É diferente. Quando ele quis dizer sobre os coloridos, ele falou sobre a banda e não dos fãs. Ele só ofendeu os membros da banda. O Gui pode ter se ofendido, ok normal, mas o Hit ofendeu a banda na qual ele gosta e não ele diretamente. Já ofender os otakus é ofender os fãs de animes. Por isso é diferente.Fuhr escreveu:Deixa de ser trouxa, Hit. Tu sabe muito bem que tu falou umas 30 merdas no tópico e 15 de alerta foi pouco.
c*, gente, vocês podem não gostar do fórum, da staff ou do Gui, mas esse assunto é antigaço e já foi resolvido. Gui se sentiu ofendido e como qualquer um pode sim requisitar alerta. A grande parte dos staffers acatou o alerta; não foi power abuse do Gui.
Se eu chegasse agora e dissesse que otakus são um bando de fdps, qual seria a reação de vocês? Se eu chegasse e dissesse que Blink é um lixo (banda, eim), o que vocês fariam? Não deixa de ser verdade, mas nem por isso eu preciso falar.
E claro, eu posso muito bem falar que qualquer banda é um lixo. Minha opinião. Custa dos fãs da banda defenderem a mesma e contra-argumentar os meus argumentos e não simplesmente dar alerta porque não gostou.