Ninguém nem lê mais aqui T_T Mas ok, só pra constar esse acontecimento lindo <3
FONTE: JUDÃO.COM
Que conste: é meu filme/livro favorito.
- Estou vomitando arco-íris *-----------*
Clube da Luta, um filme fodástico, é, antes de tudo, um livro fodástico, escrito por Chuck Palahniuk e publicado originalmente em 1996. No Brasil, a obra apareceu em 2000, pela editora Nova Alexandria, e nunca foi lá muito fácil de ser encontrada. Até agora. A Leya anuncia que já está chegando nas livrarias uma nova versão de Clube da Luta.
A boa novidade é que o livro chega com uma nova tradução, feita pelo competente Cassius Medauar, um nome conhecido entre os fãs de quadrinhos, já que ele foi editor na Conrad, Pixel e Ediouro. Há algum tempo Cassius vem se dedicando à traduções de matérias, HQs e livros, sempre com um ótimo trabalho de pesquisa.
O enredo do livro é aquele que conhecemos do cinema: um homem preso em seu cotidiano, suas viagens intermináveis e seu consumismo sofre com insônia e passa a frequentar grupos de apoio, em busca da sua própria cura no sofrimento de terceiros. Em um desses grupos, ele conhece Marla Singer, alguém que se passa por ~duente~ para encontrar a mesma ~paz. A insônia volta, mas ele, então, encontra aquele que poderá finalmente ajuda-lo: Tyler Durden.
A partir daí, o personagem central do livro entra em uma nova vida, participando, ao lado de Tyler, da criação do Clube da Luta. Eu poderia até te explicar “o que é o Clube da Luta”, mas a primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre o Clube da Luta…
Clube da Luta tem 272 páginas e preço de R$ 39,90.
FONTE: JUDÃO.COM
Que conste: é meu filme/livro favorito.
- Estou vomitando arco-íris *-----------*