o cara não ficar com duas, rs.


- Aprovações: 8.

- Reprovações: 7.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» "Armas"
» Armas de Jin Gi
» Armas
» Armas
» [Armas] Will.I.Am

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos