Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas sobre Pain [?]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas sobre Pain [?] Empty Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 18:07

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom galera acho que vo começar a jogar de Pein enão queria que alguem me escalrece-se algumas duvidas:

1- A tecnica de absorção de jutsu, se eu usa-la o inimigo vai perdendo 100 de chakra a cada post?? Se não for me explica como funciona.

2- Os corpos de Pein podem ser feitos com os corpos de usuarios do forum que morrerão e eu possuo o corpo dele?

3- Caso e possivel fazer oque eu perguntei na pegunta 2, os jutsus são do usuario o qual eu matei e peguei o corpo?

2Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 18:59

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up !

3Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 20:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Absorção tem 2 tipos, de chakra e de Jutsu
com o de jutsu vc absorve 1 jutsu/post (uso da tecnica, caso use mais vezes, mas n sei se pode usar 2x no mesmo post)

2- Vc tem os 6 Corpos, mas pode trocar por de usuarios

3- Pode trocar, mas muda apenas a aparencia, os Jutsus vc n ganha, fica apenas com os originais do pain e os criados por vc

4Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 20:49

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Aizome aproveitando,

se eu pego o corpo de uma pessoa ai eu fico com 7?? ou eu so posso usar 6 de todos que tenho?

5Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 20:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só os 6...

por isso são "Pain no Rikudo" >"Seis caminhos de pain" > "Seis caminhos da Dor"

Vem pra Kiri, que eu te dou algumas dica +D

mas vo avisando q tenho bem poco tempo livre

6Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:37

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oks, vlw pelas dicas ae

7Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kursed escreveu:E Aizome aproveitando,

se eu pego o corpo de uma pessoa ai eu fico com 7?? ou eu so posso usar 6 de todos que tenho?

Vc já tem 7...

"Os circulos + Nagato (original)".... mas se pegar o corpo de alguem não pode passar disso...

6 corpos
+
Original (nagato)

8Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a gente tava falando dos Caminhos apenas, o Original é o Sétimo, q fica numa cadeira de rodas sem rodas

9Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O anorexo... eu sei... só tava falando... tem user ainda nesse forum que não sabe que tem um corpo original .-. (sério)

10Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:43

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko serio??? eu nunca li o maga la pra frente nao

EDIT: Alatariel eu sei que tem corpo original ^^ so perguntei u negocio da cadera e onde ele fica.

11Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Siimm, tem o corpo Original que é anorexo e mesmo assim, coseguiu humilhar a Hinata a distancia (usando o Tendou como instrumento)

e os 6 corpos q ele controla

12Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:Siimm, tem o corpo Original que é anorexo e mesmo assim, coseguiu humilhar a Hinata a distancia (usando o Tendou como instrumento)

e os 6 corpos q ele controla

Fala muito n... pra qm morreu em 1 post Rolling Eyes

13Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

QUem morreu em 1 post???

as lutas q eu "perdi" foi pq começei um ou 2 dias antes de começar a trabalhar... dae com 10 minutos por dia eu n conseguia nem ler os post's de luta...

e algumas eu ainda acho q tava certo (como a do templo) pois varios motivos de eu ter morrido não eram reais...

=D
mas FOD$-%$....é passado...

14Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:54

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hehe Pein Vs Hinata, brigando u.U

vo ve se começo a ler mais manga, n tenho mt paciencia n

15Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:56

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kursed escreveu:Galeko serio??? eu nunca li o maga la pra frente nao

EDIT: Alatariel eu sei que tem corpo original ^^ so perguntei u negocio da cadera e onde ele fica.

No começo da batalha vc chega e fala em off onde esta o ocrpo original,se nao citar ondme estta seu oponente pode considerar que esta em algum lugar á seu desejo
Ex:Vc chega na batalha ocm os 6 corpos e tem ke falafr em OFF onde que esta o corpo verdadeiro.

16Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:58

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aminésia... desculpas... eu trabalho 10h por dia e estudo Rolling Eyes

17Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 21:58

Kursed

Kursed
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to ligado nisso ae Shiryu

18Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 22:08

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Aminésia... desculpas... eu trabalho 10h por dia e estudo Rolling Eyes
O Dó...

19Duvidas sobre Pain [?] Empty Re: Duvidas sobre Pain [?] Qui 13 maio 2010, 22:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu trabalho 8hpor dia, estudo, sou menor de idade (por isso n tenho carro) e tenho q ir para a escola e pro trampo de bicicleta...

Levo 30minutos pra chegar na escola, e 15 pra pro serviço...

Eu saio do serviço, tenho q ir pra casa tomar banho, comer, arrumar o material, fazer os "Temas" e trabalhos, e ir para a escola, chego em csa as 11:00 e vou durmir, pq tenho que acordar as 6h da manhã... entro alguns minutos por dia pra n perder Kobura e o Set Temujin...


Se vc acha q eu tenho tempo, acredite que eu n tenho...

- Além de estar namorando... o que limita meu tempo "livre pra jogar"

Tendeu por que eu n terminei as lutas, agora to arrumando meus Horários e provavelmente consiga tempo pra digitar posts e lutar... (faço os rascunhos manuscritos)

mas mesmo assim, meu tempo ta curtoo...

por exemplo, Hoje eu to na Aula d desenho Tecnico (auto Cad,) por isso entrei, mas to indo pra casa agora...

Flw's

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos