Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Edição da regra sobre o pain.

+2
'Chacal
Hantou
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Edição da regra sobre o pain. Empty Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 21:17

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ao escolherem o personagem Nagato, o player tem duas opções:

-> Nagato
-> Pain

- Ao escolher o Nagato, o player será aquele Nagato antes dele utilizar o Gedou Mazou, não possui os Seis Caminhos de Pain, por poder se locomover, ao contrário do corpo original de Pain. O Nagato possui todos os jutsus dos Seis Caminhos e o Gedou Mazou.

- Ao escolherem o Pain, o corpo origina player não poderá se locomover com o mesmo, e para isso utilizará os Seis Caminhos de Pain, cada corpo com suas determinadas habilidades e Jutsus. Essa versão não pode usar o Gedou Mazou, além de ter que ficar imóvel em um local alto enviando chakra aos corpos.

- Sobre bônus de chakra, usuários "Pain" terão 300 pontos extras de chakra (Conforme regra desse link: Link e usuários Nagato terão bônus de 200 de chakra por serem do Clã Uzumaki (Conforme regra desse link: Link), não sendo permitida o uso de um bônus no outro personagem e/ou bônus simultâneo.

Obs.: Segue todas as regras anteriores e posteriores, tanto para Nagato como para Pain.
Obs.: Aquele que não obedecer, levará 01 God-Mode em batalha por usar um personagem errado.

Uma coisa está um pouco incorreta sobre isso.
Segundo o anime, não sei se era filler aquilo, mostra que Nagato não ficou sem se mover por causa da criação dos corpos. Mostra ele sem se mover, porque Hanzou, utilizou um jutsu, que estourou as pernas do Nagato, impedindo que ele pudesse caminhar. Além de que ao utilizar o Gedou Mazou uma única vez, as estacas atravessaram suas costas, provavelmente danificaram sua coluna, prejudicando-o mais ainda.
Além de que, como podem ver quando Naruto encontra Nagato, Nagato lança uma das estacas negras que pode produzir, e ao atingir Naruto, consegue ter um controle em seu corpo, apesar do Naruto utilizar o chakra da Kyuubi para retomar o controle.

APÓS ESSES FATOS, AI VEM A IDÉIA: Gostaria que editassem a regra que não poderá se locomover, porque o Gedou Mazou não tem nada haver com a criação dos corpos. O que tem haver, são as estacas que Nagato/Pain, pode produzir.

A luta de Nagato x Hanzou ocorreu no episódio 173.

2Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 22:50

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como vc vai se locomover?

3Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 23:01

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o nagato que ele cita é o kid .-.

4Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 23:26

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. e_e. Aliás, me expressei mal na idéia. Quero dizer que o cara pode se mover, mesmo tendo os PAIN.

5Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 23:31

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Nulo, vc não fez a sugestão,cadê a sugestão você disse pra mudar as regras mas como ficaria?Quero saber desta parte .

6Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 23:33

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de usar o Gedou Mazou como vc vai se locomover? '-' com uma carrada de coias enfiada em vc?

7Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Dom 11 Set 2011, 23:42

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tou falando, que para criar os pain, não precisa de Gedou Mazou, Nagato só ficou paralítico, por causa do Gedou Mazou, que foi usado para matar os shinobis de Amegakure.

8Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 09:37

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:Eu tou falando, que para criar os pain, não precisa de Gedou Mazou, Nagato só ficou paralítico, por causa do Gedou Mazou, que foi usado para matar os shinobis de Amegakure.

Para criar os peins ele controla aqueles corpos com as placas de metal enfiada nele, que ele transmite CK para os outros corpos, não sei se vc percebeu mas ele só criou os corpos pq nao pode andar '-'

9Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 10:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou esperando respostas para opnar tb... ^^

10Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 11:16

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo,Ta ai uma kkk.

11Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 13:49

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É né, por isso que o Madara tava de boa lá, criando uns pain para ele.

12Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 13:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

13Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 14:06

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, para criar os corpos, agora precisa ser obrigatório ficar paralítico. A pessoa não pode ter a idéia, como o Madara teve, de criar os corpos para apoio.

14Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 14:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara customizou seus corpos.

15Edição da regra sobre o pain. Empty Re: Edição da regra sobre o pain. Seg 12 Set 2011, 14:09

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas pensa bem. Ele ''recriou'' os Pain, e ele não precisou ficar paralítico para poder recriar ou criar, tanto faz. No caso que vocês tão falando, precisa sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos