Só porque um membro não gosta de uma "banda" ele levou 15 de alerta de um admin...
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Não tenho link, mas tenho testemunha, que é o Killer Hit. Ele levou 15 de alerta por ter xingado a "banda" Restart do Gui... Conhecidência, o Gui é fanático pelo Restart...Koden escreveu:- Link.
Aaaaaaah, então ele não completou as informações... Mas mesmo que tivesse falado mal da banda, ele não teria que abusar do poder só porque gosta.'Camus escreveu: Cara, ele xingou as pessoas que gostavam de restart, e não a banda. E mesmo que xingasse a banda, seria um xingamento.
Porque o Killer Hit me lembrou disso e achei um abuso de poder, mas agora que me explicaram, tudo ficou melhor...Mika Youkai escreveu:sim,foi errado.
Mas quando o papai disse sobre os caras do restart(incluindo os admiradores dos mesmos) ele estava incluindo o gui,ou seja,ofendendo ele também =P
Sem querer defender,mas os dois estavam praticamente errados e isso já é coisa antiga....Pergunta,pq ta se metendo nisso ? =X
Independentemente da vontade dele, do jeito que ele me explicou, era algo inaceitável...Mika Youkai escreveu:Eu lembro bem da discussão,eu era tão invisível no forun naquela época
Na próxima,pergunta pra ele se ele quer esse tópico
'Stollen escreveu:Isso é um bang tão velho, tão velho, que me faz parecer novo no fórum! Isso foi no começo do ano...
E eu também xingo os Restardados, não gosto mesmo, eu era ADM na época e discuti com o Gui por causa desse alerta =)
Eca restart '-' teletubes restardados eles são u.u acho que só vc vai em gui lol
sabe como você esta ae mexendo no pc ? continue esperando u.u
traduzindo espere sentado
não acredito que essa banda barulhal vai fazer show .-. quero que onde eles iram cantar desabe e eles morram =)
Vai escutar blink que tu larga dos restardados guilherme '-'
É... Tem um post que eu vi que dizia assim: pode me xingar, mas não xingue os coloridinhos do coração dele. -qqKiller Hit escreveu:nn eu acho que foi esse post aqui q ofendeu ele
Eca restart '-' teletubes restardados eles são u.u acho que só vc vai em gui lol
sabe como você esta ae mexendo no pc ? continue esperando u.u
traduzindo espere sentado
não acredito que essa banda barulhal vai fazer show .-. quero que onde eles iram cantar desabe e eles morram =)
Vai escutar blink que tu larga dos restardados guilherme '-'
http://www.narutobrazil.com/t78926p60-show-do-restart-dd
repare estou falando dos cantores e ele se ofendeu xD
Seria o correto, né? E o mestre dos coloridos ainda é admin?Killer Hit escreveu:
iai adms após ler esses posts vão tirar os meus 15 de alerta ?
Ir à página : 1, 2