Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Edição e Adição de Regras]Rikudou sem e Nagato com 2? =o

+12
Gesso.
Basara
Mestre
'Furst
Sanashe
Richter Belmont
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Dramol
Reborn
Naoki
Amagai Tidus
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink mas na mesma acha correcto nagato ter 550 de chakra e raikage 500? '-'

Léo, nem todos resistem a essas armas e nenhum as teve todas ao mesmo tempo como o Eremita...

Kinkaku e o irmão só tinham 2 cada, Darui só uma a tenten nem aguentou nem uma delas...

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Amagai Tidus
Ele matou meia konoha, lutou com a kyubbi e dps ainda ressucitou meia konoha... quero ver o raikage fazer isso '-'

http://www.narutobrazil.com

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: 8 Users, 1 Mod Vip , 1 Adm
Reprovações: 2 Users, 1 Adm
Nulo: 1 User

Aprovações: 7 Users, 1 Adm
Reprovações: 2 Users, 1 Mod Vip , 1 Adm
Nulo: 2 Users

Aprovações: 6 Users, 1 Mod Vip, 1 Adm
Nulo: 3 Users

Isso não influencia quantidade de chakra... repare que o dele foi comparado a de um bijuu... 550 é exagero os 350 é aceitável... mas 550 .-.''

Kisame também é comparado a bijuu, portanto 500 para e Raikage .-. o resto pode até ter por feitos como esse... mas de resto .-.''

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo
2- Reprovo, ele tem muito chakra pq tem a juubi que é foderosa.
3- Aprovo

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: 9 Users, 1 Mod Vip , 1 Adm
Nulo: 1 User

Aprovações: 7 Users, 1 Adm
Reprovações: 3 Users, 1 Mod Vip , 1 Adm
Nulo: 2 Users

Aprovações: 7 Users, 1 Mod Vip, 1 Adm
Nulo: 3 Users

Ele não teve sempre a Juubi, somente teve ela no fim da sua vida pelo que pareceu... portanto acho que ele antes disso já teria boas reservas não? '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, ele teve durante a sua vida '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Não, ele teve durante a sua vida '-'

Isso é completamente impossível, pois a Juubi surgiu, depois ele selou e como é óbvio selo dele não aguentou tanto como ele esperava e puff utilizou uma técnica de ying e yang para fazer o bixo dividir e talz...

É puro e demais óbvio que ele não teve Juubi toda sua vida... se foi ele próprio que a selou -.-''

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eu explicar. O Juubi apareceu. O Eremita lutou com ele, o subjulgou e depois o selou dentro de si. Ai o mundo teve paz. Na hora da morte, ele temeu que o Juubi aparecesse na terra de novo, e o resto você sabe (fonte: Naruto Wiki)

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pense comigo as armas dele surgiram antes disso, senão como ele iria lutar contra algo sem ter nada? =o

Bem as armas precisando de reservas altas e ele ainda não a tendo, não poderia ter as reservas, logo ele teria um bónus de chakra porque teria reservas antes até mesmo de ter a Juubi '-'

Não fale que ele fez isso jovem, pois é impossível alguém já ter conhecimento de fuuinjutsu etc sendo jovem .-.''

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Então pense comigo as armas dele surgiram antes disso, senão como ele iria lutar contra algo sem ter nada? =o

Bem as armas precisando de reservas altas e ele ainda não a tendo, não poderia ter as reservas, logo ele teria um bónus de chakra porque teria reservas antes até mesmo de ter a Juubi '-'

Não fale que ele fez isso jovem, pois é impossível alguém já ter conhecimento de fuuinjutsu etc sendo jovem .-.''

Meu filho, é o Rikudou Sennin, o cara que criou a lua. Nada é impossível pra ele õ.o

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Amagai Tidus escreveu:Então pense comigo as armas dele surgiram antes disso, senão como ele iria lutar contra algo sem ter nada? =o

Meu filho, é o Rikudou Sennin, o cara que criou a lua. Nada é impossível pra ele õ.o

Lol então vou ter 5 anos e fazer lua isso é completamente impossível até mesmo no mundinho do naruto =o

Mas realmente na naruto wiki cita lá o troço das reservas serem do juubi, mas ainda tenho minha teoria que ele antes teve as as armas =o

E se ele têm reservas altas não devia gastar para ter as armas ou algo do género de gastar menos, você colocou nulo ou nem leu parte das armas? '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava esperando mais opiniões, reprovo a das armas '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu tava esperando mais opiniões, reprovo a das armas '-'
Pq reprova? '-'

está mais que justo lá, mas se ficar sem gasto melhor '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi direito a regra, reformula ai. Explica melhor, e diminue o gasto '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a primeira concorda pelos vistos com o bónus que Nagato têm não é? de 550 é sempre bom saber disso...

Quanto á última é isso:
Leque: Por cada manipulação gasta 50 de chakra, caso manipule de alguma forma o molde, poderá moldar por somente dois post e gastará 40 de chakra extra. Podendo fazer no máximo 2 manipulações de elementos iguais ou não. Para usuário que demonstram ter reservas de chakra elevadas o gasto é diminuído pela metade.
Todas as restantes: Gastaram por utilização do seu poder no caso do pote grande 50 por post, enquanto as outras gastam 30 cada uma por post que as tenha em posse. Gasto pela metade se for um usuário que demonstre reservas de chakra elevadas.

Eu sou o Eremita e acho que os gastos estão até bastante baixos, mas cá vai uma explicação mais pormenorizada...

Para todas as outras armas ou seja As quatro que podem selar o povo e talz, por utilizar a habilidade delas gasta em cada uma 30 de chakra, totalizando caso utilize as quatro 120, isto sendo óbviamente por cada habilidade se utilizar por exemplo duas habilidades gastará mais uma vez etc...

Para o leque como é a arma óbviamente mais op de todas elas, faz moldes de rank A (pode ser B se preferirem) gastando 50 de chakra para a criação do molde (ele deve ter um tamanho que não ultrapassa um diâmetro de 100 metros) o molde pode ou não ser manipulado até no máximo 30 metros desse 100 de diâmetro, para controlar de alguma forma o molde gastará mais um extra de 40 de chakra a cada manipulação.

Eu coloquei que Eremita e todos que demonstraram ter resistência ao chakra gasto o 50 diminuiria para metade ou seja 25 no leque e 15 nas restantes, caso manipule o molde gastaria nesse caso 20.

O limite de moldes feitos pelo leque é de 2 por post gastando os 25 ou 50 de chakra por cada e idem as manipulações por post...

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho inútil essas regras (como o Blink disse, encheção de linguiça), até por que já existem regras para armas no forum. É só seguir essas regras (No caso do leque) e das outras armas eu acho que 100 de chakra por post está bom, visto que são armas capazes de selar, e sem isso de metade de chakra pra pessoas que tem resistência, por que o Eremita já tem chakra demais por causa do Juubi

Essa é minha opinião

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu acho inútil essas regras (como o Blink disse, encheção de linguiça), até por que já existem regras para armas no forum. É só seguir essas regras (No caso do leque) e das outras armas eu acho que 100 de chakra por post está bom, visto que são armas capazes de selar, e sem isso de metade de chakra pra pessoas que tem resistência, por que o Eremita já tem chakra demais por causa do Juubi

Essa é minha opinião

Se só pode ter o chakra do juubi a libertando como ele poderia usar esse chakra da juubi?

100 de chakra por cada arma? -.-'' eita ai que eu troco decerteza isso fica roubo... para não falar que um genin eremita chegaria no segundo post somente com uma das armas e já estaria só com 50 de chakra... '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho inútil essas regras (como o Blink disse, encheção de linguiça), até por que já existem regras para armas no forum. É só seguir essas regras (No caso do leque) e das outras armas eu acho que 100 de chakra por post está bom, visto que são armas capazes de selar, e sem isso de metade de chakra pra pessoas que tem resistência, por que o Eremita já tem chakra demais por causa do Juubi

Essa é minha opinião

Se só pode ter o chakra do juubi a libertando como ele poderia usar esse chakra da juubi?

100 de chakra por cada arma? -.-'' eita ai que eu troco decerteza isso fica roubo... para não falar que um genin eremita chegaria no segundo post somente com uma das armas e já estaria só com 50 de chakra... '-'

Como se tivesse cabimento um Genin usar armas dessas '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Amagai Tidus escreveu:

Essa é minha opinião

Como se tivesse cabimento um Genin usar armas dessas '-'

O que postei lá atrás é mais pláusivel '-'

100 por post deixava logo qualquer um queimado com o chakra, para além disso para um rajada rank B ou A? que zuação, rank B gasta 60 e A 80 .-.''''

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos