Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas - Again and edited.

+28
Cred
'Filipy Marthyone
Weise
Genko
Oberyn Martell
The Dragon'
yashiko
'Chacal
Lucas
Nibh Tamsus
Vinicius Usumaki
Sam
Ricardo Henrique
'Kensei
Lordhouse
Hikaru
''Kaochi (Inativo)
Hollow Raptor
Soken Juugo
Fairy
Amagai Tidus
Reborn
Fuhr
Tomate
Eryth
Hayto
Haju
Köden
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 22:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Parem de olhar para o rabinho de vocês, schweinz, e daí que demorou para comprar a arma e roubaram? Já pensaram que também podem roubar? Que podem pegá-las de volta? Quem merece consegue de novo. :roll:

- E Matt: a questão do Banshosen foi o gatilho para a ideia, não o motivo. Nunca nem usei o Banshosen porque eu smepre usava henge nele, pra tu ter ideia, se eu fosse recuperá-lo seria pelo Dragon. .-.

Traduzindo=Quem tem jutsu mais apelão e matar o outro pega a arma.

Continua a mesma coisa, continuo reprovando, já é esculacho a falta de narração, isso é só pretesto para os apelões roubarem armas mais apelonas de users que conseguiram com esforço.

E só lembrando, acho que ainda tem a regrinha de cada reprovação = -1 aprovação

Então só tem uma aprovação por hora.

27Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 23:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

28Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Dom 31 Jul 2011, 23:46

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só se for válido o roubo de marionetes também, pelo menos as criadas pelos os jogadores ^^.

29Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 09:43

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu ainda concordo com o Hiraku,tem muitos Users que pedem parta algum amigo comprar uma arma boa para ele pq o mesmo n sae jogar direito ainda e queria pelo menos uma arma boa! ai vem um cara que já é apelão e como quer ficar mais apelo ainda rouba a arma do cara e deixa uma camisinha em troca..

30Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 10:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

31Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 11:08

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alastor Teach escreveu:Axei interessante. Não sei se acharei tão interessante quando eu perder a minha, mas enfim...

Aprovo
²

kkk agora vou pegar minha Samehada tongue me aguarde Raidou

32Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 11:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo devido ao seguinte item:
- Não se pode criar jutsus específicos para impedir que sua arma seja roubada.

33Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 12:18

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden:

Aaaah, mas eu não tenho nenhuma. Não vou poder roubar? e.e''

Yashiko:

Ta com medo mano? \õ

34Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 12:31

The Dragon'

The Dragon'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo --' Faço a msm pergunta que o ricardo fez para o koden .. Não tenho arma '><

35Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 16:40

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Infelizmente não podem. =/

- Ah, que se esforçou o kct, é só esperar a m* do salário toda semana e e comprar. Se esforça quem vai atrás e luta para consegui-la. ¬¬

- Aprovações: 3.

- Tio Shiko: não se pode criar jutsus específico para isso, mas se tu criar um jutsu que dê para protegê-la sem colocar explicitamente dá na mesma m*. Laughing

36Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 16:43

Convidad

Convidado

Reprovo... Curti não :S

37Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 16:47

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, só fez essa sugestão pra poder pegar o banshosen de mim.

38Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 16:49

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo
Motivo do ultimo carinha da página um
e protegendo meu mano

39Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 17:11

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vicent escreveu:reprovo, só fez essa sugestão pra poder pegar o banshosen de mim.

- Mas de novo isso? Já falei que aquilo foi um gatilho para a ideia esquecida há tempos, tô pouco me lixando pro Banshosen, se alguém queria pegá-lo, é o Dragon, eu só ficava com ele pelo Dragon. Laughing

- Genko: pra que a encheção mentirosa de linguiça? Coloca só"para proteger meu amigo". Laughing

- Ambos fazem parte dos egoístas que não deixam o fórum render tanto quanto poderia... Infelizmente não temos filtro de usuários.

40Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 17:16

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão reprovando com medo de perder suas arminhas é? kkk

41Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 17:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Yashiko:
Ta com medo mano? \õ
nem, mais facil vc perder a sua arma pra mim que eu perder a minha... Rolling Eyes

Galdor Séregon escreveu:- Tio Shiko: não se pode criar jutsus específico para isso, mas se tu criar um jutsu que dê para protegê-la sem colocar explicitamente dá na mesma m*.
blz então, é que eu ja tenho um jutsu que faz isso... só não quero perde-lo atoa. ^^

42Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 17:33

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só li a primeira página, aprovo

43Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 18:20

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, como já falei antes, não tenho medo de perder arma, nunca fui muito afeiçoado ás armas, mas se fosse animal já era outra história meu Ponta é muito fofis T.T

44Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 01 Ago 2011, 18:31

'Filipy Marthyone

'Filipy Marthyone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.Mas como estão falando que demora para poder comprar uma.Teria que almentar os salarios dos Ninjas ou diminuir os preços das armas.Para ficar mais propicional se perdesse sua arma e não conseguice ganhando em batalhas, conseguiria outra mais rapidamente.

45Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Sáb 06 Ago 2011, 15:35

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovações - 4.

46Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 08 Ago 2011, 00:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
Movimentaria mais o forum, em especifico as lutas na parte On do forum, isso aqui tá muito parado. Pelo menos eu acho muito parado .-.

47Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 08 Ago 2011, 19:02

Psyduck

Psyduck
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

48Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 08 Ago 2011, 19:17

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:Aprovo.
Movimentaria mais o forum, em especifico as lutas na parte On do forum, isso aqui tá muito parado. Pelo menos eu acho muito parado .-.

O problema é que o pessoal fica com medinho de lutar em ON, fala serio é só um jogo, a graça do jogo é lutar, e perder ou ganhar faz parte disso ^^.

49Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Seg 08 Ago 2011, 23:16

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

50Armas - Again and edited. - Página 2 Empty Re: Armas - Again and edited. Ter 09 Ago 2011, 12:16

LadyKathryn

LadyKathryn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se os dois concordarem em lutar pela arma, eu aprovo, se ele perder foi uma opção dele, se ele ganhar, merito dele, é claro que um noob, não vai tentar pegar a arma de alguem super fodão, até porque ele sabe que vai perder.

Portanto só aprovo se for assim,se os dois concordarem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte