E a primeira concorda pelos vistos com o bónus que Nagato têm não é? de 550 é sempre bom saber disso...
Quanto á última é isso:
Leque: Por cada manipulação gasta 50 de chakra, caso manipule de alguma forma o molde, poderá moldar por somente dois post e gastará 40 de chakra extra. Podendo fazer no máximo 2 manipulações de elementos iguais ou não. Para usuário que demonstram ter reservas de chakra elevadas o gasto é diminuído pela metade.
Todas as restantes: Gastaram por utilização do seu poder no caso do pote grande 50 por post, enquanto as outras gastam 30 cada uma por post que as tenha em posse. Gasto pela metade se for um usuário que demonstre reservas de chakra elevadas.
Eu sou o Eremita e acho que os gastos estão até bastante baixos, mas cá vai uma explicação mais pormenorizada...
Para todas as outras armas ou seja As quatro que podem selar o povo e talz, por utilizar a habilidade delas gasta em cada uma 30 de chakra, totalizando caso utilize as quatro 120, isto sendo óbviamente por cada habilidade se utilizar por exemplo duas habilidades gastará mais uma vez etc...
Para o leque como é a arma óbviamente mais op de todas elas, faz moldes de rank A (pode ser B se preferirem) gastando 50 de chakra para a criação do molde (ele deve ter um tamanho que não ultrapassa um diâmetro de 100 metros) o molde pode ou não ser manipulado até no máximo 30 metros desse 100 de diâmetro, para controlar de alguma forma o molde gastará mais um extra de 40 de chakra a cada manipulação.
Eu coloquei que Eremita e todos que demonstraram ter resistência ao chakra gasto o 50 diminuiria para metade ou seja 25 no leque e 15 nas restantes, caso manipule o molde gastaria nesse caso 20.
O limite de moldes feitos pelo leque é de 2 por post gastando os 25 ou 50 de chakra por cada e idem as manipulações por post...