Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clube da Luta ganha nova edição

+4
Galeko
'Chris
'Overkill
Liaku
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clube da Luta ganha nova edição Empty Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém nem lê mais aqui T_T Mas ok, só pra constar esse acontecimento lindo <3

Clube da Luta ganha nova edição Clube-da-Luta-240x361

Clube da Luta, um filme fodástico, é, antes de tudo, um livro fodástico, escrito por Chuck Palahniuk e publicado originalmente em 1996. No Brasil, a obra apareceu em 2000, pela editora Nova Alexandria, e nunca foi lá muito fácil de ser encontrada. Até agora. A Leya anuncia que já está chegando nas livrarias uma nova versão de Clube da Luta.

A boa novidade é que o livro chega com uma nova tradução, feita pelo competente Cassius Medauar, um nome conhecido entre os fãs de quadrinhos, já que ele foi editor na Conrad, Pixel e Ediouro. Há algum tempo Cassius vem se dedicando à traduções de matérias, HQs e livros, sempre com um ótimo trabalho de pesquisa.

O enredo do livro é aquele que conhecemos do cinema: um homem preso em seu cotidiano, suas viagens intermináveis e seu consumismo sofre com insônia e passa a frequentar grupos de apoio, em busca da sua própria cura no sofrimento de terceiros. Em um desses grupos, ele conhece Marla Singer, alguém que se passa por ~duente~ para encontrar a mesma ~paz. A insônia volta, mas ele, então, encontra aquele que poderá finalmente ajuda-lo: Tyler Durden.

A partir daí, o personagem central do livro entra em uma nova vida, participando, ao lado de Tyler, da criação do Clube da Luta. Eu poderia até te explicar “o que é o Clube da Luta”, mas a primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre o Clube da Luta…

Clube da Luta tem 272 páginas e preço de R$ 39,90.

FONTE: JUDÃO.COM

Que conste: é meu filme/livro favorito.

- Estou vomitando arco-íris *-----------*

2Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:35

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vi o filme :ffu:

http://google.com

3Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:42

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se "acha", não deve ter entendido o filme. T_T

Quem assiste e entende, nunca esquece dele *----*

4Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:43

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou comprar, parece ser bom *-*

5Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:44

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu esqueço o nome da professora que ta na minha sala quase todo dia :ffu:

6Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 15:50

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:Vou comprar, parece ser bom *-*

É ótimo. Se gostar de temas como capitalismo, consumismo, influência de mídia, etc... vai gostar. É um livro/filme inteligente. ;D

'Overkill escreveu:Cara, eu esqueço o nome da professora que ta na minha sala quase todo dia :ffu:

Mas isso eu também esqueço. POKERFACE

7Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 23:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vomitando Arco-Iro

8Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 23:40

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

clube da luta foi o filme mais foda da minha vida, mas como achei o cartaz gay, não li o artigo ainda.

9Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 16 Abr 2012, 23:51

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Overkill escreveu:Cara, eu esqueço o nome da professora que ta na minha sala quase todo dia :ffu:

Eu lamento... LOL .

10Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Ter 17 Abr 2012, 01:19

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jaime Lannister escreveu:clube da luta foi o filme mais foda da minha vida, mas como achei o cartaz gay, não li o artigo ainda.

Você me entende. \õ/

Leia... também achei meio gay, mas é Clube da Luta, não deve ser ignorado de tal maneira. u.u

11Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Ter 17 Abr 2012, 01:23

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi o filme na globo. Não digo que é o melhor, mas é bom. Razz

12Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Ter 17 Abr 2012, 01:27

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feel Like a Sir.

13Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Ter 17 Abr 2012, 11:59

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun escreveu:Eu vi o filme na globo. Não digo que é o melhor, mas é bom. Razz

Ah... dublado ele perdi "A MAGIA" :roku:

14Clube da Luta ganha nova edição Empty Re: Clube da Luta ganha nova edição Seg 18 Jun 2012, 21:43

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos